Boa sorte com o seu exori gran free acc :rolleyes:
Versão Imprimível
Nada a ve tem um monte de bot ainda e naum foi ban
fez algo extremamente errado (bot, sharing ou acc trade), não devia nem ter mais sua account, para de ser ridículo e não reclama mais
axo + q justo...
ban de 1 pra kem for pego com programas nao oficiais para jogar!
no começo eu vi que isso poderia significar prejuisos para a cip, mas depois de refletir sobre isso direito eu vi q eles podem realmente lucrar a longo prazo, pois novos players vao vim pra curtir o jogo limpo, mas talvez no final tenha um prejuiso, mas chegar a falencia nao vai. ai o botter vem e diz "ah, qual a graça de jogar tanto tempo seguido e nao pegar quase nenhum level?", na minha opinião, a graça é ver seu char upando e fazendo as quests junto com seus amigos, e nao ficar meia hora no pc enquanto o bot fica outras 23h e 30 mins. ai depois os botters dizem "ah, quem diz q é legal esses bans sao frees e gente q nao tem level." mas pra mim, o cara q diz isso é o otario, pois está pagando p.a pra poder huntar em uma cave q tenha mais bicho e ainda ta pagando bot pra ficar tendo um robo jogando por vc, e no fim é ban ou deleted e perde tudo SUAHSUAUHSA, e é bem melhor ser low level e sem bot q hl com bot, pois o botter diz q com bot vc aproveita o melhor do jogo, mas na verdade é o bot q ta sempre aproveitando o melhor do jogo e nao o player.
e minha sugestão seria tb que a cipsoft criasse um cargo especifico para atender os reports das pessoas :D
Por favor não fale besteira.
Acredito que a Cipsoft não vai banir quem uso bot meses e meses atras mais apro de usar, em relação a ter o bot no pc, eu não recomendo por causa do risco de virus e tals, porém ser banido só or ter instalado você não vai ser.
A politica de privacidade da cipsoft diz que eles só enviam e recebem dados relevantes do computador e do cliente do tibia, como memoria ram, processador, sistema operacional e etc, coisas para facilitar o suporte em caso de algum problema, agora 'vistoriar' ou 'scaniar' o computador pra saber o que você tem instalado é contra a a lei, tanto no brasil quanto la em resguenburg, eles não fazem isso se você tem bot no pc e não usa, não vai ser banido, mais pode correr risco de ser hacked, afinal, se não é da cip não é seguro!
Agora eu quero saber: Quando vocês vão entender que Tibia é um jogo de RPG? (É isso mesmo, RPG, o objetivo do jogo não é UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP LEVEL a cada 10 seg não).
Vou dar uma dica para os robos: Arrumem amigos e vão explorar o mapa (e não ficar procurando no google onde tem bixos para seu level, o que fazer nas quests, etc).
Bom...ja que querem banir..porque nao fazer isso com maturidade e banir todos?..todo mês bane uma quantidade..isso é uma palhaçada...jogo de marketing...e a própria cip está acabando com o tibia....por causa que a cada vez que contas vão ficar final warning..logo o jogador que gostaria de mudar de world...não vai poder..logo a cip vai perder dinheiro com isso...e prosseguindo o raciocínio..logo menos pessoas irão logar..ou vao ficar banidas...logo os respaws vão ficar um lixo...= tibia down...
cip acabo com o tibia desde quando acabou com a Uh!
Sorry..prefiro mil botters...do que viver em um world que nao tenha players, um respaw lixo para jogar e muito menos botter para podermos matar =p
Fail Cip Fail....
The end of Tibia..
concordo contigo, tem que banir todos e dar um fim nisso de vez e n ficar de panela com alguns sem serem banidos mesmo que ja provados que usaram bots, isso é safadeza da grande e falta de etica.
usei bot etive duas contas banidas e uma n(como pode isso?)
mermaum, esses caras da cip sao irresponsaveis em fazer isso, fazer panelinha com algum player é um cumulo...
e não acho inteligencia pagar pra esse game onde vc so tem chance se tiver uma amizade com gm ou outra coisa...
palhaçada demais injusto com os outros players que enchem o bucho desses safados