Tobi nunca usou nenhuma técnica do Mangekyou. A gente só sabe como o Mangekyou dele é por causa do flashblack contando a historia dele e do Izuna.
Versão Imprimível
Tobi nunca usou nenhuma técnica do Mangekyou. A gente só sabe como o Mangekyou dele é por causa do flashblack contando a historia dele e do Izuna.
Meu primo esta falando que Tobi e Kagami Uchiha.
Spoiler: Foto.
Seria?! :hmm:
Se não me engano, quando Sasuke foi lutar contra Itachi, Itachi disse que só quem tem o Mangekyo Sharingan pode controlar a Kyubii, Itachi era a arma secreta da Akatsuki para capturar o nove-caudas, porém o mesmo acabou ficando muito doente. E Tobi foi capaz de controlar a Kyubii contra o Yondaime, sem falar que se alguém com sharingan comum tivesse capacidade, os Uchiha teriam atacado o centro de Konoha a bastante tempo.
Creio firmemente que seja Kagami.
Pois Izuna estaria muito velho, para estar vivo. Madara e carta fora do baralho, pois teve que ser ressuscitado.
Obito morreu.
Deve ser Kagami mesmo, se thales não estiver com tom de sacarmo :assovia:, ninguém esperava que seja ele.
O jeito e esperar! :aah:
Kishimoto da um golpe na Tsunade, e vira atenção pra luta Itachi~Kabuto~Sasuke
Grande fdp que esse Kishi é, aeuaueuaeuau
EU QUERO A LUTA DO NARUTO COM O TOBI PQP
Pelo o que Edo-Madara disse nesse cap, as chances de o Tobi ser o Izuna diminuiram bem. Ainda resta o Kagami de Uchihas conhecidos.