Pow gostei da ideia, ams tinah que ser dps dakeles encontros q o tibaibr faz!!
Versão Imprimível
Pow gostei da ideia, ams tinah que ser dps dakeles encontros q o tibaibr faz!!
Heh
Sei lá.. Não jogo bem futebol e sou pequeno..
Boa sorte para voces :happy:
Bom... a pelada eu acho q realmente michou aqui no Rio de Janeiro, a cidade onde eu moro... mas eu já vi q tem um grande pessoal de São Paulo interessado... intão eu keria pedir pro ander tomar conta da organização daí de SP... ele poderia arranja o local, os troféus... materiais... e etc e talz... achu q ele eh a melhor pessoa pra se encarregar disso daí aki nu TibiaBR em são paulo... e de preferencia, eu keria q ele entrasse em contato com o admin pra poder tentar fazer aqui nu Rio de Janeiro... pô imagina eu... q dei a idéia... naum poder participar dela... mas a galera de sp ta motivada... intão... u ander vai organizar num eh ander??? :happy: e o admin vai organiza aki um dia se Deus kiser
e me mandem fotos daí de sp... se tiver a pelada... eu kero ver... pq se tiver nu Rio... eu mostro eu dando lambreta de costas no admin ;)
huahuahuahuahuahu pobre Ander....sobro tudo pra ele xD
ué... ele eh o sub-admin... dexa ele cuida da parte mais dificil, eu num moro em SP... se naum eu organizava aíCitação:
Postado originalmente por Tesdey
GALERA DO RJ
talvez eu tenha conseguido salvar o encontro pro nosso lado... cabei de enviar uma MP pro admin pra ele dá uma olhadinha aki nesse tópico
intão naum desistam, TALVEZ a I Pelada TibiaBR 2004/2005 seja no RIO DE JANEIRO, passando por SÃO PAULO e depois dando uma volta na REGIÃO SUL
tipo, se isso acontece em sampa me avisa no msn ([email protected])
q eu vo
GALERAAAAAA
atenção, atenção... ele finalmente respondeu... e altorizo!!!!
http://img28.exs.cx/img28/1015/tibia785gm.jpg
agora eu tenhu certeza deq vai acontecer!!!! :happy:
aew cara boa ideia eu topo, mais tem ke ser na epoca do natal pq eu e meu pai vamo prai visitar minha familia dai eu do uma passada ae pra nois jogar!!
coloca lugar certo nessa porra, dia e hora..... se marca eu passo mas tem q se em janero ..... entre us dias 3 e 14........ pois eh quando eu vo ta ai por perto, em bragança (sao paulo).