Show of Ball
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Show of Ball

Top atualizado!!!
Gratz aos vencedores...
Logo eu e o nevon vamo posta uma coisa, nao sei se hoje ainda...
parabens aos vencedores
aff
eu peguei denovo top-6
=/
caras.........isso requer atitudes grastricas Òó
...................................@kiaku a mais de um mes atras: vou fazer coisas novas para a pagina do top
@kiaku mes passado: estamos trabalhando para atualizar
@pagina do top hoje em dia = continua a mesma merda de sempre ¬¬
Igual vc ¬¬
Zuera AHuehuehUEhUHEu xD
Cara se acha que é facil fala, vamo faze e faze na hora quntinho, pra saborear seu paladar, exige pratica e precisa pensar muito.
Nóis vai muda isso é que importa logo logo, enquanto isso melhore suas fakes para posiçoes mais relevantes.
Droga... DENOVO FUI PRO TOP PELO MESMO TÓPICO!!!
Daria para especificar qual a fake? Pega o link dela lá e coloca em baixo de mim =S...
Quero cehgar em 2° este mês... Vou ver as qualidades das fakes que vai ter e irei tentar superar.
É hora de trocar de avatar! Odeio avatar repetido no TOP ;P
Olhem meu histórico no TOP:
1ª vez: 10°
2ª vez: 8°
3ª vez: 3°
4ª vez: 5°
5ª vez: 4°
Pra mim, já está ótimo. Se eu morrer morro feliz... Não, não é porque eu pegeuei "medalha de bronze" uma vez... Mas sim porque eu nunca repeti uma posição até hoje =D!
Mas também não vou morrer tão cedo D=...
Agora, falando do resto do TOP.
O Ptudia me disse que fez aquela fake para pegar TOP 1... E conseguiu ^^.
O que não gostei, é que o Morguinha não apareceu aí =/... Pena que ele ainda não continuou a Volta ao Mundo em 10(?) Dias...
Belo TOP =D

Eita,acho que ja é exagero por TOP 1 do mês não?
O TOP do mês não é pra medir o faker?
Eu só fiz uma fake...
Mereço explicações...
Eu ainda acho (como disse ao Kiaku a muito tempo) que o mais certo seria assim:
-Criar outro ranking, o Top Fakes , que julgaria as 3 melhores fakes da semana
-Modificar o Top FakeRs para que fosse julgado o FAKER e não a FAKE feita pelo FAKER, de tal forma que julgasse sua atitude com os outros, seus posts, se ele flooda ou não, e pegasse uma pequena pontuação dada a média de notas de suas fakes
Ainda tem mtas idéias que dei pro Kiaku quando ele começo no Top, porém ele nem me ouviu e também acho que não aceitou pois seria muito mais complicado, e precisaria de mais atenção (não que vocês não dêem).
Concordo com o Makeen Fire.
Eu achei que tah mal juizado o TOP 10 FAKERS.