Postado originalmente por
Andyoita
Juro que não entendi...
Mas oque eu disse sobre mostrar capacidade do PC pelas propriedades do windows é que por lá não mostra nada, até uma criança sabe disse e esta usaria no minimo o everest que é mais famosinho ou algo do genero.
Não é permitido, compartilhar a imagem de um jogo faz de você um pirateiro assim como oque vende gravado no CD, a criação de Backup é legal porque é para uso particular mas apartir do momento que você disponibiliza como seeder (é seeder mesmo?) que outros baixem esse backup ele não é mais para uso particular e voce sofreria as penas da lei.
PC hoje em dia é um console bem caro.
Então vale a comparação.
Por isso que fico na duvida na hora de comprar um 360 e ainda não me ajudaram, qual a vantagem se eu tenho a tri force da nerdisse? (PC-PS3-Wii)
Não disse que é parecido, disse que tendo Killzone não preciso de Halo, mas para falar a verdade, tendo couter strike não preciso de Halo.
Tendo wolfenstein, o primerão, aquele bem sujo, não preciso de Halo.
:riso:
O 360 tem jogo multiplayer off line bom? Multiplayer off line tipo 007 Goldeneye de 64 que juntava uma galera monstra e ficava jogando 48hrs seguidas. Mario Party, Smash Bross etc.
Tem esse tipo de jogo? Alem de FIFA e jogos de esporte, logico.