Postado originalmente por
Angel of Darkness
Quantas vezes mais terei de repetir, NÃO É SORTE. A vida não surgiu do nada já pronta, “pluft” surgiu um sapo, “pluft” surgiu um humano, este processo levou bilhões de anos para se concluir, foi sendo feito aos poucos, não é uma simples questão de jogar uma probabilidade e ver se a vida aparece num passe de mágica.
Pelo amor de SEU Deus, estude a teoria de Oparin e veja por você mesmo como surgiram as primeiras formas de vida, depois de MUITO tempo, tempo o suficiente para esta “sorte” ocorrer e os primeiros compostos orgânicos se formarem.
Eu já acreditei em Deus(ahmagad), quando eu era pequeno, então eu já cri em Deus realmente, mas com o tempo eu fui processando as informações que eu ia recebendo, e trabalhado em cima dos fatos, com muita crítica e discussão(coisas que você não faz), cheguei na minha conclusão, Deus não existe.
Trabalhamos para provar sua inexistência para termos um pouco de paz na hora de continuar nossos estudos, sem crentes metidos limitando nossos avanços tecnológicos em conta da possível apologia ao ateísmo ou ao apontamento de falhas na bíblia e na “tiuria” da existência divina.
@Posts mais atuais do Plucifer:
Suas respostas para o Locke foram tão ridiculas que náo irei perder meu tempo com elas.
-=Angel of Darkness=-