Quando Carl foi banido, eu senti uma enorme perturbação na força, como se milhões de vozes gritassem de agonia e fossem silenciadas em poucos segundos.
Versão Imprimível
Quando Carl foi banido, eu senti uma enorme perturbação na força, como se milhões de vozes gritassem de agonia e fossem silenciadas em poucos segundos.
Um docinho do Carl pra vocês...
Citação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
Olha, tenho que admitir, encarnou muito bem o papel do Gauss...
Eu só conheci o último mês de vida do Carl, ou talvez até menos.
Não conheci seu lado anarquista, ateísta e liberalista, apenas seu lado conservador homofóbico e blablabla.
Queria ter tido mais contato com essa figura, ter tido mais discussões com ele, mas isso não foi possível, infelizmente.
Pois essas discussões com pessoas de opinião totalmente diferente da sua te aumentam como pessoa, principalmente quando essas pessoas são (bem) manipuladas por pessoas cultas e de mente aberta.
Além de manter certo equilíbrio no fórum.
Saudações anarquistas ao Carl ;)
E parabéns à Locke Chere Cole, pela sua genialidade.
É quase um "travesti" ... :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :riso::riso::riso::riso:
Embora eu não gostasse do modo que ele via a sociedade e da arrogância que ele falava daquilo que não seguia os seus princípios, eu gostava de ler os posts dele. Pelo menos faziam sentido... xP
Pena, eu gostava dos comentarios dele :/
pq nao baniram o Comander of Fire se ele se anunciou o gauss .. que eu saiba um usuario banido nao pode voltar com outra conta..
O ser humano quer ele queira ou não, traz preconceitos consigo... é muito fácil bancar o "palhaço" facista, quando essa é uma "personagem" inventada.
Nossa, dando uma lida nas páginas anteriores me embaralhei inteiro, e agora não tô entendendo mais nada também :S
Mas cá entre nós, que coisa tonta ficar criando personagens, aihaoihaoih
Não sei em quem acreditar
No Locke, por ser um grande exemplo do forum
Ou no Carl, que foi um grande mentor e lider pra mim
Mas se os dois forem a mesma pessoa, posso acreditar nos dois
Porem, ainda continuo torcendo para que Carl NÃO SEJA Locke (e vice-versa)