Cadê o LuizFFC para aposta a sign com você. Fred voltou. O matador.
Versão Imprimível
:fckthat:
:fckthat: :fckthat:
:fckthat: :fckthat: :fckthat:
Só tomar cuidado com zicar o Galo hein, Cruzeiro em 2009 tinha um puta time e passou por cima de uma galera aí ganhando de 3 e 4 gols. Acabou tomando a virada do Estudiantes e deixou escapar um título praticamente certo.
O problema do Cruzeiro foi briga no vestiário pra dividir bicho. Após aquela final os causadores da treta, Wagner, Gérson Magrão e Bernardo, nunca mais jogaram um joguinho sequer pelo Cruzeiro e logo foram vendidos. Espero que o clima esteja bom no Galo e que não me venham discutir divisão de bicho em intervalo de jogo decisivo.
aquele dia foi épico. lembro que eu estava comprando ingresso para o Galo x São Paulo do Brasileirão de 2009 nessa quarta-feira, por volta de umas 17h (o jogo seria na quinta, um dia depois). daí passavam os cruzeirenses indo para o mineirão com bandeiras nso carros, gritando pra gente, falando "CAMPEÃO DA LIBERTADORES", e a gente só escutando... até que deu no que deu, rs
eu tb lembro disso
eu entrei de férias da escola na terça, e quinta feira ia rolar sítio da turma
ai meu rl foi ao estádio, com mãe, pai e irmã
fi, eu nunca vi uma motorista tão furiosa como a mãe dele tava no outro dia :fckthat:
Foi ridículo cara, Cruzeiro tinha time pra dar uma sapatada no Estudiantes e conseguiu tomar uma virada no Mineirão. É de decepcionar qualquer torcedor.
porra, ate agora não vi os gols do galo D:
Domora muito pra carregar um video longo aqui no quartel :fckthat: