Disponha, e precisando, to sempre ai nas areas de screenshoots e tira-duvidas dos knights (:
Versão Imprimível
task de mutated sempre lotado :( nunca tive a sensação de matar um ainda huahe sempret tem gente..
NOME DO PERSONAGEM: Zunta Cat
NÍVEL (LEVEL): 67
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/76
EQUIPAMENTOS: MMS, Golden legs, DSM, RH, BOH, Heroic Axe e Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80 Strong Health Potion e 60 Mana Potion, 100k no banco.
TIPO DE CONTA: Premmy Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10~12h/dia
Onde posso caçar?
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Kryto
NÍVEL (LEVEL): 72
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/80
EQUIPAMENTOS: P Armmy, DSM, Heroic Axe, Demon Shield, Zaoan Legs, BOH e RH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 Strong Health Potion e 120 Mana Potion, 30k no banco. ='(
TIPO DE CONTA: Premmy Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 hrs/dia
Onde posso caçar?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Não tenha dúvida. 80/80 e dragons. Simples, rápido e fáçil. C
açe com cerca de 300 mana potions e apenas 20 strong health. Ah, por quê? Primeiro porque mana potion é mais barato que a strong, e segundo porque seu magic level sobe gradativamente. É o jeito mais fáçil de se caçar.
Como é de conhecimento popular, dragons são ótimos no quesito loot. Se estiver preocupado com grana, guarde suas strong e tome o rumo das Crystal Lakes de yalahar e soque os dragons. Pra você eu tambem recomendo 300 mana potions por hunt.
Bom, comprei uma p.a... e agora?
Gente, to perdidão, queria saber um lugar bem loco de caçar, bastante xp, se possivel sem waste.
Lvl:63
Skills: 75/74
Equips: DSM, Rh, Mystic blade, Demon Shield e k-legs.
Valeu ;D
Putz, em area premmy sobra locais, eu costumo caçar em peg leg(Tortoises)
ou Nargor(Piratas)... voce precisa de quests pra ir aos 2 locais, mas sao faceis xD
Tem varios outros locais, mas considero esses 2 lugares bons pra cash e up ^^
(Mas dps de um tempo enjoa ksokspsksokps)
NÍVEL (LEVEL): 61
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/81
EQUIPAMENTOS: DSM, RH, G- Legs, MMS, Mystic Blade, Soft, Boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 120 mp e 80 Shp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Não
Então to voltando a jogar agr e queria algumas dicas do q ta sendo bom caçar...
Que bixo da pra faze uma grana boa e exp razoável pelo menos ?
Barbarians, não sei se tu aguenta o camp grande, mas o medio com certeza, da pra lucrar muito fazendo lootbag pq perto da camp tem uma mailbox.
Tem os velhos e bons drags também.
Lizards, não indo pro centro de chor que é muito pesado, a parte inicial você aguenta de boa, se tiver blue djiin melhor ainda, da pra vender as obsdian lance, pega tbm o resp de wyrven que tem la, com sorte dropa WoI.
Apes é sempre bom tbm, os macaquitos dão uma boa grana.
As velhas tortoises tbm são uma boa opção quando o resto ta lotado, você gasta pouco lá com esses skills e lucra muito.
NOME DO PERSONAGEM: --
NÍVEL (LEVEL): 65
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet | DSM | Knight Legs | BOH | Demon Shield | Mystic Blade
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k no banco, 30 HPs, 60 SHPs e 100 MPs
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5-10h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim - Mutated Rats dão waste, Dragons não dão lá essas coisas no quesito loot (eu ja fiquei por mais de 2h em D-Lair Darashia e não dropou nem um Dragon Hammer sequer), Mistrock É MUITO ENTEDIANTE DE SE CAÇAR!! Barb Camp não dá exp... tá tenso, eu realmente não sei o que caçar. Por favor, me digam monstros onde eu possa conseguir grana e/ou conseguir exp.
QUERO SER AVALIADO: Sim, gostaria de saber se eu devo vender meu Demon Shield pra comprar um MMS e juntar grana pra Golden Legs, ou não. Detalhe que eu tenho que ir começar a juntar grana pra Justice Seeker.
Obrigado :)