com ctz aconteçeu alguma coisa
...estranho ele apareçe fala q eh GM br
dps d uns dias
apareçe ele desistindo?
num sie mais axo q
qualker 1 venderia o char
se tivesse parado com tibia de vez
pelo menos faria dinheiro
com o tempo perdido
da vida dele
Versão Imprimível
com ctz aconteçeu alguma coisa
...estranho ele apareçe fala q eh GM br
dps d uns dias
apareçe ele desistindo?
num sie mais axo q
qualker 1 venderia o char
se tivesse parado com tibia de vez
pelo menos faria dinheiro
com o tempo perdido
da vida dele
sei la , e como aquele top de honera...que ficou lvl 40 e pokos...e assim msm...fazer oq, mas eu nao faria isso, eu seria demitido por ausencia, to retired do tibia
bom com ctz a grande maioria dos tibianos vai sentir sua falta kra :(
tao poco vc apareceu, ja sumiu...
tomara que os GMs brasileiros continuem a existir :thumb:
Ter um HL não é simples mente da retid que você para de jogar...
Sempre que alguém rooka um char HL(atitude certa, em vez que vende-lo) devemos aceitar seu motivos para isso, pq deve ser muito difícil jogar anos de sua vida fora em apenas alguns minutos...
Diversão um primeiro lugar, a partir da hora em que você não se diverte mais jogando e mesmo assim joga, são indícios que você está viciado no jogo. Sendo que é muito difícil que alguém que esteja viciado, assumir que não está mais se divertindo (não se ilude).
Só postei isso porque foi muito difícil para min parar de jogar, amigos/festas/guerras/huntes/quests conserteza isso era mais do que divertido mais chegou a um ponto de ficar 12hrs no pc por skills ou por lvl, qual a diversão de ficar 2 semana 12hrs por dia treinando skills?... Todo lugar pensando em tibia, conversas só sobre tibia era óbvio que isso iria influenciou na minha vida, e me influenciou de um modo negativo, perdi muito coisa lá fora enquanto está pegando skills, lvl.
3 meses jogando(treinando, caçando guards), não valem 30mins de diversão (DH quest)
Meio que fugi do tópico mais tudo bem...hj ta afim de digita ;)
=/ ahhh o cara ta mais doq certo ... ele nao pode deixa a vida tibiana interfiri na rl do mo moral pro cara ;D
virg~
tu és um fanfarrão!
ta com medinho é!?
então pede pra sair!
aushaushaushahus
to brincando lek...
com certeza foi uma atitude mt pensada por ti!
sejam quais foram seus motivos RL, espero q vc consiga superalos da melhor forma possível!!
um ótimo natal pra vc e q 2008 seja um ano com grandes mudanças positivas pra sua vida!!!
t+ lek!
O cara tá mais que certo.
Se um dia eu resolver sai do tibia de novo, como eu fiz muitas vezes,
vou fazer o mesmo, sempre que eu dava retired deixava o char prontinho so esperando eu voltar, visitava diariamente o tibiabr e outros sites, flogoes, só pra saber se ainda vinha aquela vontade, ai quando batia a saudade eu voltava...
Se eu quizer parar vou bloquea o tibiabr.com e demais sites, rooka meu char, bloquea os tibianos do msn, enfim, cortar todas as possíveis relações com o Tibia.
Quanto ao virg eu achei certo ele não vender o char, como ex-GM ele sabe que isso é ilegal e seria hipocrisia dele fazer isso depois de exercer o cargo.
Quanto ao povo que diz que ele foi ameaçado e tal tenho certeza que nao foi isso, vocês não sabem como é foda parar definitivamente com o Tibia e como o Tibia é prejudicial a vida social quando ele deixa de ser um modo de diversão para se tornar obrigação.
Boa sorte ae na vida real virg, e um feliz natal e bom 2008, você fez uma coisa que poucos de nós conseguiriamos.
:);)
:D