boa capitao óbvio
qta merda vc falo ai hein?
o q eles esquecem eh q os low level nao serao low level pra sempre, e qndo forem high levels vao perde o animo ja que a utilidade deles (ou seria inutilidade?) de nada conta...
Versão Imprimível
boa capitao óbvio
qta merda vc falo ai hein?
o q eles esquecem eh q os low level nao serao low level pra sempre, e qndo forem high levels vao perde o animo ja que a utilidade deles (ou seria inutilidade?) de nada conta...
Homem primata, capitalismo selvagem...Citação:
"Agora considerando a quantidade de clientes que tem este poder (no momento temos uns 500 acima do level 200, talvez uns 3000 acima do 150) e quantos deles sofrem por não tê-lo (temos mais de 300.000 jogadores ativos), isto significa que aqueles ~3000 poderiam seriamente prejudicar a experiência de jogo de quase TODA a nossa base de clientes. Se tivéssemos mantido o imenso poder nos levels mais altos, a comunidade toda de Tibia e consequentemente o jogo todo ficaria à mercê de 1% dos jogadores."
Vai vê a CIP acha que esses 99% querem ser lvl 50 pra sempre.
Tibia é um jogo onde não se upa free depois do lvl 100 nem a pau, se ninguém vontade de ser um LVL 200, vai continuar upando lvl's 40 (muitas fazes jogados ao fracasso e shareados) com free account.
Lembrem-se, nem todo noob quer ser noob pra sempre.
Discordo plenamente (me desculpem os demais jogadores)
não tem o sentido da coisa que ele quer explicar
ele só pensa nos levels baixos,porque será?
COISA ABSURDA.
Gostei mto da materia e concordo com Craban. Porem na parte de itens raros poderiam ser tomadas algumas outras atitudes. Tb axo legal os servers antigos terem itens lendarios, mas seria interessante a cip liberar para outros mundos outros itens lendarios tb. Como seria introduzido eu n sei, isso eh eles que tem de pensar, e como boss n seria legal, mas seria interessante o cara ter uma espada similar a uma mls ou helmo tipo horned msm q n seja o proprio. Assim teriamos diversos itens almejados pelos tibianos e nenhum perderia seu valor. Um exemplo disso eh a Shenlong Sword e Serpent Hammer.
Mal ae se alguém já falou isso nem li as mensagens do fórum pq to com pressa.
Agora.Mesmo craban dizendo q a retirada de poder dos Hls foi uma coisa obrigatória para o jogo continuar divertido eu discordo ^^. Tpw eles fizeram certo tentar favorecer a maior parte da comunidade tibiana mas qual foi a motivação de upar q se teve depois do tíbia 8.0 ?(Antes pelo menos era ganhar poder) Depois do 8.0 Upa perde a graça (meu sorc mesmo tah lvl 42 (upei 1 lvl deis do 8.0 nele e perdi a motivação de jogar) E ainda assim mesmo se algum Hl matasse alguém in game ele motivasse pelo menos o dobro a jogar .Por favor tragam o tíbia 7.4-7.6 de volta mas com os gráficos,quests,addons outfit de hoje.Aposto q a maioria das pessoas iriam gostar.
Se alguém ainda for comentar no fórum e ter dado uma lida dah uma coment dizendo se prefere tíbia hoje ou o 7.4-7.6 :wub:
Nossa, incrível como nego parece que não pensa as vezes
@Tópico
Ainda concordo com todos os hls, a cada update tibia anda ficando mais desanimante
A cara parem com esse saudozismo...
É o jogo e pronto, se tá foda de upar é melhor, acima do lvl 130 ganha só hp, mana e cap? ótimo não preciso mais do que isso. As quests continuam sendo feitas, os caras continuam upando.
E pensem assim, se a cip só quer ganhar dinheiro ela tem que atrair mais jogadores ou pelo menos agradar a maioria. Logo se eles estão lucrando, é porque a maioria dos jogadores estão de acordo e se divertindo, e não apenas meia dúzia.
Craban é muito chato pra meu gosto.....
ele so fala asneiras....
tibia so tende a piorar...
Cya
Minha ideia seria, deles fazerem uma mudança drastica.
aumentar a media de poder no jogo, ou seja, devolver poder dos "high levels" e tambem aumentar o poder dos levels mais baixos.
Nao uma coisa absurda, mas o suficiente para o player conseguir escapar em algumas situaçoes.
Ótima iniciativa TibiaBr :riso:
ateh gostei de varias coisas q Craban explikou... mas...
teve uma parte do que o Craban falo que naum gostei...
na kestao dos HL... Pensa assim...
Um cara se mata desde o tibia 7.1 ... upa, se mata fika horas e horas para fikar mais forte... e pega um lvl 250 (por exemplo)...
na MINHA OPNIÃO, ele tem o direito se kerer impor seu respeito... sua lei
e de matar lvls 50 com um hit para mostrar o quão eh grande seu poder...
essa parte eh 100% fizando o lucro (como sempre neah CIP)...
pq vale mais 20 lvl's 50 com p.a. contnuarem jogando do que 1 HL que sempre ajudou a CIP, que paga a mais de anos continuar...
Que vergonha em Cipsoft em... que vergonha... :triste: