2 palavras : SE MATA!!!! Se mesmo falo q lê + d q joga!!!!! se mesmo falo q é low lvl!!!!!!!!! para d fala merda e vai joga um pokinhu pra ver se no futuro vc tenha conhecimento o bastante pa comenta.
Versão Imprimível
nao, so to exagerando né, sou sorc :P
mas vc nao viu o que o kra falou ali no teaser
''um lv 50 ml 50 vai tirar danos parecidos com o de um lv 100 ml 50''
lv 50 ml 60 a sd tira 190 200
qr dizer q do lv 50 ao 100 mantendo o ml 60 por exemplo nao vai mudar quase em nada ?
muito paia
Galera seguinte acho que esse topico não vai + pra frente, eu tou puchando meu carro ,acho que esse topico ja deu o que tinha que dar....
o caso e o Craban soltar algo a + sobre o update , o que vai aconteçer daqui por diante. Aqui nesse topico so vai sair repetição, e nego que não leu direito o topico e mages emos revoltado Só vaidar briga nesse topico.....
De bom coração sugiro que vcs vão fazer outra coisa , pq aqui não vai dar + nada de bom galera...
Eesperar ate o proximo TEASER e depois o TS se sair...
Ha muitas perguntas sem respostas...
E concerteza aqui não vão ser respondidas....
Hehe...
A maioria ta achando que os Knights vão virar maquinas superfodonas de matar. ACORDA!!
Eles só fizeram com que os Knights e Paladinos tenham um poder parecido com os poderes dos Mages.
Vejam como é legal. Você passa atualmente meses Treinando pra conseguir um skill 90+ e ai vai todo feliz caçar, vai caçar Dragons e PUUFF sai aquela linda fumacinha. Ai vc fala, pow, blz né. É porque ainda estou lvl baixo, ai vc vai upando chega lvl 120+ vai lá e de 10 Hits no maximo a metade sai 100+!
Pow legal!! Super maneiro isso!
Agora os mages?
Level 80 com ML 60 vai caçar Dragons pela 1º vez e adivinhem?! 100+ em praticamente TODOS os vis.
Muito justo atualmente, realmente não sei o motivo desse Balanceamento! :/
Eu concordo q depois do lvl 100 a pessoa podia pegar uma wand q dava hits proporcionais ao ML. + se vc for penssar cara , wands não foram feitas para serem as armas principais do sorc ( ou rod dos druids), elas foram feitas para ajudar mages low lvl.
A arma principal de um druid ou sorc HL sõa as magias e runas.
Mais as formulas de healing spells nao foram alteradas, ou seja PvP knight se tornou praticamente invencível.
Agora knight bate mais, apanha menos. Knight a melhor vocação ^^
Capaz dos knights irem pra war com Manafluids em vez de UH, brincadeira...mais será uma realidade.