dar dá, mas as chances de você tomar scam, são de 99 em 100
o jeito é comprar de alguem confiavel...
Versão Imprimível
talvez glitch seja mesma coisa que hack porem nao acho pior
e 90% de todos os players fizeram, e quem ja tinha um lvl alto, criou outras contas para aproveitar do glitch :)
@
sobre comprar cash com meso, eu tinha uns cara que vendia de boa, mais agora com o sistema de trade o nx subiu de quase pra 4m/1k e nao tem mais ninguem vendendo os cards
Sobre esse glitch... não tou afim de faze-lo, mas só quero saber o que este faz?
conhece party quest ? obviamente vc presisa de uma party
(dependendo da party quest vc presisa de 4 à 6 membros)
tipo party quest é uma quest que da pra fazer varias vezes e no final vc ganha um premio quando termina
OBS:da pra fazer uma exp rapida com party quests
a unica diferença nessa de orbis é que tem um glitch que da pra pegar 6 vezes a experiencia que a party quest da, ai vc upa lvl insanamente rapido
Eo consequi finalmente, depois de 2 semanas eu consequi istalar, mais na hora que eu abro pararece essa mensagem:
Failed finding proper screen mode for Gr2D
Isso quer dizer que meu PC não roda Maple Story???
No meu PC, ja rodou WID, Tibia e Priston tales, mais quando eu fui jogar Maple Story apareceu essa mensagem:
Failed finding proper screen mode for Gr2D
PS: Eu formatei o PC e ta faltado a instalação de um 'reconhecedor de drive' pode ser issso????
Edit: Apareceu outra coisa aki, eu fechei o PC, abri de novo e quando foi abrir o jogo aparece uma instalação e parou pq deu um erro, parece que era o pach, mais não deu certo pq parece que a istalação ia fica no lugar errado, eu cliquei la para mudar e só tinha a opção de abrir as pasta não dava pra selecionar, então eu fui la e reinstalei de novo o jogo, deu um monte de bug mais consegui reinstalar, mais agora até agora não apareceu de novo, mais conseguir jogar não consigo pq aparece essa mensagem.
Isso quer dizer o que ajuda plis,
diego nao entendi nada do que vc escreveu ai, ate onde vc consegue ir com o jogo e onde ele para e oq acontece ?
@Fahobi
É eu ja ouvi falar da PQ, e nos guides falam pra min ir em PQ, mas ninguem me aceita numa party pra ir numa :triste:.
Tou desanimando... tou matando h shroom ha tempos e nada de melhor com boa exp e facil de matar axo
@diego_d3
"( http://www.mapleglobal.com/ ) Support
Q. I see "Failed in finding proper screen mode for Gr2D" on the screen.
A. MapleStory uses the 3D graphic engine. You won't be able to enjoy the game if your graphic card does not support 3D graphic engine. Check to see that your graphic card supports the 3D, and then please check to see if you have installed the latest driver available for your card."
Da uma olhada se a sua placa de vídeo é compativel com o jogo.
edited:
@edited9diego)
Não entendi direito... explica melhor o que ta acontecendo.
Shinigami~
@shinigami
ate que tu nem é noob :rolleyes:
se tu fose de kradia eu te ajudava pq tu joga direito
odeio esses brs que entram no meu mundo pedindo dinhero e sao tudo uns noob que nao sabe jogar :mad:
masi tu joga direito xD
Fui eu que fiz ^^
Quem for de Windia, add meu Cleric, to jogando nele agora, QueroGrana (sim nick sem criatividade)
http://img187.imageshack.us/img187/1...ple0000zg3.jpg
Ta vou tentar explica:
1 error
Eu istalei o jogo, mais quando eu fui abrir o jogo aparece aquela mensagem.
Pelo que eu entendi, e algum erro no video, ai eu me lembrei que meu primo que formatou meu PC, não consegui-o instalar um CD, que pelo que eu entendi e a função dele era fazer o reconhecimento do drive de video que tem no PC. Ai eu acho que tem aver com o jogo não da certo.
A, no meu PC, ja rodou Priston Tales e WID, então como e que não roda Maple Story ? Podem ver que eles tem as configurações minimas parecidas.
Quando eu clico para jogar aparece SÓ isso:
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/120881849548.GIF
E quando eu clico em PLay, aparece isso:
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/120881860935.GIF
2 error
Agora vou falar do outro erro:
Eu instalei o jogo, e fui jogar deu esse erro ai de cima, então eu desliquei o PC, e fui dormi, mais tarde eu liquei o PC e quando eu fui tentar jogar, em vez de aparecer isso ai, apareceu uma istalação, que parece ser um Patch, mais não dava certo que a istalação queria coloca o Patch numa pasta que não tem nada a ver com o jogo, ai ele deu a opção de mudar a pasta, mais eu não consequi mudar pq a opção que tinha la era só e abiri as pastas, não dava para selecionar as pastas. Ai eu reistalei o jogo, e até agora não apareceu esse segundo erro,
Espero ter conseguindo explica.
eu fiz um 15 dex 8 slot dark linex no meu range mais fudi ele todo
@diego
nem sei oq é isso
@Diego
Se o que voce ta falando no 2 erro for o patch , vai no www.mapleglobal.com , baixe o patch do jogo mais atualizado e coloca na pasta do maple q vai abrir normal.
Sobre esse erro ai de cima eu diria q eh da placa de video , mais voce diz q roda pt entao nao sei.
Btw , voltei com meu ice level 75
Nick : Matheuss em Windia quem quiser add pode.
@Diego
Esse primeiro erro ai é pela falta do Driver de Video instalado no PC.
@Diego
Procura o modelo da sua placa de video e pega os drivers na net ou entao se vc tiver o cd dela vc instala q roda legal.
valeu, espero conseguir,
PS: Todo o trabalho que eu to tento, parece uma quest:wscared:
@diego
Volte e de uma resposta do que aconteceu depois de instalar o driver de vídeo hein!
@all
Ajuda! Onde caço pra upar?
tou lvl 24 (UI!)
com mc lvl 20
Undeade Shrooms ta dando pouca exp, e os pumba de fogo ta dificil de caçar.
Shinigami~
shini tu ta jogando com quem e em que server ?
poha
se tu nao conhece ninguem ai
pra que tu crio ai ?
Eu nem conhecia ninguem em nenhum outro server então ia dar na mesma
se tu cria em kradia....
nois poderiamos ser amiguenhows
sobre vc upar
seria melhor tu ir em dungenon caçar horny/undead mushroom
Eu não tenho muito tempo pra jogar, tenho curso a tarde e durmo feito pedra de manhã tendo tempo minimo de noite apenas... Upei agora pq do feriado sab e dom... se eu começar agora em kradia, daki uns 2 dias eu chego no nv 8
E eu tou no jogo na dugeon ja faz um tempinho la... só espero que a quest de matar os 999 horny e 999 undeade me de uma boa exp fora que vou ganahr de matar esse tanto de bixos.
tu ja ta com magic claw no max ?
vei eu fuquei do lvl 30 ao 35 no undead/horny
e upei rapido, tu deve tar acostumado a catar lvl 10 pro 11 rapidin ai quer moleza !!!
xD
ps vo fica away agora que meu 2x exp começo
Eu gosto de upar no dungeon...
se tuh acha que é pouca exp entra mais fundo e vai fazer as quests dos evil eye =)
Voltando pro maple com sorte
Minha primeira Ilbi :D:D
http://img237.imageshack.us/img237/3513/maplexdxw5.png
UHUL, GRATZ MATH CAGADAOOOOOO
Windia ta dahora, mto bom voltar a jogar com motivação e gente pra conversar ^^
diego esses lugas que agente ta postando é so pra lvl alto upar
tu vai uapr nuns lugar todo xoio com uns mushroom huahuahuauhauha
pelo menos ate uns lvl 40
@+bonus
http://img134.imageshack.us/img134/6074/lvl80sj0.jpg
já que tá todo mundo postando, vou postar uma foto do meu char também xP
http://img371.imageshack.us/img371/5...2212430wy6.jpg
hoje pego o 98 =)
nossa, e muito SHOW as SSs desse jogo, e DEEEEMMMMAAAAAIIISSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fahobi, tanto faz, não tenho pre-conceito LOLOLOL.
brink*
Fica na Torre do Relógio , em New Leaf City , que é uma cidade que voce vai pegando o metrô de Kerning.
Depois eu posto mais umas ss's ai :D
O que é a Ilbi???