Pqp, eu nao presto mesmo, faz 1 semana q começei a tomar o TT e vou iniciar meu ciclo semana que vem já, aí vou ter q parar de tomar o TT. Isso pq era pra eu esperar dps do carnaval (março) pra iniciar ¬¬
dai vou tomar o tt na tpc acho.
Versão Imprimível
Pqp, eu nao presto mesmo, faz 1 semana q começei a tomar o TT e vou iniciar meu ciclo semana que vem já, aí vou ter q parar de tomar o TT. Isso pq era pra eu esperar dps do carnaval (março) pra iniciar ¬¬
dai vou tomar o tt na tpc acho.
Então não custumo ligar muito para meu físico(Aparência) mas ligo muito para meu Físico(Saúde).
Atualmente eu pratico só Air-ALert para aumentar o impulso do salto, pois jogo volei e basquete e isso me ajuda nas partidas.
Porém comesso a reparar que meus excessos nas refeições já estão dando sinais.
Como em torno de 2,5 e 3,0 quilos de comida por dia.
Tenho 1,96 e peso 90kg, gostaria de manter os mesmo 90kg, mas com pelo menos 10kg de massa magra.
Gostaria de algumas dicas de exercícios caseiros para me auxiliar e conseguir essa mudança de hábito.
Obs: Minha rotina semanal.
- 6h acordo
- 7h a 9h ida ao Trabalho
- 9h a 18h Trabalho em um escritório bancário.
- 18h a 20h ida para Casa
- 20h a 00h horas livres
- 00h a 06h Durmo.
No fim de semana só tenho disponível o Sábado a noite e o Domingo o dia todo.
Se puderem me ajudar com algumas dicas de abdominal, flecções mesmo e outros exercícios caseiros ficarei grato.
Será o seguinte:
1-8 500mg/semana Durateston (duratestoland da landerlan)
4-8 40mg Dianabol (landerlan)
5-9 Stanozolol (landerlan)
objetivo: bulk com uma qualidade considerada clean
até agora só usei uma testo, que foi o enan, e confesso que pra mim não foi aquelas coisas como ocorrem com os outros, como sabem cada pessoa tem certo receptor pra cada droga.
Durateston tem 4 ésteres (tipos de testosterona) de meia-vida curta e longa, então tem que ser 8 semanas para os resultados serem legais.
Stano pra dar uma qualidade na éstica e diminuir o bf e retenção líquida
Dianabol, problema ta ae, o ciclo certo seria mandar 1-4 nas 4 primeiras semanas, porém não tenho como comprar agora e por isso vou mandar só mes que vem pq vou ter grana :yelrotflm mas servirá de um kick start para a stano.
vou pedir pela net mesmo
esqueci de falar a tpc rs, sabe q eu nem decidi ainda, mas acho que vou fazer só de tamoxifeno e talvez eu use silimarina pro fígado depois também.
preço do ciclo: olhe, 16 ampolas de 1ml de durateston vai dar cada = 15 R$ = R$240
Stanozolol bujão de 30 ml = 170
Dianabol = 100 reais
esses são os preços máximos dos produtos, lembrando que vc pode achar mais barato.
Vc não vai ganhar 10kg de massa magra e perder 10kg de gordura a menos que se dedique de verdade (se n tiver barras e anilhas, seria importante uma academia, e saiba que barras e anilhas saem caro), e isso vai demorar mais de ano. Não estou te desanimando, mas é só como é de verdade, é muita luta e é bom vc entrar sabendo disso pra saber que vai ter que ser persistente.
Outra, vc já tem 10kg de massa magra tranquilo, a n ser que seja uma bolha. Não que isso importe, é só um conceito mesmo que não vai fazer diferença nenhuma vc saber, pode continuar pensando em massa magra = musculos, também vou usar assim nesse post (definição de massa magra é massa corporal isenta de gordura, ou seja, sangue, cérebro, ossos, etc).
3º pra dar uma melhorada ai podendo treinar em casa vou quotar algo que postei algumas páginas anteriores pq to com preguiça de digitar tudo de novo.
Só ressaltando que isso é o que eu acho e uma forma de já não ficar parado, não sei de nenhum artigo explicitando o que eu disse, provavelmente deve ter métodos melhores e alguns métodos eu nunca fiz fora da academia, apesar de serem métodos comuns da rotina dentro da academia.
@bodybuilding
Vai relatando ai pra gente. Ainda to pensando em como arranjar pra um baratin só de oxan mesmo, mas acho que isso só pra depois do meio do ano mesmo.
Comecei meu novo treino essa semana, agora voltado para Força.
Meu instrutor que fez, eu quero uma opinião hehe :D
Citação:
Treino A:
Supino Reto.
Supino Inclinado.
Triceps Testa.
Triceps no Pulley.
Treino B:
Remada por trás.
Serrote.
Rosca Martelo.
Rosca na Barra Reta.
Treino C:
Elevação Lateral.
Desenvolvimento com Halteres.
Encolhimento.
Remada em Pé.
Treino D:
Leg Press.
Chuta Chuta
Abdutor
Adutor
Agachamento
Aquele para os glúteos(HAHA)
Panturrilha no Aparelho do Leg.
Intervalo entre as séries: 3 minutos, exceto no treino de Pernas.
Disposição dos dias:
Segunda - Treino A
Terça - Treino B
Quarta - Treino C
Quinta - Treino A
Sexta - Treino D
Terças e Quintas - Faço RPM por isso que não ponho perna num desses dias.
Todos os dias faço abdominal na academia.
Observações: Eu simplesmente aumentei um monte o peso do que eu fazia antes, fazia pra hipertrofia antes, aumentei uns 10~15kg nos musculos grandes e 5~10kg nos pequenos, tá dificil, mas tá bom :D
Citação:
Suplementação:
Creatina - fase de saturação, 20g por dia.
Whey Protein - pós treino.
TT - se conseguir os 100 reais que falta pra comprar hehe.
Therma Pro - Nos dias que faço RPM e quando eu vou treinar de manhã(normalmente quartas e sextas).
Semana que vem vou postar minhas medidas e fotos :DCitação:
Alimentação:
8h - Café da manhã ou pré treino, dois sanduiches com pão integral(16 grãos), peito de peru light e queijo.
11h - Almoço, normalmente arroz e feijão pq sou pobre e só como isso hehe.
16h - Lanche da tarde, dois sanduiches com pão integral(16 grãos), peito de peru light e queijo.
20h - Lanche da noite ou pré treino, dois sanduiches com pão integral(16 grãos), peito de peru light e queijo.
23h - Janta, normalmente arroz e feijão pq sou pobre e só como isso hehe, quando estou com dinheiro, peito de peru sem pele e arroz.
Faz um tempo que iniciei um treino de força tbm, chamado Stronglift. Em duas semanas, passei de 40kg/lado no agachamento pra 50kgs/lado. É fodástico, recomendo dar uma olhada:
http://www.hipertrofia.org/forum/top...tronglift-5x5/
Aqui da uma explicada básica, se se interessar.
Valew o quote ae Sete vou testar esse metodo.
é que trabalho muito e não esta sobrando muito tempo, aqui no Trampo tem academia também mas os horários são lotados. :triste:
Fiz academia um tempo mas parei por causa de cursos e tal não ia dar pra bancar.
Não sou gordo, meu metabolismo está conseguindo reter minhas refeições o que ta me ferrando é o sedentarismo, cancêr des wannabes a empresários como eu.
Mas valeu vou testar.
Pow Rubenito, o chato é que vc perde 2h pra ir e 2h pra voltar do trabalho...
Cara, o ideal seria você entrar numa academia, mas se você quer controlar o peso, controle a alimentação, pode manter a quantidade, mas dê preferência à verduras, legumes, carnes magras, frutas. Comer essa quantidade em 6 refeições menores é mais saudável e acelera o metabolismo, em vez de comer na 3 refeições tradicionais.
Em casa, você pode pular corda. Ou pode comprar uma esteira/bicicleta ergométrica. Fazer barras e flexões vão te ajudar a ganhar força, mas não vai acrescentar músculo significativamente, nem ajudar a emagrecer. Abdominais a mesma coisa.
@Sete
relatarei pra ver qual vai ser, assim que chegar logo vou começar !
Esse é o treino de força que estou fazendo atualmente rsrs, to a 1 semana soh e gostei dele, só que estou indo pra academia nos dias off também.
Até chegar o ciclo, então mudarei pra abc2x.
ps: achei uma fonte criticando o whey do fernandows, esse glambia/hilmar que a proteína é ruim e subdosado, porém a fonte não é quente mas sei lá, tomare que seja bom, RRoss só toma esse né ?