Não sei não, quando eu fiz muay thai demorou uns 2~3 meses pra mim começar a lutar, tinha até que tirar a 1a faixa antes de fazer as luvas, depende do método de ensino né \o
Versão Imprimível
Não sei não, quando eu fiz muay thai demorou uns 2~3 meses pra mim começar a lutar, tinha até que tirar a 1a faixa antes de fazer as luvas, depende do método de ensino né \o
É tranquilo rapaz, se tanto mlk mole e fresco de 12 anos entra e guenta pq vc n guentaria? O motivo de desistencia costuma ser preguiça, frustração (entra achando que vai voar e parar balas com o dente), pq não se encontrou na arte, pq entrou sem nem querer entrar mesmo ou ser chorão, mas nunca ouvi falar de alguém que desistiu de uma luta pq machucou no inicio.
Hmm entendi, mas então no caso é 3g x o meu peso corporal, que digamos está na "medida" boa pra bulk, acho bulk normalmente é 4 ou 5g x o peso.
Entendi, acho que não vou mandar carbo na ultima refeição e penultima, de manha um pouco ou mais ou menos e no resto a quantidade certa.
É, digamos após as refeições ou no intervalo delas, rs, uma garrafinha tomando por uns 30 min.
Acho que vou acrescentar um treino assim mesmo, po to com meio receio agora de começar esse tipo de treino, já que tem varias partes que não vão treinadas digamos que posterior ombros, peitoral superior etc. Tbm quero ganhar força, mais o q eu mais quero é hipertrofia, estou mudando pq já estagnei no tipo normal de treinar e variar.
Sete vc cresceu legal assim e ganhou uma quantidade boa de força ? abraços
ah queria saber a quantidade necessário pra tomar bcaa, 5 g por dia dividindo no pré treino e no pós tá bom ?
edited: ah amanha vou pedir um whey growth suplements do fernandows lá, o gosto é bom/aceitável/horrível/albumina ? :yelrotflm
uahehuehu nossa tem pior q albumina ainda ? kkkkk
ah ta entendi, vou tomar os bcaas pelo whey do fernandows msm que vai sair mais barato pra mim
que tenso auheuhaehue
http://www.youtube.com/watch?v=-c9Hd...layer_embedded
video pra começar a dieta e treino
Sobre meu fb, é pra hipertrofia, faço a menos de 2 meses, tanto ela quanto ganho de força não me pareceram muit diferente de treino dividindo os grupos musculares, a vantagem é ir menos (tive q fazer isso por motivos pessoais).
Sobre o BCAA, nunca usei, mas sugiro que leia isso:
http://www.hipertrofia.org/forum/top...usando-errado/
Albumina perto de levedo em pó é água com sal. Perde até no cheiro.