Eu juro que queria falar mais sobre o time do legendsbr, mas ai eu iria começar a falar sobre coisas que eu falei que não iria falar mais, e ai fodeu, então...
"Você tem razão hue xD"
Versão Imprimível
Tecnosh best jungler br!
Até eu sou melhor que esse cara!
HUAHAUHUHAUHAHUA
muda pra caralho, confie em mim, joguei mais de 10 anos com 60hz, é BRUTA a diferença, principalmente em FPS.
no lol muda mas não muito (mas muda), no PC inteiro muda, mas, em FPS que a mudança de quadro é monstruosa, nosasinhora
- - - Atualizado - - -
btw se tu souber jogar de trist é boa pra caralho no top, só faça com que teu jung pegue um bruiser/tank, mas, em geral, é ownage
me diz como eu consigo cair com todos os elojobs do d1 em todas partidas da md5? wtf
Olá pessoal, já deve fazer algum tempo que não dou face check nesse fórum...e como sempre venho fazer um post decepcionado com esse joguinho.
Bem, como sou vidente já posso adiantar, por volta de outubro desse mês será lançada uma pesquisa, onde mostra que deixar seu filho de castigo jogando League of Legends é eficaz, ainda mais se o obrigar a jogar na fila ranqueada, sério, é impossível dizer que o rage dessas crianças seja algo comum, me admira aqueles que quando fazem algo errado antes de qualquer comentário já dizem "my bad".
Quando eu era Prata, o sonho era o Gold, imaginava que seria as mil maravilhas, enquanto Gold também desejava o Platina, imaginando que de vez a situação não seria a mesma, e o mais deprimente, nos primeiros 2 minutos de contato com o time (na seleção de campeões) 2 pirralhos já começaram com discussões...mas tudo bem, de vez em quando tem que acontecer algo desse tipo, é natural.
O mais feio de tudo, é você ser culpado por jogar com lag, porque é claro, os servidores brasileiros de internet são os mais cobiçados de toda a galáxia, e ainda ter que ler "feeder, trollou, acabou com o jogo" no chat, sendo que os meus erros foram tão medíocres quanto o de todo o resto da equipe...
League of Legends não é diversão, é o passaporte para um dia, uma noite, uma semana, um mês de raiva. ~se ao menos houvesse punição...~
Mano, eu já falei isso 100000000000000x de vezes aqui e vou repetir, quanto maior o elo, mais troll, quando o cara é cofiante o suficiente pra carregar o jogo ele vai tá pouco se fodendo pra um joguinho de merda. Eu mesmo vivo fazendo isso... É bem mais prazeroso você dar defeat a um babaca do que ganhar uma win para si. Quando eu voltei a jogar eu não tava carregando nem joguinho de gold (tomei perma ban em abril, minha main era diamond 2-1) por conta de maré de azar mas agora já tá tudo de boa e já to quase voltando com uma acc pro elo que tava, é tudo momentaneo e o segredo é não dar uma foda pra win ou defeat, foca na aprendizagem e caso prefira mute os 9/8 negos do teu jogo, simples assim.
Todo lugar na internet é assim hoje em dia, criança e babaca se sente protegido pela telinha e abusa, você simplesmente tem que colocar em menmte que você não é remunerado e tanto faz o resultado desde que você obtenha exito na aprendizagem, com isso o resultado do jogo vai ser consequência.
A justiça tarda, mas não falha (só tive tempo para voltar a esse tópico hoje).
Nem vou retomar nada pois,
1 - já passou muito tempo
2 - o meu medidor de vergonha alheia explodiu com a discussão
3 - calúnia e difamação é crime
4 - nem vai acontecer nada IRL
5 - boa noite!
caraleo esse drawks é o belzebu da ranked mlk ta ganhando tudo X)
ahuahuhuahua
LoL é um jogo de equipes, se você entra no jogo sabendo que está com lag você é o culpado por isso e por deixar a sua equipe desfalcada, principalmente se você estiver jogando ranqueadas, cheque o ping antes de jogar. Agora se você entra no jogo com o ping normal e durante a partida o ping fica alto, ai a culpa é do seu provedor. E o que todo jogador deveria saber é quais são os melhores horários para se jogar e não enfrentar lag.
Tá lagado? Vai normal game com os amigos.
No mais é realmente impressionante como os jogadores são tóxicos - independente do jogo ser normal ou ranqueado - e você tem que deixar de se importar com isso, vai sempre ter um babaca que vai te xingar, vai sempre ter um babaca que vai quitar a ARAM porque não sabe qual é o conceito de aleatório só porque você não quis trocar com ele e você tem que ligar o foda-se.
just sayin que checagem de ping por meio do jogo é inviável, os servidores de custom, normal game e ranked são diferentes (assim como todas as partidas), ou seja, teu ping pode estar muito bem 10ms em custom mas 280ms em ranked, que é o que acontece aqui 90% do tempo por conta da virtua
Na minha opinião nem sempre, depende muito do jungle também.
Se tu perceber que o manolo tem potencial de te ajudar a ganhar o jogo, e o champ dele vai se beneficiar muito na lane com a tal kill, tente deixar.
Agora se for um guri que tu acha que vai fazer cagada, é melhor tu pegar a kill.
Evelyn por exemplo, eu quando pego umas 4 kill fico disparado mais forte do que sem elas, então eu tento pegar sempre que possível, caso a pessoa não vai fazer um aproveitamento melhor.
Vai de seu julgamento se pra ti ou pro guri vai ser mais aproveitoso, se essa Kill vai dar instabilidade pra ele na lane, ou se vai dar uma vantagem a qual ele ganha a lane fácil, tem essas coisas.
Eu jogo bem pouco por dia, por isso é que não vejo motivo (e nem graça) de usar o único tempo que eu tenho pra entrar numa partida e fedar intencionalmente, fazer plays toscas e ficar me matando. Pra zuar eu prefiro jogar Aram. Entrar numa partida que dura 30~40 minutos em média pra ficar me matando e aguentando os caras falarem merda me dá mó raiva, então eu sempre procuro fazer meu melhor pra poder melhorar minhas mecânicas.
Tu joga bem pra caramba quando tu quer, porém teu estilo zuero de jogar não combina com meu jeito tryhard de querer vencer sempre :P
btw, é obvio que vamos seguir jogando! só que te peço que quando fores jogar comigo (ainda mais duo botlane) não fique se matando e fedando os inimigos, porque isso deixa a partida muito estressante pra mim xD
Me chama pra duo botlane que tu sabe que eu sou o cara né bro...
@topic
Alguém que me dar 1020 de RP pra eu comprar bônus de ip? to aceitando viu.
Eu preciso de ajuda com champs que são bons de mecânica, me dizem bons champs ai e que não seja muito complicado, eu decidi esperar pra voltar a ir ranked, uma por tempo e outra pq eu tenho muito pouco champ útil.
Atualmente estou prata 1 com 0 de pdl, quanto tempo posso ficar parado nisso?
Entendi, vlw
Interessante, é esquisito como que Alistar sup a 6 meses atrás era troll pick e agora é god.
https://www.youtube.com/watch?v=RQduEmiOcGI
Exatamente 28 dias.
Como fiz avatar pro Grimmt, e espero que ele goste, resolvi fazer para algumas pessoas, se alguém gostar está ai pra usar, se não gostar não tem problema kk
GrimmT
http://i.imgur.com/OKQ8oGE.png
Darkon
http://i.imgur.com/applF9u.png
Edu Apokalipse
http://i.imgur.com/EPq6Bh1.png
Serafan
http://i.imgur.com/0qDhrHz.png
Uma dúvida, sei que no competitivo do lol geralmente eles jogam no patch anterior e tals, lulu já tinha sido nerfada no patch que eles tão jogando? Porque ela ta aparecendo com uma certa frequência ainda no top, eu não testei ela desde que mudou até porque vi a galera falando que arruinaram com ela, que ela servia no máximo pra supp agora e tals, foi TÃO ruim assim mesmo? Ela continua forte no top pra soloq ao menos?
Também escutei bastante que a Lulu tinha ficado uma merda, inútil e tals, isso foi na época que eu cogitei comprar então depois daquilo eu broxei pro champ, mas os cara continua usando a no top sim, não deve ser tão broken igual antes, mas ainda funciona.
Pro meu Primo, Gunsliker
http://i.imgur.com/2Q9d3tJ.png
pra mim oque falta no alistar é poder usar um flash durante a animação do W, tipo lee sin com ult +flash
brigado primo, e pra mim alistar sempre foi o melhor suporte véi, ele é uma vaca
O que aconteceu pro Alistar voltar mesmo? ._.
Nada seu NOOB, ÇOLADO SEU MERD
Fiz um pra ti também, se quiser eu tava entre Vladmir e Irelia, mas fiz do vlad msmo.