Acho que lembrei!
Não é falando com os carinhas do professor OAK?
Quase certeza!
O route 15 é aquele perto do começo né?
Versão Imprimível
Exp. Share se acha numa das casas de guarda (aqueles lugares tipo onde ficam os guardinhas que não deixam ir pra Saffron) no segundo andar. Só ñão sei em qual. Vai emt doas e fala com um dos cientistas no segundo andar. A maioria dá um item de acordo ocm o número de espécies que você já capturou. Pro Exp. Share acho que tem que ter 40 espécies, não tenho certeza.
Manteiga.
Eu tenho uma Light Ball \o/ (embora esteja sem saco pra procriar o Pikachu "¬¬)
Não sei nada de FR/LG...mas lembro q nã R/B/Y você pegava um Exp. All do assistente do Oak em Fuschia. Se você tivesse o Exp. All na Bag, todos os caras da party ganhavam Exp.Citação:
Postado originalmente por Manteiga
Mas nada substitui o Exp. Share =D
Khoda Hafez ;D
Não deixemos o tópico morrer povo ;O Talvez esse fim de semana eu crie vergonha na cara e vá pega lv 50 com o Dewgong.
Manteiga.
Ele não morre. Eu to sempre de olho nele. xD É que as novidades ultimamente não são muitas...claro, fora meu Sunnybeamer Exeggutor que tá ficando fodãozarrão, ö_ö
Tá, não morra.
To um desanimo só pra poke, vo fazer tudo hoje, pra curtir o domingão só no maldito.
Ainda não saiu um jogo do poke online, algo assim?
Exeggcutor? O.o Isso é que eu chamo de pokémon exótico. Tu ta me surpreendendo a cada dia tio provolone, primeiro swellows e agora exeggcutor. O que vem depois? Kingler? ;o
Nota: Na primeira vez que eu pesquei nesse save do LG eu pesquei um Kingler. Sorte? ;O
Manteiga.
Onde tem Sunkerns em Crystal?
Provolone, sabe que se aparecer um Sweeper de tipo Fire, seu Exeguttor tá ferrado, né?
Como o Sunny Day aumenta em 50% o poder dos ataques Fire e a Speed do Exeguttor não é lá essas coisas...um Flame Trowher vai fazer um belo estrago...e creio que o Solarbeam não vai ajudar nisso =S
Khoda Hafez ;D
HeHê, é.Citação:
Exeggcutor? O.o Isso é que eu chamo de pokémon exótico. Tu ta me surpreendendo a cada dia tio provolone, primeiro swellows e agora exeggcutor. O que vem depois? Kingler? ;o
Nota: Na primeira vez que eu pesquei nesse save do LG eu pesquei um Kingler. Sorte? ;O
Manteiga.
Onde tem Sunkerns em Crystal?
Kingler, porque não? Manteiguinha, quase todos os Pokémon nessa geração foram beneficiados. Kingler é um deles: com aquele ataque massivo, não poderia usar nenhum ataque com STAB para fazer um estrago legal (pois tods os ataques de Water usavam Special Attack), thus não era muito usado. Agora, tem: Crabhammer. De sobra, ainda ganhou X-Scissor, Rock Slide e Brick Break. O mesmo se aplica ao Crawdaunt. Ambos eram esquecidos nas gerações passadas: com a divisão dos ataques, são hoje top UU/BL.
Btw, Sunkerns em Crystal ACHO que tem durante o dia no National Park. AAAh, eu me lembro ligeiramente disso. Não tenho a certeza, mas vá ver.
Eu sei, eu sei.
Mas eu não vou usar Exeggutor contra nenhum Pokémon de fogo, né?
xDD Nessa caso, eu troco.
Razões para gostar de Sunnybeamer Exeggutor:
- Tem Chlorophyll como ability, ficando mais rápido que muita coisa quando Sunny Day está ativado.
- Tem um Sp.Atk massivo, razão pela qual Solarbeans imediatos sairão com um poder tremendo, matando tudo que é 2x/4x para Grass e boa parte das coisas que é neutro.
- Dá OHKO no Groudon. Tem razão melhor? \o/
- É bonito e invulgar. <3
Exeggutor bonito? Eca '.'
Em todo caso, ty pelos Sunkerns. To começando a bolar o time que vo usar no Crystal, e me faltam opções de tipos planta. Jumpluff que não vo escolhe né? Aquela bosta nem aprende ataques ¬¬ Sobram que opções? Sunkern e Celebi, sendo que este fica meio fora de cogitação.
Isso é claro excluindo-se os da GI.
Aliás, alguém sabe onde baixo Crystal em japonês? Eu quero meu Celebi >.>
Manteiga.
Eu sei, mas considerando que provavelmente o remake vai ser no estilo D&P, é mais viável pra mim jogar o atual msm.
Nota: Nunca vai sair remake de Crystal. De Gold e Silver sim. Se fosse sair de Crystal, na teoria deveria sair de Yellow tb.
Manteiga.
Tomara que saia remake da Gold, minha versão preferida *.*
Tava vendo os últimos post, e vi que tem bastante coisa nova agora com essa parada de combinações e habilidades, isso que da fica só na Emerald :P
Na versão Gold eu peguei um num lugar tipo a Safari Zone mas no novo continente, perto da 3º cidade, não lembro se vc pega ele durante a competição ou da pra pegar ele fora. Na Crystal deve ser a mesma coisa :P
manteiga, nem fica com essas frescuras, com o cyndaquil e um abra vc passa tudo
1 Gym eh contra voador, com o cyndaquil nao ha problemas
2 Gym eh contra bug, 1 ember em kada bixo e pronto
3 Gym eh contra normal, c soh vai ter usado o cyndaquil e ele vai tar forte
4 Gym eh contra ghost, vc vai ter seu belo kadabra, e o cyndaquil forte
5 Gym eh contra lutador, o kadabra mata
6 Gym eh contra metal, o cyndaquil mata
7 Gym eh contra gelo, o cyndaquil mata
8 Gym eh contra dragao, vc vai ter comprado um TM d ice punch pro kadabra
qer q mim continue?
Claro, seu lindo Kadabra se errar um confusion toma danos lindíssimos pros biochinhos de Ecruteak, nunca se esqueça. Fora isso, divirta-se. Eu prefiro ter um tema elaborado, fodão e sexy.
PS:Como você pretnede passar de Cerulean com esses dois miguxos?
Manteiga.
vc vai salvar antes d passar dos gym, c ele morrer vc tenta de novo
para passar d cerulean, ai um lindo thunder punch que vc pode compra pro kadabrinha
o unico problema seria o ash, mais vc pega pokemons q tenham vantagem aos dele, deixa no lvl 55 q da pra ganhar
Cara, tu ta levando em conta so o tipo do gym.
Isso se ve em:
1)gym voador, é possivel usar cyndaquil sim, so não é muito recomendado. Isso pq alguns pokes do lider de gym possue o ataque "mud slap", que é do tipo terra, fraquesa dos tipos fogo. E o que é pior: alem de ser superefetivo, mud slap tira o accuracy tambem, logo é um golpe perigoso.
Experiencia de uem escolheu cynda de starter na crystal. ;)
3)gym normal, a miltank da lider é muito fdp! Fica usando milk drink e attract. Espero que o cynda seja femea, o que duvido muito(a maior probabilidade do starter ser macho que femea), ou senão estara encrencado.
7)Gym gelo, o lider de gym tem poke tipo terra/gelo tambem. Se ele usar algum ataque tipo terra, tera stab. Logo a questão é de quem atacar primeiro e que tem ataque mais forte, mas é boas as chances do cynda/evolução ser derrotado, tenha pokes pra ampara-lo.
O resto ta aceitavel. :)
da certo em todos, pois vc vai ter usado soh 2 pokemon, eles teram um lvl bem superior aos outros
a liga c passa assim
1º eh do tipo gelo, o cyndaquil mata
2º acho q eh do tipo bug, cyndaquil mata
3º eh lutador, alakazam mata
4º eh tipo noturno, da pro cyndaquil mata
5º tipo dragao, o kadabra mata com ice punch, psycich no gyarados e charizard
Como se seus dois Pokémon fossem mais fortes que todos os outros...Citação:
Postado originalmente por zafgarion
Cara, com esse time, você vai ficar travado em muitas partes da Liga.
Alguns exemplos, Slowbros do Will, Crobat do Koga, Muk do Koga, Houndoom da Karen, Gyarados do Lance, Charizard do Lance...
E seus bichos não vão durar pra sempre, mesmo que você esteja abarrotado de Max Potions...
Leva mais bichos no time...vai precisar >.<
Khoda Hafez ;D
Papo furado isso aí.
Eu SEEEEMPRE passei com APENAS o inicial e sempre me dei bem.
Logicamente, eu comprava uns 10 Full Restores antes da liga, mas na maioria dos casos, chegava a usar uns 3 no máximo, e todos fora da batalha, apenas para healar. Os gyms eu sempre passava de boa, nem salvar antes eu salvava. Também, pudera, o inicial estava no mínimo 20 leveis à frente (fora nos primeiros gyms) e apenas com ataques ofensivos.
Anyways, who wants the starter for competitive purposes?!
1 e 2 ta certo.
O 3º GYM é foda, aquela Miltank é muito foda, acho que perdi umas 6 vezes antes de conseguir passar por ela ¬¬ Foi o ginásio + foda que ja lutei
O 4º vc passa fácil se tiver um pokemon de Água, um surf neles e pronto.
Resto acho que da pra passar fácil, mas so usar 2 Pokemon desde o inicio é meio dificil =s
Meu reino pelo tópico vivo.
@Libra
Se passar com 2 é dificl imagina com 1. Já passei LG 3 vezes, duas usando só Blastoise uma só Charizard. Foram ótimas experiências, recomendo todo mundo passar qualquer versão só com um inicial.
Manteiga.
Notícias retiradas da Bulbapedia. Logo logo o Provolone vem esculachar com elas:
1 - Mês que vem vai sair um anúncio contendo informações sobre um novo da GIV, talvez a esperada terceira versão de D&P. Vamos ver no que dá, jogos novos são sempre bons ;o Também tem umas novidades do filme da Giratina, mas ninguém quer saber disso u.u Só fala de um pokémon de costas vermelhas esquisito que aparece no mangá do filme, ai tem uns fulano falando que é forma alternativa do Shaymin ou pokémon novo. Esperemos pra saber que treco que é.
2 - É sobre nomes postados em um blog (AAPF). Os nomes seriam nomes não-usados para jogos comprados pela Nintendo. Tão até falando que um deles pode ser o nome desse tal novo jogo ou da terceira versão:
- Pokémon Topaz (Topásio)
- Pokémon Amethyst (Amestista)
- Pokémon Whitegold (Ouro Branco, hmmmm)
- Pokémon Tourmaline (Amor Carioca. Zuera, é Turmalina ;o)
- Pokémon Moonstone (dispensa traduções).
---
Antes que veiam fala rem 1º de Abril, ele foi duas semanas atrás e seria tarde pruma brincadeira podre dessas. Eu vo acompanhar as notícias e saber no que dá.
Manteiga.
Aê, se foi postado na Serebii e Filb.de e veio na CoroCoro, não tem como esculhachar. xDD
Que venha a terceira versão!! Só espero que tragam algo fodão com ela. Emerald trouxe uma área gigante nova, fora umas adições como torres, caves e extensões no Safari Zone e muita outra merda que fez valer a pena. Eu sonho com a possibilidade de ir a Johto e poder ganhar 16 badges. Isso bastaria, mas logicamente trará muita outra coisa nova e foda.
Anyway, o jogo será anunciado oficialmente lá no meio e só deve lançar nos finais ou em 2009 e até lá eu já quero ter meu Diamond pronto (não zerado, Pokémon não se zera...). Até lá também acredito que o Manteiguinha já conseguiu convencer os pais a lhe darem uma DS preta fodz. :D
Deus te ouça provolone, Deus te ouça T.T
@Trans
Eu sei disso. Previ e postei antes porque sou dumal. Bwahaha.
Também achei WhiteGold um lixo, combina mais com remake de Gold U.U MoonStone seria uma boa com a cresselia, mas faria mais sentido a Giratina non? Em todo caso, a capa de Crystal foi o Suicune que não tinha nada a ver com a história, então podemos esperar tudo u.u
Ainda acho que a capa deveria ser do Celebi, faria mais sentido que o Suicune. Mas deixa pra lá.
Manteiga.
Bem, não sei qual o nome da versão, mas é melhor eu reservar dinheiro pra comprar essa nova =D
Mesmo economizando pro Wi-fi Adapter...
Khoda Hafez ;D
EDIT:
Descobri que o Larvitar aprende o Pursuit por cruzamento T.T
To fazendo um ovo já...começar tudo de novo...
opa, ate 2009 eu ja vo ter ganhado na megasena, ai vai t ds pra todo mundo :riso:
ai, bem q algem podia fazer um netbattle dos ds :riso:
os cara q fizero os do advanced, nem pra fazer o do ds ¬¬
Que venha a versão platina! Esse sera o nome da vez!!!!!!!!!!!11!111!
Galerinha do mal..parece que MUITO em breve eu vou ganhar um DS! =D
Junto com Pokemon D/P(da pra capturar os dois lendarios nas duas versões??)
Palkia, do japonês Parukia (Pérola). Pérola, no inglês, Pearl.
Dialga, do japonês Diaruga (Diamante). Diamante, no inglês, Diamond.
Manteiga.
@Trans~
Para ambos e para responder a pergunta do Juninho que VOCÊ respondeu antes. É justo, roubei sua notícia você rouba minha respsota D8
E não fale mais nesse Larvitar. Ai eu lembro que não posso mais ter um lindo e fodônico Tyraitar em Crystal porque o efedepelson do Larvitar só aparece no mt. Silver depois de ter as 16 insignias. Ai não me presta pra nada u.u
Manteiga.
estou vivo :D
qual assunto presente aki denovo??