Descobri agora que Neil Patrick Harris (Barney Stinson) é gay. É muito estranho saber disso depois que você vê ele mó garanhão no How I Met Your Mother huashusa.
Bom vídeo woll ausuhsauash;
Versão Imprimível
Descobri agora que Neil Patrick Harris (Barney Stinson) é gay. É muito estranho saber disso depois que você vê ele mó garanhão no How I Met Your Mother huashusa.
Bom vídeo woll ausuhsauash;
Muito bom esse vídeo do Dexter, pqp.
"SEX.
HASHUSAUHSUHASHUAHSHUASHAUHSHUA."
Épico, além que na 5ª temp de Dexter, nem resovlera o caso lá da santa muerte, pqp.
Assisti o primeiro episódio de Oz, já cheguei a conclusão que ir pra cadeia deve ser muito foda (no sentido ruim). Tem o Mr.Eko (Lost) que é super malzão das parada, e a LaGuerta (Dexter) que é a enfermeira dos detentos, e é narrado pelo Michael (Lost). Legal, gostei da série.
Acho que vou ver Skins ou Fringe, só que Skins parece bobo e Fringe muito doidão e absurdo.
comecei a ver skins essa semana e achei muito foda.
eu tou vendo a versão americana e recomendo muito.
de bobo não tem nada, é até meio agressiva.
doidão e absurdo? As coisas que aparecem em fringe, nem são tããão irreais assim, rsrs"
Mas vale MUITO A PENA ver!
E Skins não é bobo cara, assiste pelo menos o primeiro e segundo episódio, vale MTO A PENA!
É que eu assisti o primeiro episódio de Skins na casa de uma amiga, faz tempo já, daí tavam tentando tirar virgindade do cara, a mulher que fala UAU e arruma a cozinha, sei lá, achei bobo no primeiro episódio.
Mas vou ver mais.
@lost
acabei de ver a primeira temporada e achei bem meia boca, enrolam demais até mostrarem o que interessa e uma nuvem de fumaça do mal foi a gota d' agua
mas como vai dar na globo a 6ª temporada vou olhar (só vou ter que descobrir o que acontece nas outras :fuu:
@the event
olhei até o 5º episodio e achei "bom" não tão bom quanto eu esperava mas olhavel, esperava que o seriado girasse em torno de um problema que pudesse mudar o mundo mas por enquanto é só um cara de atrás da namorada
@24 horas
tinha olhado o 1º episodio da 1ª temporada uma vez e desisti, mas olhei toda a 8ª temporada na globo e adorei, fica no meu top 10 de series tranquilo, agora vou olhar as outras temporadas
edit:
terceira pagina seguida que abro:cool:
Se você está afim de REALMENTE descobrir os mistérios da ilha, so bad. Eu queria, mas as respostas ou são estranhas/ruins ou são incompletas. E olha que eu assisti e re-assisti, tem coisa que não tem explicação.
Mas o que me faz gostar de Lost é a história dos personagens mesmo, a história do Jack, do Sawyer, Locke etc. Você vai pegando um amor por eles. Benjamin é um dos meus personagens favoritos de todas os seriados (você ainda não viu ele, mas ele é r0x).
Essa coisa da fumaça e tal eu também achei ruim.
E ó meu orangotag me irritando: Opa, parece que você tá bem atrasadinho com Lie to Me. AH TÁ QUE VOU VER LIE TO ME.
alguem ai esta empolgado com os novos filmes que estao para chegar?
no Super Bowl passou um monte de spots
Capitao America, Thor, Super 8, Cowboys e Aliens, Battle: Los Angeles, Rango, Rio, etc...
um monte de filme bao ^^