Eu amo Naruto, sou modera de um forumde Naruto, e tow muito felix, huahuahuahuah
Mas acho que todos nós tyemos gostos difrentes e internets tb entaum naum eh motivo para fixar xingando.... huahauahua
Versão Imprimível
Eu amo Naruto, sou modera de um forumde Naruto, e tow muito felix, huahuahuahuah
Mas acho que todos nós tyemos gostos difrentes e internets tb entaum naum eh motivo para fixar xingando.... huahauahua
legal,eu gosto de spoil =DCitação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
mas ki merda naum consigo baxar o 78 T.T
Eu gostei do anime peguei o primeiro espi. soh q a qualidade grafica ficw mrio ruim num sei pq? alguem pode me dizer?flws
PO NGM PODE ME AJUDAR NAUM?O ANIME EH MUITO BOM SOH Q OS EPIS TAUM MUITO RUIMS FICA EMBASSADO MUITO RUIM JA BAXEI EPIS DE 2 SITES DIFERENTES ALGUEM ME AJUDE!!!!!!!!!!
a imagem eh ruim msm, por causa do formato, se kiser vai baxar .avi por torrent no torrent.sharingam.com.br ou pelo mirc - irc.dragao.org -> #sharingam, soh q cada episodio sao mais q 150mb
com qual programa eu rodo o episodio?
p.s: vlw viono vo baxa xP
Real player.
o orochimaru morre? ateh o 96 ele ainda ta vivo T.T
Essea nime parece legal, pena q eu não gosto de desenhos japoneses =/ Vc não gosta de X-Men: Evolution? xD
Se alguem me falar como melhoro a qualidade dos epis fikaria grato.
os episodeos ficam com melhor qualidade, quando vc abaixa um episodeo de melhor qualidade x]Citação:
Postado originalmente por Zero
não tem como "aprimorar" um episodeo
no Mirc vc pode encontrar todos os episodeos em qualidade DvD :cool: