Quase com vontade de voltar a ler Bleach...
Versão Imprimível
Fui num fórum de Bleach e vi nego falando que o mangá piorou desde o ponto em que eu parei.
Vou esperar mais tempo. Se tiverem falando bem dessa nova saga eu volto a ler.
Reborn tem o mérito de não se levar muito a sério (a não ser na merda da saga do futuro), então dá pra se divertir.
E a saga atual tá mucho foda.
Hey Rec, vai tomar no cu.
...
Da temporada nova os dois que mais to gostando é Area no Kishi:
Gosto de animes de esporte, e esse me parece o mais promissor que li desde Hikaru no Go.
E Danshi Koukousei no Nichijou:
Engraçado demais esse aqui.
Acabei lendo 3 mangas muito bons essas ultimas semanas.
Kage of Eden, shounen muito bom. Quem gosta de Lost deve se interessar já que tem o plot parecido, mas recomendo pra quem não gosta tambem, eu detesto lost e adorei.
Holyland, já devo ter falado desse aqui. Shounen focado em brigas de rua... Desenvolvimento bem interessante.
E ontem resolvi começar a ler um romancezinho chamado Kimi no Iru Machi, do mesmo mangaka de Suzuka.
E bom... Fui surpreendido.
Acabei de ler o capitulo 166 e agora me resta esperar pelo capitulo da semana que vem.
Quem estiver a procura de um romancezinho diferente dos shoujos normais esse é uma boa escolha, mesmo com um pouco de ecchi mais pro meio do manga...
Ele é mais "real" do que a maioria.
Iriandor vc está muito nervoso com minhas verdades absolutas até pq eu falei do anime e não do mangá, o mangá tá aí até hoje, mas isso não muda o fato que o anime deixou a desejar e foi cancelado né
Recomendo a vc que assista algo relaxante pra acalmar os nervos
http://images4.fanpop.com/image/phot...87-710-999.jpg
Vish
Achei um manga de 18 capitulos bem diferente
Lock On!
Primeiro manga de fotografo que eu vejo e com luta .-.
e romance besta normal, mas bem interessante simplesmente por ser um manga sobre uma pessoa que eh fotografo profissional e pams