Kra manera no palavriado.....
ADM revisa isso ai e bani o kra plz...
Versão Imprimível
Na minha opniao a Cip ta soh estragando o jogo....enquanto nos q pagamos p.a a mais tempo n ganhamos nada...a naum ser lags,mass kicks e mundos lotados...e a Cip ainda querendo colocar os servidores pra aguentar 1500 players.....
O certo seria todos os p.as ganharem algum item..naum apenas um noob lvl 8 cagao q acabo de bota sua primeira p.a......
Eu gostaria de ganha mais ainda me resta 76 dias de p.a e n vo renova ainda.....
Sinceramente.....nada a comenta......
Se o kra for pally acho q ele ganha o golden bow, q saiu no 8.0 mas ninguem sabe onde consegue ainda...
no caso de kina acho q ganha uma armor ou shield mto forte,
se for mage acho q ganharia um wand/rod...
Extendi a minha ontem só pra ver se tava com sorte... :riso:
Se não ganhar também não extendo mais...
460 days left :rolleyes:
:eek: qm sera q vai ganha omg eu axo q vai ser alguma arma de 2 maos desconhecida ou uma wand xD sla se depende da vocação pode ser mas tomara q n seja 1 NB xD flww gnte
gnte esse char meu q vcs vêem ae n eh mais eu fui hacked e deleted xD agora eh otro HAIL Donatelo Gladiator
Não creio que este item único terá grande utilidade, talvez mais pra decoração mesmo. Mas, vamos ver depois ;)
sera o q q vem na present???? c um mage pega sera q vem wand/rod + poderosa????? c for pally sera q vem uma arma de distance mt forte ou infinita???????? c for kina sera q vem algo do tipo mls ou outra arma do tipo para club e axe??? sendo q essa arma eh nova e fod* tbm!
ou sera q vem um urso q nem no presente da anihi ¬¬°
xD
pena q num vo por P.A. ;/
Eu ja fui p.a uma vez.... mas ela acabo ano passado ... no final das contas eu estou concorendo dentre os p.a?
Pq o tibia n tem 100 mil p.as ativos
Da pra algm explica certo
coitado do kra q ganha vai toma hunted de todos hl do mundo dele c ele num vende o item
coitado...