ótimo tópico...
bem..por esse grande motivo..a WAR..é que eu trokei de server....tomei tanto power abuse...mas nunca aprendia...agora mudei pra non-pvp (:
Versão Imprimível
ótimo tópico...
bem..por esse grande motivo..a WAR..é que eu trokei de server....tomei tanto power abuse...mas nunca aprendia...agora mudei pra non-pvp (:
ótima materia =)
mt boua materia pra qm joga em mundo PvP.
kramba, mto boa a materia, me fez repensar as estrategias de guerra, eu odeio guerra, odeio mesmo, mas infelizmente existem jogadores que por motivos banais como diferença de nacionalidade kerem guerra...
Minha primeira morte...
"Ela sempre virá, e silenciosa como uma raposa a espreita da caça, esperando o momento certo, a hora da estocada fria de sua lâmina..."
Estava eu em minha caçada diária, feliz por ter um set quase completo.Matava lobos, cobras, aranhas e eventualmente um orc ou troll (monstros que a maioria dos que leêm esse tópico matariam num piscar de olhos). De repente um amigo me chama:
-Bora na quest do Minotauro?
-Tu Tá é doido, lá é perigoso!
-Mas tem um galerão já lá, é só correr!
Pois bem preparo o meu kit: Rope, 10 pães, 7 meat.
Inicio a jornada entrando na cave, escura, pois o gp que eu tinha não sobrou pra comprar tochas. Entro na caverna e mato um ou dois orcs. Em minha mente ecoava "Será que o meu poder é suficiente?". Meu amigo diz:
-Cara eles são fortes, vai haver 5 deles, 2 orcs e lobos lá embaixo vai haver muito mais!
Pronto, a minha sentença de morte assinada. "Já era vou levar o farelo. Bye, Bye Carlin Sword, Brass Shield..." Chego no buraco da entrada do Inferno do Minotauro. O frio bate. De repente o aviso: "já!!!!!!!!!!!!!!!"
Boto no modo "defesa full" e entro. Vejo 4 Minos e um Orc. Corro pro lado e vejo bravos guerreiros lutando contra as bestas desalmadas. Acelero o passo, a tempo de ver o meu amigo cercado por 2 Minos e um Orc. Desejava muito
os itens, mas só de vê-lo cercado pelos monstros largo a cobiça e ataco o 1°
dos Minos que vejo. Ele morre rápido, uma vez que concentrou os ataques em meu colega. Doce ilusão. Chega um Orc pelas minhas costas enquanto via o meu amigo tombar morto. Os chifrudos Se voltam rápido contra mim, e como era de se esperar morro rapidamente. Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesssssssssssssssssssssssssss sssss! Perdi meus preciosos itens, e meu escudo! Tive vontade de socar a tela do PC. Mas antes me vem o pensamento..."Lutti, uma hora ia acontecer, é inevitável. Ninguém é imortal..." :triste:
Bem tive que continuar, mesmo depois do baque. Apenas deixo um aviso: NUNCA VÁ EM QUESTS PERIGOSAS SOZINHO!!!!!!!!!
Tem pessoas que me chamam de noob por eu estar jogando em mundo Non-pvp. Quando comecei a jogar tibia em 2004 por ae, eu jogava em mundo Pvp, E já naquela época existia gente powerabuser.. O fato de eu jogar em Non-pvp não é aquela que tenho medo ou eu seja ruim em pvp's, e sim porque la mesmo tirando uns noobs irritantes, você nao se preocupa com esses caras, que criam char começam sharear pegam level que nem loucos, pra fazer guerras, nem sempre a mesma guild reina, sempre é um vira vira danado e o server nunca tem paz. O ser humano é o ser mais inteligente e mesmo assim não usa a inteligencia para coisas boas, e sempre quer ser superior aos outros e da nisso.
Tibia é um game que pelo que sei, é para se divertir, e não usar como fonte de trabalho upando para "mandar" nos outros.
"A relação do tibia mundial é como o planeta terra está hoje... Não adianta querer recuperar a perfeição de antigamente, basta agir de uma forma para que não perca o pouco que você tem, no caso do tibia seria a diverção de um jogo como outro.":wscared:
manu<><>eu fui pklizado no lvl 12 por um lvl 89... ele disse q foi pra testar sua nova arma... e ainda disse preu ficar esperto pq ele achou meu nome feio...... u pior vcs num sabe..... meu primu é u 5º top lvl du mundo<><>é lógicu q u pk morreu na mema hora..... no dia seguinte ele veio tentar me matar denovo... e disse q se meu primu matasse ele, teria war.... \o/
war por causa de um lvl 12 -,-" ....... ai eu disse pru meu primu eskecer
u cara pq eu num keria causar problemas.........e u cara disse q num me decharia em paiz... VCs sabem de uma coisa... eu nem liguei... logo logo eu passo u lvl dele<><>nu mínimu u cara vai injuar de jogar tibia de tantu q ele vai morrer por agir dessa forma<><>fala sériu... matar pra testar arma nova e ainda mais matar lvl 12 com um lvl 89..... num era mais facil ele pedir party pra alguém da guild dele e testar us hits???