Curtir Curtir:  0
Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 158

Tópico: Montando Grupo de explorers

Registro
    10-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Montando Grupo de explorers

Introdução

Muitas quests do tibia ainda estão ocultas (cerca de 50%) e muitos lugares conhecidos por poucos ainda estão por ai.

Por isso, á alguns anos eu e um grupo de amigos de LAN montamos um time de world normal, pegavamos exp, faziamos quest... mas tinha uma diferença, em alguns dias de madrugada montavamos grandes turmas pra explorar areas esquecidas e tentar resolver quests, entre outra coisas como uns 20 level 50 brincando com demons.

Época otima aquela, muitos dos nossos descobriram cada coisa O_O!!
    Mas o tempo foi passando e a lan fecho, e foi-se a familia toda.

Desde o tibia daquela época (7.21 O_O!!) até o de hoje muita coisa mudou e ainda sobrou uns poucos daqueles...
    Então, estamos revivendo a sociedade dos exploradores.

Convite

Como expliquei, alguns querem voltar.
    Então, quero convidar aqueles que não aguentam mais só pegar level, para viver um pouco de roleplay.

Se unir a nós não significa nunca pegar level e nao ter um jogo normal.
    A unica diferença é estar numa guilda de amigos, e ser chamado para ir a lugares estranhos em madrugadas sem ter o que fazer.

Os intereçados a se unirem ao grupo me mandem MP`s com os seguintes assuntos.

Vocaçao Preferida:
    Mundo que indica para: (recomendo rubera, pois ja teriamos apoio de runa do meu magezinhu ^.-)

Requerimentos

Para entrar, não é preciso ser jogador antigo nem ter bom pvp.
    Não importa se seu unico char não passou do level 10, conosco você vai aprender muitas taticas de jogo, além de estar protegido contra pk power abuser, coisa que muito atrapalha os novatos.

Riscos

Agente ja andou tanto a mapa que vimos de tudo, os riscos são sempres de morte.
    Nosso blocker (EK 104) ja morreu ao entrarmos numa sala com warlock.

Vocações

O ideal é ter cerca de 4 ~ 10 kinas, para envolver os bixos, protegendo assim os magos.

Quanto a shoters, como é roleplay, não tem limites... Sorcerer são muito importantes, pelo uso de UE em salas lotadas de mosntros.
    Druidas por terem o SIO e o MAS RES, que ja salvou tanto dos nosso
    E paladinos, pois suas bolts são baratas e fazem um forte estrago nos mosntros xD

Treno

Aos interessados em Pally / Kina, saibam que meus 2 monks estarão a disposicão.

Conclusão

É isso ai, os que acham isso idiota e gostam de pegar apenas level, por favor nao comente nada aki tah?! xD

E os interessados, sejam rapidos, vamos trazer os tesouros do tibia pro brasil

para me contatar:

Hannabi (rubera)
    ou MP no tibia br..

GOGO EXPLORER SOCIETY!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ervilhahazor; 22-09-2006 às 14:34.

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meio dificil , infelizmente eu jogo em Asterae crar um outro char em Rubera nem rola.Mais ta ai um apoio pra vc que fez o topico.

Registro
    10-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por azazelscar
    Meio dificil , infelizmente eu jogo em Asterae crar um outro char em Rubera nem rola.Mais ta ai um apoio pra vc que fez o topico.
    Brigado pelo apoio, mas o mundo é variavel...

se os intereçados decidirem que rubera não... vamo pra outro sem problema

Tanto faz.. pvp ou n-pvp é otimo... so enforced que é meio dificil xD

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais o problema é esse criar um novo char , não adiana um monte de chars de lvl 10 em um determinado mundo pra blocar uma GS entendeu.
    Primeiro pra poder se fazer uma expedição assim , será necessario gastos de UH GFB e HMM talvez , então fica dificil chegar assim em um determinado mundo e pimba.A gente sabe que as melhores quests , são de lugares que contem bichos muitisimos fortes quando vem em grupo , como DS,Draggs , GS ,etc.
    Se o time fosse formado de pelomenos 2 a 3 lvls 100 e o resto de lvl 50 ou talvez ate menos ai ate rolava.Mais chegar e formar assim do nada e brabo.
    O patrocinio pra vazer uma viajem dessas no tibia gasta muita coisa mesmo.E nem todo mundo tem grana pra torrar assim.

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm...achei interessante a proposta, mas to com preguiça de criar um char ;P
    ao longo do crescimento do tópico vou ver se eu entro

Valeu,
    BrAvE

Publicidade:

Registro
    10-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por azazelscar
    Mais o problema é esse criar um novo char , não adiana um monte de chars de lvl 10 em um determinado mundo pra blocar uma GS entendeu.
    Primeiro pra poder se fazer uma expedição assim , será necessario gastos de UH GFB e HMM talvez , então fica dificil chegar assim em um determinado mundo e pimba.A gente sabe que as melhores quests , são de lugares que contem bichos muitisimos fortes quando vem em grupo , como DS,Draggs , GS ,etc.
    Se o time fosse formado de pelomenos 2 a 3 lvls 100 e o resto de lvl 50 ou talvez ate menos ai ate rolava.Mais chegar e formar assim do nada e brabo.
    O patrocinio pra vazer uma viajem dessas no tibia gasta muita coisa mesmo.E nem todo mundo tem grana pra torrar assim.

entendo bem seu lado, mas o maior intereçe diso além de explorar... é montar
    um time grande que se ajude a upar... uma familia +/-
    da primeira vez eu fui RP, e os kinas do time, sempre que precisavam de dindin iam blokar guard pra mim.. assim, peguei level 40 vuando e eles pegaram lots de dinheiro sem muito esforço... ^^

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

humm gostei mais numa joguei em rubera...

[email protected] me add ai veio

Banido Avatar de Cara satanista
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa... achei muito legal essa sua idéia cara, é bom pra quem nao gosta de ficar só pegando lvl ( como eu =/ ) e seu tópico ficou bem organizado e objetivo se eu fosse de rubera eu estava contigo... muito bom!

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom nesse sentido ate que vai a ideia , tipo se eu montar um druida pra ajudar vcs , eu vou precisar de uma p-set, dark helmet, d shield e as rods variadas pra cada lvl , em troca eu posso fazer UH pra vcs , porem tem um pequeno problema eu não posso ficar jogando direto , tipo como vcs pq eu não tenho tempo pra isso.So o que vai me atrapalhar nessa historia toda é as souls que as vezes eu posso ficar parado runando e posso usar direto(sem condiçoes de pagar uma P.A pro meu druida ae).
    Ah esqueci tb , se tiver um bloquer pra defender os bichos enquanto pego os lvls , ta tranquilo , o loot é dele.
    Claro se vc conseguir uma quantidade de gente muito grande ae manda uma PVM pra mim falando de qual mundo vcs tão organizados.

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô dentro :]
    Curti mt tenhu char em varius mundus...
    druid 25 em celesta
    druid 10 em keltera ~ sorc lvl 12 ~ kina 19(ban + já volta).
    paladin 10 candia
    ;D
    qulquer coisa me add nu msn [email protected]

Publicidade:

Permissões de Postagem