Só para constar... Deixo o nome do character que criei em Rubera.
-Mezdroth Melgraon
Não sei se vou poder ser parte ativa no grupo, mas por via das dúvidas, aí está.
Versão Imprimível
Só para constar... Deixo o nome do character que criei em Rubera.
-Mezdroth Melgraon
Não sei se vou poder ser parte ativa no grupo, mas por via das dúvidas, aí está.
Sejam muito bem vindos os 3 novos membros ;)
Hoje ja teve uma mini expedição... o xiryu fiko preso no troll lair de thais, ai aproveitamos pra sai andando e fazendo quests por lá ;)
Tbm a lista atualizada:
Mezdroth Melgraon
Paladino do Tuk
Lord larow
Hannabi
Koalleux
Lele de Rubera
Lyan Souma
Sir Canfield
Tokens Desmond
Atane'Knight
Belckesedeque
Flying penguin
Habbina
Lord Kairion Sazin
Maltieck
Wan fenix
Xiryu Drock
Yniy
Como nunca postei no forum, costumo mais acompanhar posts, e também voltei a jogar a pouco tempo, talvez vocês não me aceitem, mas como gostei da ideia de sair pra explorar, queria saber se tem lugar pra mais um aí, se tiver hoje à noite crio meu char em rubera, possivelmente será um druid.
pode criar ;)Citação:
Postado originalmente por Andre Cagliari
que massa...o grupo já tá grandinho.....mais cabe mais ae.....mais tipo...podia ter masi alguns druid msm...pq os kina talvez gaste uma uh de bobs....já penso...nos explorando e acha um lich por exemplo?...so vai dar nois apanhando qeu nem um doido.....masi tá massa......n sei se tem kina premmy ae já n.....mais seria bom...pq eu sou kina masi n tenho premmy...dae n tenho exeta res..se tiver um kina com premmy....plix que seja forte....^^ gogo skills 90 :yelrotflm
Uma dúvida...vc teria o monk disponivel em qual horario e quais dias da semana? Um exemplo.: se eu pudesse treinar das 7 da manha ateh as 7 da noite todos os dias de segunda a sexta...vc teria monk disponivel pra isso? :)Citação:
Postado originalmente por ervilhahazor
abraço!
Como disse vou ajudar... Skaryus in game!!
Ae galerinhaa!!
Criei meu char lá
Vamo ke vamo o grupo vai longe ^^
Msg~Me in game
Nipples Knight
Cya
Então Hannabi, tô dentro, vou upar lvl com Caxeryta Paleostia quando for pra main eu posto aqui. Aliás, vcs tão "acampando aonde" Taís, Venore ou Carlin? Pra eu poder saber pra onde eu vou. Mas pode contar comigo já.
Caxeryta Paleostia
Futura Druida
Temos que criar um nome pro grupo não é?
ei, pede pra algum modera move pra o forum de rubera, ja tamu com um numero bom de pessoas....
no forum de rubera vai fik mais organizado....