Citação:
Eu tenho 12 jogos originais. A maior parte dos meus jogos é original, então, como você pode provar que eu não tenho um disco original aqui , mesmo que seja de instalação no hd ?
Não posso provar mas vai ser hipocrita a esse ponto?
:rolleyes:
Citação:
Se fosse a legislação americana, com certeza, eu estari errado e a discussão acabaria no primeiro post. MAS, estamos no Brasil, dá uma lidinha na constituiço que você vai ver que falou besteira.
Não sou nnehum estudante de direito e nem me interesso muito pelo assunto mas acho que a constituição do Brasil não te protege quanto a copyright de empresas americanas que são a grande se não total maioria dos jogos de 360.
Citação:
O empréstimos de iso é a mesma coisa que ter o jogo gravado. Aliás, se você não sabe o empréstimo de isos até 2 dias mantidos no pc é legal, pega também a lida nos sites de torrent ou share que você vai ver
Baixar de torrent constitui em crime já que voce disponibiliza para baixar aquilo que você baixou tornando a sua copia não mais pessoal.
Citação:
Falha quem acha que os jogos de ps3 possuem qualidade gráfic superior ao dos de xbox. Pode pegar qualquer jogo multiplataforma para perceber que os jogos de ps3 são mais difíceis de se programar (fato que qualquer empresa admite, pegue os anúncios da 2k games por exemplo para conferir, ou os da rockstar)
Fato, nunca disse o contrario, a qualidade grafica do Xbox 360 é superior à do PS3 mas as duas são muito inferiores a do PC.
Citação:
Quais exclusivos de ps3 valem a pena ser comprados ? inFAMOUS foi comparado a Prototype, que se saiu bem melhor que o primeiro nas reviews. Killzone 2 é um excelente jogo, juntamente com Little big planet que não me agrada muito. Adicionamos Heavenly sword e uncharted mais um jogo da franquia de metal gear solid. Caramba, quantos jogos.
Isso é uma questão de gosto que não vale a discussão. Eu pergunto, quais os exclusivos do xbox que valem a pena?
:rolleyes:
Pra mim Uncharted, Killzone e twisted metal já são motivos suficientes para se comprar um PS3. Mas como eu disse, é uma questão de gosto.
Citação:
O xbox possui alguns exclusivos de peso como Halo , gears of war , Mass effect (na luta para goty) , left 4 dead e fable. O mais engraçado que as continuações de todos esses estão entre os jogos mais esperados para 2011 (tirando os multiplataforma e adicionando killzone 3)
Foi oque eu disse para levar em conta e você ignorou.
Quero mesmo comprar um 360 mas não vi vantagem nenhuma até agora, principalmente na hora dos exclusivos, oque diferencia os consoles quando chega no 360, tendo um PC eu tenho todos esses que voce citou com exceção do Halo, e convenhamos, o jogo é zuado... Tendo Killzone, Halo vai pro ralo... :rolleyes:
Eu não estou querendo convencer ninguem de nada, eu é que procuro ser convencido de que é uma boa comprar o 360, ou não.
E não é por nada não, talvez tenha sido só preguiça, mas mostrar capacidade do PC pelas propriedades do meu computador é deprimente hein...
:riso: