essa quest ta muito enrolada.Toda hora aparecem informaçoes que complicam ainda mais,ja desisti de fazer essa quest a um bom tempo,
se alguem fez, post o Spoil dela please
Versão Imprimível
essa quest ta muito enrolada.Toda hora aparecem informaçoes que complicam ainda mais,ja desisti de fazer essa quest a um bom tempo,
se alguem fez, post o Spoil dela please
Citação:
Postado originalmente por .:Gu!L:.
As duas não tem a ver com a historia, vai por mim
Eu tenho uma druid level 16 e um knight level 20 em Luminera e vários amigos, tudo level baixo, tirando o Soddon... Daí se vocês quiserem procurar juntos, gogogo
Cya~
[I]Demorou pow! entra com algum desses, e manda menssagem pra Ryukishyn The Slayer, vamo desvendar essa quest![I]
Não sei se isso pode ajudar, mas tem um npc professor em Carlin, e bem no fundo tem um quadro q diz: Today's Lesson... Plants of Tibia
Já que o problema da quest pode ser essa grama, nada mais lógico falar com ele...
O problema é que não consigo tirar nada dele a respeito das plantas... já tentei de tudo!!
E só uma curiosidade a respeito dos elfos... eles tem a capacidade de apresentar outra aparência... Então os elfos que podem estar em Carlin, não precisam estar sob a aparência de um elfo...
:P
C ya...
interessante mas a onde podemos encontrar esse professor??
vlw ae
Ontem eu tbm tive a ideia de falar com ele mas num tirei NADA dele!!Citação:
Postado originalmente por senhor das labaredas
Se vc qr tentar tbm e vou te falar onde vc encontra ele,ele se chama philip +/-
Saindo do DP pela porta do lado direito,va reto para cima /\ depois vire na primeira curve para a direita > ,na "esquina" ,e passe por uma casa de 2 andares q tem ligaçaio com a outra casa + pra la >,essa casa mais pra la > e tem uma ligaçao com a primera no 3 andar,fik o professor phillip,no solo.
Daki a poco eu edito postando a SS.
EDIT:As SSs como prometido
http://img352.imageshack.us/img352/3...eescolaib8.jpg
Essa é saindo do dp na esquina
http://img138.imageshack.us/img138/6...eescolabr4.jpg
Essa é mostrando a ligaçao da escola e do club perto da esquina
http://img118.imageshack.us/img118/4...aescolatv9.jpg
Essa é dentro da escola.
Olha gente eu tentei e tentei mas ele nao fala NADA de plantas,como professor ele devia falar alguma coisinha pelo menos...
Qdo eu falei job ele falo q ele é professor "HONORARIO",qr dizer,ele ta la como substituto por um tempo,intao qr dizer que alguem vai voltar a dar aula e ele vai ir imbora...
Quem sera que é o professor principal?Sera que ele encina alguma coisa de verdade?
vlw ae mas vamos tentar falar com a quela amazon da otra torre do femur hills ainda estou intrigado com ela, ela diz que ensiana ou ja ensinou alguns homens a como segurar uma arma, será que tem como falarmos com ela arrancando como tirar aquelas matas??
vamo lá pessoal
To chamando uma galera de solera,mas eles ainda tao lendo o forum pra intender ... to esperando eles,talves amanha nós vamos nos dividir,gente em ab,otro em greenshore,oto no femur hills ...
A galera desistiu ae?
@Random Master:
N sei mas axo q pode ser ali sim, alias n lembro em ql livro ou texto algo do tipo dizia q ele foi treinar skill de machete por ali.
Edit:
E Sobre Akele Evil Arcanist Agluem sabe algo
Alguns falaram no otro topico q me lembre
ser um npc q aparece qndo é lançada a msg q vai ser o ss