eu n malho pernas por enquanto, to fazendo academia faz 1 mes e alguns dias
nas primeiras semanas eu malhei perna, mais eu nem consegui andar depois
entao dei um tempo
Versão Imprimível
kkkkkk toda vez q vejo alguem com avatar novo sempre olho o nome rs.
botei a barra.
@Primeira aplicação de dura agora pouco, deltoide esquerdo, sem problema algum nenhuma dor na hora de por, só quando tirei que veio um tanto de sangue, mas é normal
Treino vai ser ABCDE, estava fazendo o treino de força fullbody porém não iria ser tão significativo.
Na 3ª semana vou ver se mudo pra abc2x
quero ver antes/depois! Bons treinos e bons ganhos!
Avaliem minha dieta ai e no final dos 30 dias do meu EC eu posto medidas ai pra vcs
Desjejum : 2 fatias de pao integral com requeijao light,peito de peru e um copo de leite
Pre Treino : Não sei ainda o que comer
Treino : antes de sair tomo um copo de agua com guarana em pó como fonte de cafeina
Pos Treino : Não sei o que comer
Almoço : 2 colheres medias de arroz,feijao,carne ou peito de frango grelhado,legumes,salada
Lanche da Tarde : vou ter que levar barra de cereal pro trabalho pq aqui so tem pao de queijo.
Janta : carne ou peito de frango grelhado,salada,legumes
Ceia (00:00 +-) : yogurt ou copo de leite
Meu objetivo e baixar bf e medidas abdomen,cintura
tem pouca proteina? ajudem pls :P Abraços o/
Essa dieta e so durante as ferias,quando voltar as aulas vou malhar 18hrs
blz postarei medidas:
braços: E 41,5 / 42,0 cm
coxas: 63cm
panturrilha: 41,5 cm nos 2
ante braço (esticado): 34 cm
vamo q vamo !
postarei uma foto minha se eu tirar hj na academia rs
Putz, hoje foi uma maravilha...
Olha só o que aconteceu..
Antes saibam que tenho 3 creatinas que importei aqui em casa: 2 creatina de 500g e 1 de 1000g.
Tava na academia, ai ouvi 3 frangos conversando sobre suplemento. Cheguei perto e ouvi Creatina. Ai abordei: "Opa, vocês tão querendo suplemento? Essa lojinha ai é cara, tenho um amigo (na verdade eu) que vende creatina, vocês querem?"
Ai eles: "Pow cara, mas tem que ser mais barato e tem que ser marca boa e blabla.."
Eu: "Não pow, é importada e blabla...."
Eles: "Blz, como faz? A creatina da probiotica na loja 300g ta 80, você vende por quanto?!"
Eu na hora só faltei gozar: "Pronto cara, te vendo uma creatina de 1kg, ai vocês dividem entre vocês...Dá mais que 3 potes da probiotica que custaria 250 reais em media, então te vendo por 200."
Eles: "blablabla....fechado, traga amanha a creatina!"
Putz, importei por $22 (frete incluso) = 35~40 reais.
HAUHAUHUAHA!!!!! :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Vo começar a abordar os frangos da minha academia, putz...É legal demais!! $$
Duvida numero 1 : Serie de peito, supino, supino inclinado e crosover nessa ordem, como nao posso botar muitos exercicios diferentes pelo meu ombro eu so poderia mudar o estimulo...Se eu alterar a ordem dos execicios ja eh um estimulo diferente?
duvida numero 2 : Troquei minha serie de triceps para supino com pegada fechada e paralelas pra fechar, so que eu so aguento a paralelas com o peso do meu corpo na primeira serie,e faco na maquina, que tem um auxilio, posso fazer a paralelas msm assim ou melhor trocar?
poe uma foto sua aí cara..
derepente eu te ajudo a tirar e por