-
a doa porta de lvl 999 vai fikar meiu dificil, implementaram outras quests. tente caçar bichos divertidos talvez? sei la. Mas eu acho que enquanto ao que vc falou sobre as quests "secretas" não irá achar, realmente eu não gostei como a cip trabalho nelas como na Poi(uma lenda) a guild dos Knight Mare e BoB e até mesmo as graminhas mágicas em Femur hills. Pessoas tentaram desvendar essa quest durante anos, não é mentira eu acompanhei e tentei ajudar em alguns tópicos. Agora basta abrir um buraco, ou conversar com um único npc, fazer a quest e ganhar um item nado raro! Mas eu ainda tenho muito oq fazer no tibia ainda. Lvl 75
-
Cara, Tibia pra mim ja foi zerado faz tempo, quando eu vi que não aguentava mais ver o jogo ja não havia mais graça...
-
Na verdade level muda sim algumas coisas.
Além do hp, mana e "fator fama", o level muda o dano de spells, cura de spells e até mesmo dano de armas normais (!!!*). Entretanto, os spells são modificados em uma taxa menor do que em updates pasados.
Claro que o mesmo não vale para potions.
*Eu vi isso sendo confirmado por CMs.
Sério.
-
Sei lah, exprementa algo diferente, vai baxa otro jogo, sei lah cara, vicia no CS, baxa UO (complicadão d entende no começo), ou vai pra um servidor alternativo q nem falaro na 1ª pagina :P
-
Ah cara , acabou suas opções vai pegando level 4fun, faz todos os addons e espera mais updates.
Nefi :
Você tava falando das besterias dos outros e falo uma grande, a Femmor Hills Tower depois do uodate ficou totalmente acessivel.
-
Se você zerou, então empresta ae seu memory card pra eu copiar a data e libera os extras...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas sério, o bom de roleplay é que NUNCA ACABA!!!
Começa a fazer uma campanha pra virar o mais rico que já existiu, levando o pessoal nas quests, ou virar o Top Skills intermundo, sei la. Sempre tem o que fazer. Existem quests que até hoje ninguem descobriu e a CIP nunca disse que estavam fechadas (ex: Warlord Sword Quest).
-
No update healizado a 10 dias atraz...
Healizado vem de Realizar ou de Recuperar (heal)?
Outra coisa, vc usou senha né safadinho pra zera o jogo =D
-
Ai meus Deus...ainda tem gnt que acha que tibia ñ acabo...quem fala isso é pq é noob...lol
Antigamente, tibia era mega rox gnt, se liga, ñ adianta ficar falando que ñ pq já era, olha como isso tah uma porra
Acabaram com tudo no tibia, agora é só pegar lvl,
Só tem isso pra faze, e ñ vem fdp fala que ñ, pq é, as quests todas já eram(com gms fdps passando spoil, e cip mudando tudo)
E agora???vc pega lvl, a única coisa que da pra faze, e ae??? como a cara lá já disse, lvl 130 mata lvl 300 "-.-
PvP- Já acabaram
Roleplay-Acabaram
E agora só tem
Corrupção
Power Abuser
Up Up Up
E..........deixa eu ver.....eeeee......ee....e + nda porra!!!
Resumindo, tibia is dead
Fun...dead(ñ tudo, pq aind dá pra dá uns pk...;D)
Faze o que, e tem gnt, que falam que os tais "servers alternativos" ñ prestam...fala pra vc...1000x + roleplay(ñ tanto assim, mas tem), 1000x + pvp rox...agora eu ñ sei como que tá, + já joguei uns tempinhos e fala pra vc...fun total
/\
Ñ to apoiando viw, só estou falando a verdade...
É isso...