Um dos objetivos da introdução das potions foi justamente aumentar a waste, que hoje só existe se você for muito azarado/burro com knights, enquanto com mages é fator constante.
Versão Imprimível
Olha, eu sempre joguei com knight e sempre axei estranho essa história de knight ficar healando-se com runa, tipo, healar não é o papel dos mages? Na minha opnião tinha que colocar cada vez mais uma diferenciação entre as classes, por exemplo, só os druidas tem magias de cura instantaneas, sendo que os knights poderiam ter, por exemplo, uma magia que aumente sua regeneração de HP.
O legal seria se as classes fossem dependentes uma das outras, sendo que assim, para fazer uma grande caçada seria necessário um druid para healar, um knight para tankar (que historia é essa de mage/pally blokando?), e o pally e sorc com mass atack!
Essa é só a minha opnião, aceito críticas CONSTRUTIVAS!
VC com certeza eh um kina chorao, soh pq no dia que vc fez esse post as great life points tavam custando 8.7k a bp e agora custa soh 5k
Alem das great life points healarem MAIS QUE UMA UH e gasta apenas 2,2k a bp
Entao vei ta na hora de inovar.... Tibia como era nesse up aqui esta muito FACIL E SEM GRAÇA
Eu sei disso pq meu amigo tem bot e em 20 dias pego skill 80 e com 2 MC de maker pego varios equips bons
Alem do que nao da pra argumentar mt qd o update nem chego ainda ¬¬
Entao com esse update as coisas vao dificultar
UH sem comparaçoes xD a melhor
http://img19.imageshack.us/img19/9843/avatarlt4.gif
_\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_
"Só um covarde teme a morte!
Meu Espírito Renacerá, como já fez mil vezes antes.
Se eu cair essa noite, séra numa batalha gloriosa pela vitória.
Que meu Sangue lave a terra por cinquenta quilometros!
Tudo o que quero é levar comigo uma boa dúzia de lacaios das trevas!"
_\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_
http://images.orkut.com/orkut/albums...JbCj3Dg0wQ.jpg
"O crime é igual o rap, o rap é minha alma deite-se no chão abaixe suas arma"
ETERNO Sabota..
http://images.orkut.com/orkut/albums...fefY6GW4BQ.jpg
Tibia is dead desde que colocaram essas malditas Hot Keys...aos poucos a cip vai acabando com nosso jogo.
Esse povo brasileiro não se contenta com nada!
Será que vocês ainda não perceberam que a Potion é para ajudar os knights?
Ela vai healar mais do que a UH, indepedente do level, a não ser que você seja level 300+, algo que eu, sinceramente, duvido.
Nunca li tanta porcaria junta, você se superou em falar besteira de tal forma que não conseguiria resultados iguais nem se usasse ctrl+c/v
Primeiro que UE continua existindo.
E o mais comédia foi dizer "pally era foda porquê era difícil jogar com ele" LOL, VOCÊ NEM DEVE JOGAR COM PALADIN E VEM FALAR O QUE NÃO SABE.
Ninguém precisa de argumentos para rebater isso aí.
Concordo com o autor do tópico, eu jogo a muito tempo, sinto saudades do sistema de pvp do 7.3, sem as auto hotkeys, onde as runas tinham que ser usadas nas mãos.
Aquela época tibia era equilibrado, as guerras eram muito boas, até pra quem via, cheio de batalhas emocionantes.
Como tu disse, tibia está perdendo sua essência, o que sempre fez de tibia um jogo único, tudo bem que com o passar do tempo e aumento dos leveis, ajustes nos danos e equilíbrio eram necessários, mas ao meu ver seguiram o caminho errado.
Deviam ao invés de ter aumentado o dano buscando equilibra-los, ter diminuido, porque? Eu respondo: pode até ser que consigam equilibrar as classes, mas elas estão se tornando até certo ponto parecidas, e o equilíbrio para com as criaturas? Fica aonde? Como dito pelo autor do tópico antes se temia explorar novas áreas, hoje? pff
Com danos reduzidos, bichos passariam a causar medo novamente, trazendo aquele antigo medo de morrer, que hoje ninguém tem, porque tudo está fácil.
Sobre as Uhs e potions, limitaram os knights, o máx de cura fixo em 1200, enquanto os dano dos mages vão continuar subindo? Ou seja, perdeu-se também a essência de knight serem blokers.
Lamentável :/
//Blink
Edit: Sobre o motivo principal ser fazert knights terem certo waste, já que mages sempre tem.
Isso é pensar reto demais, como eu tinha dito em outro tópico devemos olhar pros lados, mages sempre foram vocações caras, mas sempre foram recompensados com mais XP/H do que knights.
Ou seja, supondo: agora um sorcerer faz 100k/h enquando um knight faz 40 e tem o mesmo lucro. Justo isso? Eu não acho. Mages podem fazer os mesmo 40k/h que um knight sem ter prejuizo, ter prejuizo em caça é o preço que se pagar por pegar muito mais experiência em um curto período de tempo.
Indignado com esse argumento.
//Blink
Como tem gente falando q prefere a ''Velha e boua UH''
Sim,eh boa.. mas Knight num se Usa Runa
O uso desses Potions vai trazer mais Semelhança a um Verdadeiro Knight,Sem Runas ;]~
Abraços
Soh quero saber qto esses potion
recuperam e por quanto vao vender
eles na loja...
to achando q waste vai comer solto pra nois :/
that's all folks!