Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete:

Votantes
0. Você não pode votar nesta enquete
  • 0 0%
Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 177

Tópico: Venha esbravejar, extravazar, opinar, e tudo + sobre os problemas recentes de conexã

Registro
    22-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Venha esbravejar, extravazar, opinar, e tudo + sobre os problemas recentes de conexã

Fala sério , agora são 2:45 da manhã do dia 26 de outubro de 2007.Até o presente momento , os servers americanos cairam 4 vzs em 20 minutos.
    Eu sou premmiun account , eu pago pra jogar isso , e da msm forma q eu faço meu pagamento CERTO, o minimo que poderiam me oferecer, é um servidor CERTO sem problemas.Eu sei que sem problemas nenhum servidor de MMPORG ficaria, porém , o tibia é o ganhador dos problemas.

Poxa , em qualquer empresa você não tem só lucros , e sim , para qualquer empresa , se não houver investimentos , ela quebra!!!!

Fiquei revoltado no artigo que a Cyp mandou , e abaixo , dizia "não cacem em lugares perigosos" , isso pra mim é ridiculo , eu pago por um jogo pra poder caçar aonde eu quiser , e o server tem de estar apto a oferecer isso pra mim.

Sem demagogias bestas , desculpas meramente esfarrapadas , o negócio é resolver esse problema logo. ou seja , o negócio é não só ficar ganhando dinheiro , e sim , INVESTIR.

se aqui num for o lugar certo de expor essa msg , me desculpa.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles estão tomando as medidas possiveis.
    Ataques de hackes não é mole não ;/

Se acha que eles não se preucupam com os kicks? são o ganha pão deles.

Relaxa.

O jeito mesmo é esperar.

Banido
    Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não basta só criticar, eles também tem problemas tais quais esse ataque de DDoS, mas eles já avisaram por meio de fansites e do site oficial sobre os ataques, advertindo todos os jogadores sobre possiveis lags e kicks, então quando você caça a escolha foi sua de correr esse risco.

~

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exato.
    Aconteceu isso em todos os mundos americanos ( de acordo q meus colegas falaram)
    Muitos Hls lah em astera reclamando de mortes...
    descepção viu...

Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Coca-Cola

Dizem que a Cipsoft não tem muito dinheiro
    Quando os adm do tbr forem ir visitar a empresa é so falar com os cabeças de lá.
    :yelrotflm É so pedir pra falar com a coca-cola e fazer um contrato de propaganda :yelrotflm .Coloca 1 Outdoor bem grande em cada entrada de cidade e Dps. Imagina, você jogando tibia e passa em frente a propaganda. Eu correria pra um mercado comprar uma geladinha :yelrotflm
    Assim eles ganha mais dinheiro e quem sabe migra pra um servidor bem menos fraco em relação aos ataques Ddos.

Viajando na maionese plz?

Publicidade:

Registro
    26-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axa que eles estao lá sentados tomando cerveja? Eles estão fazendo o possivel, mais o proplema nao é tao facil de resolver :S Agora é so esperar para ver. Mais axo que ainda vai demora um pouco :wscared:. Mais pode acreditar que o possivel está sendo feito, até mesmo que se o tibia acaba, o lucro deles ja era. :rolleyes:

Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kokimotoh Ver Post
    Não basta só criticar, eles também tem problemas tais quais esse ataque de DDoS, mas eles já avisaram por meio de fansites e do site oficial sobre os ataques, advertindo todos os jogadores sobre possiveis lags e kicks, então quando você caça a escolha foi sua de correr esse risco.

~
    Mas ai é que está o problema :yelrotflm
    Ja estamos sofrendo com esses problemas faz mais de 1 mês ou 2 quem sabe.E cada dia de premium perdida , se for feita pelo boa compra, dá em média de 94 centavos por dia jogado fora. :eek:
    Pouco? Poder ser... mas pra pobre igual eu é muito:yelrotflm

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E antica...]
    resetado denovo.......

http://www.tibia.com/community/?subt...e&world=Antica

olha q estranho........
    muitas pessoas voltaram para o templo.
    no level 0

como isso???
    Última edição por niel; 26-10-2007 às 02:09.

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na minha opniao eles deviam fexar tds mundos e só abri qdo fica realmente bom sem kicks...

pq assim a p.a vai pro saco sem pode caça =/

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por mais que tentem defender a cip
    eu jogo/joguei varios jogos alguns 3D outros 2D outros de tiro outros rpg e etc
    mais todos eram onlines
    e nenhum chega perto de ficar tanto tempo tendo os mesmo problemas

até quando iremos tolerar? vcs eu não sei
    mais em breve vai ser lançado um jogo no mesmo estilo do Tibia soh q supera ele em muitos aspectos
    a concorrencia ta chegando:rolleyes:

Publicidade:

Permissões de Postagem