yaten os 7 dias vem na msm semana da xp dobrada?
Versão Imprimível
yaten os 7 dias vem na msm semana da xp dobrada?
Quer coisa melhor que war? :D Essa é a idéia :]]]]
Btw, novos elementos + 2xp = Ragnarok. Só falta ter uns porings viajando por aí e poder colocar cartas nas armas (se bem que arma com elemento não pode ter slot de carta no Ragnarok ;/)
Obs. Só não vem com aqueles ROPs (no caso do tibia, TOPs :]), aqueles pontos no Ragnarok que tu compra com dinheiro real e troca por um item muito apelativo. O Rag faliu por causa disso, tiveram que unir todos os servers num só por falta de players ¬¬
aehuaheuheuHUEA
logo agora que resolvi pegar 80/80 =/
ehuaheuahueEHA, mas vai ser bom
soh que uma coisa
as caves vaum LOTAR
flws
Cycs!
Eu REALMENTE preferia que a experiência dobrada fosse só na área PA. Assim eu teria uma semana de paz e sossego.
Parabéns a Cipsoft por seguir a linha dos outros MMORPGs, facilitando nosso jogo. Infelizmente, isso não funciona no mal feito Tibia e seus respawns minúsculos.
Todo mundo sabe que só vai rolar power abuser, brigas e disputas por "quem fica mais tempo online no vício". Eu já estou vendo até Rookgaard e servidores non-pvp com as dungeons trancadas por chars com MC (coisa muito fácil de fazer, por sinal).
Achei legal a atitude de dar uma semana de PA para quem pagou e não levou. Agora, experiência dupla foi um ótimo prêmio para os botters, isso sim!
Vai ser uma semana no inferno. Vai ter gente ressuscitando para jogar! :rolleyes:
vcs reclamam, eu zero minha stamina o/
vo fica 24h upando ;D
Essa semana pra termina de completar vamos sentar no pudim e comemorar...
Hail...
Vou me acabar de tanto upar nos dragon
Imagina sai o update nessa semana da exp 2x?
Err.... Alguem ai sabe se eh soh exp 2x ou skill e ml tbm?
pq se for, meu ml vai VOAR²