Só digo uma coisa: cada um se diverte do jeito que acha melhor, se o cara quer jogar tranquilo, sem correr risco de pk ele vai pra non-pvp (que por sinal não é easy mode ¬¬)...
Versão Imprimível
Só digo uma coisa: cada um se diverte do jeito que acha melhor, se o cara quer jogar tranquilo, sem correr risco de pk ele vai pra non-pvp (que por sinal não é easy mode ¬¬)...
É só o que faltava...
Quem está falando que npvp é easy, vai lá jogar, de preferencia em luminera ainda, me manda uma msg e eu mostro o quão easy é... easy pra morrer ;)
Não se pode lurar em pontes de venore, de kaz, mas dentro de qualquer respawn, seja dlair, nigthmares, dls de poi e etc continua valendo os lures, afinal, tu pode lurar 20 dl nos Dls de poi... continua sendo lure, não?
É claro, dai chega um nego "hunted, pay 400k" e aí, vai ter o seu level 80? :rolleyes:
Ok, level 50.
Como já disse antes, venha para luminera, vamos ver quem é covarde.
Não tem argumentos e fala merda, tsc... npvp não tem briga? HAHAHA, OMG! vocês realmente não sabem do que estão falando.
Briga e problemas é o que mais tem.
Se você vai fazer uma POI em pvp world, vai alguém sem pagar? não, pois você mata... e npvp?
Se alguem entra na sua cave, o que você faz? Leave or hunted... e em npvp?
Npvp tem que ter respeito... seja ele imposto por boas atitudes ou não... ;)
Ok, não tem nem um level 100 e quer falar que é coisa de noob né? :/
Seu conhecimento de jogo deve ser enorme, pegando todos seus levels caçando turtle, WOW!
Quem disse que não?
Cara, vocês tem uma visão de quem está por fora... como já falei ali em cima, quem garante que ninguém vai entrar no seu resp, seja ele demon hell ou dl poi, dlair ou frost, quem GARANTE que não vão lurar pra cima de você? além do mais, se te lurarem e matarem... o que você irá fazer? lembre-se, você não pode matar ninguém.
Problemas? vários, vai lá no board de luminera e vê, level 180+ fazendo DHQ, eu mesmo vou lá no topico do cara e posto: EU FAÇO DE GRAÇA, e aí, o que vão fazer? nada.
E vocês falam que é easy? que não tem problemas?
O que não tem problema é PVP, que você e sua guilda controla o server, faz o que quer e acabou.
EDIT:
Algumas screens do "easy-mode"
http://img402.imageshack.us/img402/4392/easymodeno0.gif
Coitado de quem fala easy mode... Velho, eu criei um char em mundo pvp peguei level 80 na metade do tempo que eu pegaria em um no-pvp... porque? em server pvp praticamente todos te respeita, vc coloca uma carta pronto ninguen entra na sua cav. ja tem server no-pvp eh TUDO lotado e XEIO de noobs o que dificulta e MUITO. ai tem quem fala: ahhh manowWWWW server pvp eh fOdAHhHHhhH os kra ti mataHhHhH : pra mim eh um bando de retardado que fica caçando confusao e fika hunted e dps fika xorando.... Se vc fica na tua nao vai morre a nao se pra time de pk.
uns impõe respeito, outros adquirem, uns jogam com a cabeça, outro com poder, uns tem amigos de verdade independente de level, outros tem puxa saco,
em 126 leveis tive apenas 4~5 problemas com respaws...
tópico inútil. btw.
Luminera rulez
falo tudo
cala boca desses vermes
Eu não concordo com isso, pra mim não é easy mode não porque as dificuldade são equivalentes nos mundos pvp e non-pvp. No pvp você pode ser morto por players e talz, mas você pode impor respeito também conseguindo uma cave pra vc caçar sozinho, agora em non-pvp é muito difícil upar porque é tudo lotado, muita gente não respeita sua hunt, invade a cave, mata os bichos que vc ta atacando. Eu não gosto de non-pvp não pelo fato de não poder matar players, mas sim pela dificuldade de upar.
Esses verme level 50 que jogam em PVP, devem se achar os malandrões né? :rolleyes:
Da dó desses doentes, bom Yaten já convidou vocês para virem brincar no "easy mode".
Também estou convidando, só aparecer em Luminera que nós brincamos um pouquinho.
Abraços.
Eu ri da sua cara e da sua resposta.
Pra você lidar com brigas é problemas é sair da base da pancadaria? GRATZ CHAMPZ, VOCÊ APRENDEU MUITO NA VIDA, SEGUE EM FRENTE, VAI NESSA.
O dia que tiver cabeça pra falar alguma coisa, volte aqui pra expressar a opinião sua.
@ Topic:
Todos os tipos de server tem seus prós e contras. Se existem os três, é para o jogador escolher o qual ele se adapta melhor, com seus princípios. Alguns optam pelo non-pvp porque não tem muitos RL's que jogam Tibia, alguns por ter um pouco mais de tranqüilidade, ou como eu, que simplesmente gosto. E gosto, não se discute, cada um tem o seu.
Easy Mode??
Não, definitivamente não.
Luminera rlz...
Hummm... Ok. Mas, em PvP, só tem nerds (claro, em non-PvP também) que acham que são fodas porque têm um bonequinho que anda mais rápido do que os outros. E retardados que gargalham em estragar a diversão dos outros. É bom insultar o que você não gosta, não é?
Eu particularmente não gostava de non-PvP. Eu pensava "Ah, um level alto não tem nada pra fazer, acabou o jogo pra ele? LoL", mas logo vi que em non-PvP a comunidade é muito mais legal, os amigos na sua maioria são verdadeiros, e também que eu não usufruía nada do PvP, além de tomar hunted dos nerds citados anteriormente nesse post. E como o Yaten falou, quem fala tão mal de PvP tem sua opinião baseada no achismo, e isso é uma coisa totalmente errada. Non-PvP ftw!
Serge~