Sinceramente nao gostei mto...
Oque sera q vai acontecer agora com os knas???
Versão Imprimível
Sinceramente nao gostei mto...
Oque sera q vai acontecer agora com os knas???
bom o geito sera so espera so espero que ela nao prejudique denovo uma vocaçao apra agradar a outra...
Tenho uma solução mais fácil pra CipSoft, transformar todas as outras vocações em knight!
Opa... já é isso que estão fazendo!
Sorceres: Caçar mais, gastar menos, tendo menos cap que um knight. Legal, não?
Knight: Gastar mais, caçar menos, tendo mais cap que um mage. Legal, não?
Igualar tempo de caçada entre as vocações é a coisa mais ridícula que já vi. Como pode querer equilibrar isso? Isso é um dos pontos que distinguem as vocações. Se você quer ter um ataque muito bom, e fazer uma exp grande em curto tempo. Crie um sorcerer. Se você quer um ataque razoável, e fazer exp mediana em um longo tempo. Crie um knight.
Se você realmente quer combater corpo a corpo uma criatura, crie um knight.
Se você quer aproveitar de um alto poder, e matar a criatura mais rapidamente do que qualquer outra vocação, crie um sorcerer.
Tem coisas que NÃO devem ser alteradas, por isso existem DIFERENTES vocações.
O que a cip está fazendo é tornar todas elas uma só, praticamente.
Estou decepcionado com essas mudanças que estão pretendendo fazer, e, se assim for, partirei pra outra.
[]s
PS: Antes que alguém fale "ele é um knight!!1!!111!one!", não sou, sou um druid.
O UPDATE NEM CHEGOU E JA COMEÇARAM A CHORAR? LOL!!! :yelrotflm
ISSO PQ NEM DISSERAM Q IAM PIORAR OS KINAS/PALLYS E SIM IRIAM MELHORAR OS MAGES
Agora sim eu acho q o Tibia vai ficar realmente balanceado, OTIMA NOTICIA! :biggthump
Tomara q a CIP nao faça merda
ueuHEUHuehuEHUeuhUEHUeh
Casquei o bico com os desenhos
UHUheuhEUHuehuHUehHUEH
Dexa rolar povo, a vida é bela, se ficar ruim eles balanceiam de novo e pronto!
DRUIDAS EM ALTA !
Pelo oq entendi mages não irão ter uma cap mt maior do que agora , como citaram um exemplo e um desenho , que não tem sentido um knight musculoso ter mesma força de um sorc magrelo.
Knight não eh oq tira menos dano , mas tb não gastam nd pra tira-los , ha não ser que vc interprete que vc arranha sua espada a cada porrada.Citação:
nada a ver diminuir o tempo da hunt dos kinas
eles sao o q menos gastam
e tambem o q menos tiram dano :T
kina de volta ao poço? =D