QUE VENHA O UPDATE!!!! (((((((((((((:
Sry MDW
Sry Cachero
Pena Tripida eu gostava de voce :/
Maldito Seromontis :(
Versão Imprimível
QUE VENHA O UPDATE!!!! (((((((((((((:
Sry MDW
Sry Cachero
Pena Tripida eu gostava de voce :/
Maldito Seromontis :(
verdade mesmo assim o dano vai diminuir...
mais pra frente os sorc começa a upa bem + lvl que ML...
eu prefiro mesmo que dependa + do ML...
mais está dizendo que os danos vao ficar mais fracos..
tipo c eu tiro certo dano agora vo tira menos..
pelo menos foi issu que eu intendi...
em combate pvp nenhuma vocação ja não matava nenhuma e assim tava bom mais perigoso um kina ou pally ficar mais forte que os sorc..
;)
quando vai se o update
falem pelo menos aproximadamente
Acho que é muito cedo pra ter tantas conclusões sobre as magias...
Eles não tão ferrando os mage. So BALANCEANDO o resto!!!
Provavelmente o seremontis vai adorar esse update...e como ele ja passo do tripida.....daki a pouco ele vai ta passando tbm do matheusz DW
Como diz o McDonalD
"Amo Muito Tudo Isso"
xD
Agora vale a pena ter um paladin e ainda mais tem uma P.A
xD
Nessas férias eu pego lvl 100, se o próximo update for mesmo pra Druidas, eu já vou estar lvl 100+
Whooohooo \o/
Go go Elders haha
O que eu entendi é que a fórmula de dano da SD vai mudar, para que o abusivo poder de fogo dela diminua um pouco. E que a fórmula de dano das demais runas e magias dependerá mais do ML do que do lvl, precisando de um ML superior para pode dar o mesmo dano.
Exemplo...
Lvl 50 ML 50 hoje tira X na FB
Lvl 100 ML 50 irá tirar X + 2, depois do Update.
Sendo que...
Level 100 ML 50 hoje tira X + 7 na FB
Mas Lvl 50 ML 55 irá tirar algo em torno de X + 5 depois do Update.
Acho que será mais ou menos assim.
Exatamente, por isso que os Mages continuam com o dano ligeiramente superior.Citação:
em combate pvp nenhuma vocação ja não matava nenhuma e assim tava bom mais perigoso um kina ou pally ficar mais forte que os sorc..
;)
vejo os sorcs reclamando, mas não vejo nenhum apresentar argumentos, então EU farei isso
1º - os kinas tavam dizendo que antigamente foram prejudicados. quando isso? kina nunca teve nada TIRADO deles como fizeram com os pallys e agora com os sorcs e druids...
2º - imaginem agora a waste de uma demon hunt... isso afetaria naum so os mages como os kinas... seria como se 1 sorc inves de tirar 500, tirar 300 na sd...
3º - tomara que o preço das runas caiam mesmo, pois agora que exori vis ficará meio inutilizado (dano reduzido consideravelmente) os sorcs voltarão a depender de runas como antigamente...
4º - como ficarão quests como DH e anihi? pq se os kinas ou pallys n puderem matar os demons no meele c os sorc dando menos dano, tamos TODOS ferrados
5º - enquanto kinas poderão caçar com MAIS FREQUENCIA do que antes os sorcs terão que esperar mais para poder caçar, terá sempre que ficar parado 1 tempo runando (tudo bem se for pra cata ml) mas vai ser runando pq nossa dependencia como ja disse voltará e não acharemos runas sendo vendidas tão facil... alem de termos que gastar MAIS runas pra matar a mesma criatura que antes matavamos com menos...
6º - agora é so sugestão... bem que deveria ser proposto pra cip NOVAS WANDS E RODS c os mais variados tipos de atk para assim se igualar as armas do knight e poderem caçar c a mesma freuquencia... ai sim seria igualdade
é só isso por enquanto...
Mas esse Craban so esta esquecendo de uma coisa
os mages tem menos hp e a magia utamo vita servia para os mages
materem o oponente mais rapido possivel antes que acabaçe a mana
que por sinal n da pra recupera na mesma velocidade que o hp da com as uhs
e exura vita, sem mana mages morem facil, sem contar que agora em diante
os mages vao ter mais gastos nas hunts( que sempre foi mais alto para os mages) tendo o risco das maioria das vezes as hunts sejam waste.
Esse update vai fazer muitas pessoas pensarem mais de 1 vez se vale apena mesmu vira mage. Sem contar que agora knights vao pode atk mages de longe e paladins vao hita mais ja que p bolt fikra mais acessivel.
Francamente eu pensei que por runa pela hotkey ja era o fim ( por acaba com o PVP dos player que era uma das chaves principais para decidir uma war junto com a estrategia), mas esse update mi supriendeu, tibia a cada dia esta esta piorando mais do que melhorando.:triste: