Resolvendo o problema das UHs
Ja que choram tanto por causa da UH, caso tirem, prejudica low lvls que nao tem muito tempo pra jogar (como eu), a 3 anos quando eu fazia uma hunt, vamos supor, pra cada bp de UH gasta eu looteava 3k, sendo a bp 2.5k, meu lucro na hunt era de 500gp, alem de q , com lvl baixo o healer total da UH é imprestavel (ela healava 250 eu achu, se vc tivesse tipo 300 de hp, pra usar ela por completo tinha que ta com 50 de hp.
Agora essa mesma hunt com potion ( ainda uso potion só mudo pra strong depois do lvl 40) uma bp de potion com ganho de 3k, me da de lucro 2.1k, pra mim que nao tenhu muito tempo pra jogar, ficar arrastando lootbag (mesmo sendo um lootero nato) é excelente, e o heal da potion condiz com low lvls, depois upa pra strong e talz.
Agora concordo que pros HL as potions sao uma merda (Malz) ainda mais que vc tem que ficar com a bp toda aberta ou ao mesmo tempo que vai com o mouse usar vai dinovo pra jogar flask fora, a uh vc só deixava uma linha da bp aberta e ao usar ia ate a proxima bp, isso em hunt sinistra era crucial.
Como sugestão, para nao prejudicar ninguem e todos sairem feliz, poderiam manter as potions como estão agora, pra ajudar os low lvls, e retomassem a UH como era antes, porem com uma condição, aumentavam o limite pra uso de ml 4 pra digamos ml 6 ou 7 , dae somente os HL usariam a UH, o que nao acabaria com as potions, cada um ficaria com a sua e todos seriam felizes dinovo.
Sobre a questao do balanceamento o problema nao é no Lvl é na skill, pq creio eu nunca pensaram que um dia alguem treinaria em monstros, se forem parar pra pensar meu char lvl 36, só treinaei do skill 50 ate 58, e hj estou com 61, na verdade sem treino eu estaria com 55 ou por ae, entao com lvl 100 esytaria com 70, ou seja pra chegar em skill 110, precisaria estar com lvl 300 ou algo assim, isso balancearia o jogo porem hj com treinos lvl 300 e lvl 100, podem ter a mesma skill, ate um lvl 20 pode ter skill 100 se usar bot pra treinar, muitos vao discordar de mim, mas achu q assim como todo RPG, quando passa de lvl, deveria receber pontos de exp. para gastar nas habilidades, iso tiraria a originalidade do tibia, entao como ja falei antes, que houvesse um limite de ganho em skill por lvl, tipo ate lvl 20 max skill 40, ate lvl 30 max skill 60 e por ae vai, se passar da skill fora do limite ou nao ganha mais ate ganhar lvl ou ganha mais lento do que ja é.
Malz por escrevertanto, espero que leiam e comentem (nao precisa citar pra nao dar flood) só anunciar meu nome no titulo do post que estou lendo toda hora.
Flwssssss