Não concordo, não importa se o cara é um idiota ou não, o que importa é a fake que ele fez. Eu não acho que isso seja necessário =S
Versão Imprimível
Tudo deveria ser em um top mesmo
O TOP 10 Fakers
pq u faker é o que ele é,a pessoa como trata e frequenta o forum,
e tambem pela qualidade de suas fakes..nãoa dianta nada ter um ou outro, necessita dos dois...as duas coisas devem ser avaliadas, mas em um top só.
Concordo com o Pedrinho, senão teria que ser Top 10 Fakes.
Depois de uma conversa com o Maldorca no MSN ta aí a minha resposta pro q eu acho disso:
Citação:
-Maldorca Saeli says:
Cara.
[GRÊMIO] Matheus says:
?
-Maldorca Saeli says:
Devem tar falando com você sobre issoo tempo todo.
[GRÊMIO] Matheus says:
???
[GRÊMIO] Matheus says:
NAO VO DA GM NO OT
-Maldorca Saeli says:
Acho que o Top 10 Fakers teria que analizar a atitude do Faker também.
-Maldorca Saeli says:
Que OT?
[GRÊMIO] Matheus says:
um q eu fiz
-Maldorca Saeli says:
Ah.
-Maldorca Saeli says:
Mas sério.
-Maldorca Saeli says:
O que achas
-Maldorca Saeli says:
?
[GRÊMIO] Matheus says:
nao
[GRÊMIO] Matheus says:
pq a atitude do faker nao muda por mes
[GRÊMIO] Matheus says:
alem de ser mais dificil de julga
[GRÊMIO] Matheus says:
todos iam se fazer de wannabes soh pra aparece no top
[GRÊMIO] Matheus says:
e eu nao quero q as pessoas mudem suas atitudes soh pra aparece no top
[GRÊMIO] Matheus says:
se fosse assim era melhor q nem tivesse um top 10
-Maldorca Saeli says:
Então fala isso no tópico, porque tá quase todo mundo pedindo isso.
É Kiaku, desculpe discordar de você porém tenho minhas críticas:
Dicas ao TOP:
- Temos duas opções caro Sith, a primeira exigiria muito empenho que é a que voz digo, o TOP 10 Fakers ser analizados pelas fakes feitas e a ação do membro.
- Porém, como você disse, um faker não muda sua atitude em um mês, por isso dou umas dicas:
° Não analizar a atitude, e sim sua atitude em via a ajudar os outros fakers, criando tutoriais, respondendo dúvidas.
° Ver se o que ele faz é por bom senso ou por pura máscara.
° Analisar a fake também, porém ela deve somente valer 20% da nota.
- Agora tenho certeza que um infeliz vai vir falar: "Então deve ser o TOP Caridade!", digo não ao burro que pensou isso, pois se o TOP é de Fakers é necessário avaliar a atitude dele.
- Caso você não queira (o provável pois necessitará de muito tempo seu) tenho outras dicas:
° Mudar o nome de TOP Fakers para TOP Fakes, e ser mais inteligente e avaliar somente as fakes da semana, pois se uma fake ganhou a fake da semana ela foi a 1, 2 ou 3ª melhor fake da semana, então temos (3x4 = 12) 12 fakes, Veja qual das 12 tem maior nota e coloque (se você já não faz isso).
- Caso você gostou da idéia faça um TOP Fakers só de 3 pessoas, vai custar menos do seu tempo.
Espero ajudar.
Bem.. eu acho que eu deveria ser o TOPPER =)
Que tal essa?
Olha,para min questão de comportamento assim de respeita as regras e ser uma pessoa normal até vai...
Mas se o cara é idiota ou não isso não tem nada a vê...
TOP 10 Fakers não é pra medir o nível faker de cada um?
Assim,os posts eu até concordo pq alias os comentários normalmente dizem o nível do faker...
Acho que esta questão nova que vcs tão apontando não deveria ser tão exigida no TOP,isso poderia ser usado em questão de indecisão para colocação dos fakers.
Esta é minha opinião,se vc não gosto dela,
parabéns,
PODE ME QUOTAR q=D.