concordo em cada palavra que tu disse, mais como nao eh mais assim e nao vai voltar ao que era, eskecemos q um dia foi assim e se acostumemos com o que ha de vir ;p
Versão Imprimível
concordo em cada palavra que tu disse, mais como nao eh mais assim e nao vai voltar ao que era, eskecemos q um dia foi assim e se acostumemos com o que ha de vir ;p
Para mim a única coisa que eu queria era o velho pvp.
Aliais: Os caras não tem noção, posso lhe afirmar que "antigamente" pelomenos lá por 2003, tinha MUITO MAIS pk, powerabuser, thief e lurer que hoje em dia, aliais aposto que tem gente que nem sabe o que é lurer.
Queria ver jogarem na época que não havia skull...mudariam de opinião.
Admitam, vcs que reclamam são um bando de mimados.
Eu reclamo tambem, como eu disse para mim o esquema de pvp antigo era melhor, porém eu admito que tibia melhorou, admito que ele teve mais melhorias do que baixas.
concordo com tudo , hj ta mtoooo facil + as novas areas sao louvaveis
Cara, faça como eu, por este e outros motivos... parei de jogar =)
Isso é balela.Só serve pra criar uma falsa atmosfera que o Tibia um dia foi um jogo excelente e de fraternidade.
Acho que quando se cria um tópico, é para cada usuário do fórum responder com sua opinião.Agora se vc não aceita o que os outros dizem, era melhor nem começado a discussão.Citação:
Postado originalmente por Vute
Meu filho,por favor não seja ignorante...
Vou falar o portugays craro com vc agora oquei?
Oq eu quis dizer com minha resposta citada por você é que eu quero ouvir a opinião de todos... mais existem pessoas ignorantes que não sabem expor suas opiniões e se acham no direito da ignorancia de defamar e chingar os outros....
Será que assim você entende ou quer q eu desenhe??
Os burros por não serem inteligentes dão coice e relimchão ja os sabios observão,dialogam e usam os burros para melhoria de sua vida....
Citação:
NAO TA SATISFEITO???
PARE DE JOGAR
amigo...so falo uma coisa...
Nao adianta por um grao de arroz na panela de feijao...
nao entendeu??
nao adianta vc tentar por isso na cabeça na nova era de jgoadores de tibia...
abraços
#YujiBR
Estou cansado de ler as mesmas coisas, só o que muda é o nome dos posts ;)