O que eu achei mais maneiro do lbp é vc poder jogar as fases das pessoas.
Tem muita fase legal, já vi uma fase do mirrors edge, tem até aquelas paradinhas vermelhas na fase :P
Versão Imprimível
O que eu achei mais maneiro do lbp é vc poder jogar as fases das pessoas.
Tem muita fase legal, já vi uma fase do mirrors edge, tem até aquelas paradinhas vermelhas na fase :P
http://rockgame.com.br/2010/01/para-...e-sair-no-ps3/
Citação:
Essa é o tipo de notícia que deixa muitos donos do Xbox 360 bravos, e que em compensação deixa muitos donos do PS3 alegres pra caramba.
Michael Pachter, o controverso analista, disse em declaração ao Game Trailers que a Epic Games não aguenta mais esperar para fazer jogos multiplataformas.
“Penso que a Epic Games não pode esperar para começar a fazer jogos multiplataformas.”
Pachter ainda acrescentou de que os jogos exclusivos já não compensam mais (o que eu particularmente concordo) e que provavelmente a Epic Games vai levar Gears of War para o PS3.
“Acho que a Microsoft tem um contrato para garantir que eles façam uma sequência, mas para mim a Epic já está arrependida de ter feito esse contrato.” disse ele. “Existem 11 milhões de PS3 nos Estados Unidos e provavelmente um número semelhante na Europa. Ambos têm um mercado de 20 milhões interessados com um jogo como Gears of War… creio que o game poderia vender facilmente três ou quatro milhões no PS3.” Completou Pachter.
Para finalizar Pachter disse:
“Os únicos jogos que penso que serão exclusivos depois de expirados os contratos atuais serão os títulos first party.”
É depois desta, acho que muitos donos do PS3 - e que gostam de Gears of War – devem está comemorando muito.
No topico do 360:
Stamp ta em cima do muro. Tu tá decidindo entre quantidade e qualidade.
Ninguem liga pra jogatina online até jogar pela primeira vez. Tu se acha foda num jogo? Joga ele online. Tu vai ver que tem muito caminho pela frente até ser "foda". Fora que, uma pessoa jogando contigo > qualquer IA de jogos.
Não vou apresentar argumentos contra o 360 e nem tentar justificar os erros do Ps3, se não vão me chamar de Sonysta, mas cara... eu particularmente não acho correto alguem levar a pirataria como ponto positivo. Pense bem.
Hanzo, eu te ADD na PSN. Comecei essa nova conta, limpei os troféus, hehe.
Ae to com uma duvida, é melhor eu pegar o CoD6 ou Killzone 2?
To em duvida entre os dois...
Lembrando que eu estou vizando a jogatina online, qual é melhor?
O Killzone é bem mais barato .-.
Ps: E Need Shift é bom pra jogar online?
Pq tipo eu vo pedi 3 jogos, uncharted 2 Killzone 2 (provavelmente) e Need Shift se for bom
aee,comprei fallout 3 e killzone 2 por 130 reais hahaha!!
daqui um mes chega =DDD
Ae rapaziada,
Sou novo no fórum, novo no tibia, mas não tão novo no PS3 :]
Se alguém querer me adicionar,
PSN ID: MatheusR_Br
Vlw!