Coitado kkkkkk
Pena que aki em guardia também não temos tanta sorte com bosses também :/
Versão Imprimível
Coitado kkkkkk
Pena que aki em guardia também não temos tanta sorte com bosses também :/
Eu estava on-line quando apareceu o primeiro Boss.
Mas... pelo que deu para perceber não havia H.L. suficientes para enfrentar o Boss.
Pacera é um bom mundo.
Só não tem Guildas com presença para poder iniciar uma ofensiva nesses casos.
Eita, esses 2 nao sao faceis nao, pacera eh mt lerda !!!!! :D , mais sorte da prox. vex pra vcs
Ixe, eu sempre vendi cash na rl, desde o level 130, o primeiro 1kk que eu juntei, eu vendi na rl... entao isso nao vem mto ao caso
e nao foram 5kk na ultima poi, foram em torno de 25kk
e sei la, jogar de knight nao tem misterio... é só apertar o botaozinho de curar e boa
a unica diferenca que eu fazia, é que ao mesmo tempo que eu preocupava em blocar o monstro, eu preocupava em nao deixar o monstro atacar os shooters, tanto por wave, melee e etc... talvez a unica diferenca entre outros knights, q nao eh grande nem dificil de fazer...
e tb... nao to vendendo o nofiox nao, em sequer momento anunciei ou cogitei essa hipotese, agora, qm sabe uma boa oferta vem por ai...
nao tenho mais tempo pra jogar, faço facul de noite (q agora to de férias) e trabalho de dia e a tarde, entao...
oq sobrava de tempo pra dedicar ao tibia, já era...
de qualquer forma, obrigado aos que lembraram meu nome, seja por raiva, por inveja, por gostar, ou por simplesmente ser um novato em pacera que leu a historia da poi quest.
e disculpem eu nao estar escrevendo de maneira formal, já q meu tempo é curto, nao vou me dedicar a acentuação nem nada... de qq forma, um abraço a todos