ótima matéria :D
Versão Imprimível
ótima matéria :D
Ótima matéria, dá gosto de ler matérias assim :)
Tirando as prisões que possuem monstros, eu acho que as outras são meros enfeites, não tem utilidade.
Que legal... Tibia ainda pode ter tantas histórias...
Chega até a ser uma cultura /o/
Cultura tibiana mais é cultura xD
Apropósito... No tibia todo tem mais prisões do que presos :yelrotflm
E EU AQUI VEJA GRANDES INFORMAÇÕES DE TIBIA AGORA MESMO ENTRANDO NO MEU FLOGÃO POSTE AS MELHORES MENSAGENS QUEM EU VER A MELHOR POST NO FLOGÃO TEM UM PREMIO ESPECIAL NÃO E NADA HACKER NÃO PRECISA DE SENHAS E SO ISSO ENTRE AGORA LA CLIQUE AQUI www.flogao.com.br/druidzao ENTRE LA JA E PARTICIPE COM POSTS AGORA MESMO EM!!!!! TIBIANOS QUEREM PROMOÇÃO E AGORA MESMO VA LÁ!!!!!!! PEDRO DRUIDZAO FLOGAO ESSE É O TITULO DO FLOGÃO!!!!! VEJA AS FOTOS E POSTE A SUA MENSAGEM TE VEJO LÁ!!!!!!!! FALO GALERA!!!!!....
ameiiii
U ruim ehq eu nunca tive coragem de entra numa delas...
So na de kazordoon... eu tava lvl 20 e era visitante novo em Kazz.. Ninguem tinha me mostrado nada. Começei a anda por lah, coisa e tal, encontrei uma chave, dai continuei andando, usei essa chave e encontrei otra... Tudo isso na cagada. Dai tava voltando pra carlin qndo eu encontro uma escada. Eu desci ela e parecia q nunca mais ia acaba. Dai eu tinha chegado na prisão, so q não sabia. Continuei andando, abri as portas fechadas e entrei emb attle x_X
Eu, tongao, continuei andando pensando que viria algum bicho frakinho...
Continuando a andar, encontrei um dwarf guard. Matei ele, so q eu fui correndo q nem um loco. Matei ele, dai voltei pro caminho q eu tava. Veio um mino archer... Matei ele com exevo flam hur...
Dai eu entrei na prisão... De repente umas chest começaram a se move sozinha e eu naum sabia de onde era... Quando eu vejo, vem um mino mage arrastando elas pra cima de mim, e nakela epoca naum se podia subir sobre alguns desses "containers". Dai fikei trapado por CAIXAS... Dai o mino mage, sem dó nem piedade me ma...
Nem quero continua... Fikei taum trise akele dia, dai nunca mais voltei... To lvl 37 agora... quem sabe agora eu não levo sorte =)
bela matéria
cara eu fui la(level14:triste:burrise) estava eu andando por la com um amigo
quando resolvi mostrar o "secreto hell gate" quando cheguei a porta estava aberta :cool: resolvi faser uma visita (crendo que poderia voltar quando quisese) entrei primeiro cade a passagem de volta ?? sumio apenas avia uma escada e lava em volta de tudo, facil pensei fui andando cuidadoso pensando em encontrar (drags, fire elemental,fire devil,resumindo morte) derrpente :eek: esqueleton :cool: e so vei isso enquanto eu andava facil lava+lava... ate que minha mana acabou ou seja sai andando evitando tudo,ai achei uma cave:eek12: puxei com minha rope pra ver se tinha algum desafio perigoso deci, eu com medo olho e vejo :eek:spider::cool: relaxei , ai vei poison spider nao tinha mana para dar exana pox caso ficasse com poison ,derepente outra cave,desci tinha mais ou menos umas 20 poison spiders sai correndo, ai um lugar para usar corda apareceu subi com a barra de life no amarelo com poison dava pra aguentar, fui andando e nao aparecia nada e derrepente dei de cara com um local circular estranho coma porta bloqueada por uma magic wall preta azul misturado derrepente na maior velocidade do meu lado aparece gs atacando poison fields sai correndo en volta mas morri :mad: feslimente sai do hell e so perdi vara de pescar e backpack e como eu estava quase indo pra outro level nao perdi nenhum level bem essa e a historia da saga de Kalio Shard (add no vip:cool:).
eu tenho duvida na dc, pq não consta nenhuma quest naquele lugar e é cheio de alavancas, pra que servem aquelas alavancas todas alguem pode me informar isso???????????
e Fogo essas prisoes -nunca vi niguem preso la-
eu quero ficar preso XD