Acho que é a a 89ª vez que digo isso nesse fórum. =]
Não, você paga pra ter inúmeras vantagens, mas imunidade a kicks não é uma delas!
Versão Imprimível
Eu nao tolero mais, não sei se é a maneira mais pratica de se fazer, mas logar no tibia para ver kicks? nah..
abraços
Eu acho q a CIP so deveria rever os dias d premium account...
pq risco d ser atacado todu mundo tem.... eh deve ta meio dificil de evitar os ataques...
mas os dias d premium estão passando..então pelo menos isso eles deveriam fazer... :/
Sim,os server da cip dão MUITO problema...vai jogar no server do Diablo que é hostiado pela AT&T,pra dar problema é de 5 em 5 anos e o problema é concertado em 20 minutos...
Cara para de criticar, você acha que eles estão achando bom que os servers estejam caindo? Custa você esperar? Aqui em Menera eu cacei o dia todinho ontem e o server não caiu.
Abraços!
Kra em nome da cipsoft...TENHA CALMA,que eles tão mais aflitos que vc cara...Eles são os criadores do jogo,eles não querem ver o jogo sendo atacados por hackers..Eles tão tentano achar uma solução,apertar eles não vai ajudar em nada,isso eu garanto...Talvez dar calma ajude,para que eles resolvam o problema com mais calma..
se eh pra xingar messs....
HACKER FILHO DUMA PUTA RAPARIGA DESGRAÇADA DO CARAIO DOS INFERNO
: D
Sinto-me Melhor : D
Oba! outro kick :D
Nem quando eu tinha otserver o meu caia tanto...
:/