fui no anime extreme de canoas ontem, bem maneiro, tinha os dubladores do CDZ e os irmãos que criaram o mundo canibal dando entrevista, fora os cosplays e as salas temáticas, curti bastante. Alguem é dessas bandas e passou por lá? o/
Versão Imprimível
fui no anime extreme de canoas ontem, bem maneiro, tinha os dubladores do CDZ e os irmãos que criaram o mundo canibal dando entrevista, fora os cosplays e as salas temáticas, curti bastante. Alguem é dessas bandas e passou por lá? o/
Esqueci completamente que ia ter... Eu queria ter ido.
@Sete: Ga-rei Zero o final é em aberto...
Tanto é que aparece o Kensuke no final do ultimo episódio, personagem que só tem no manga.
...
Comecei a ler um manga chamado Holyland ontem, li até o cap. 53 e só posso dizer que é mto bom, até agora, vale a pena dar uma olhada.
Citação:
Yuu is a high school kid who doesn't really fit anywhere. To find a place he can belong, be accepted, he will do anything. However one thing leads to another and he is forced to fight to keep his place, his holyland.
""Between the world of boys and men,
there lies holy land.
Where laws don't matter and the strongest rule
In that world, "he" roamed"
Acho que o Rec vai gostar desse manga e talvez o Sonotori.
Ga-rei Zero é em aberto mas termina a proposta a que se propõe.
Citação:
SETE EH O MAIOR DE TODOS
Terminei Nichijou. Calei a minha boca quando disse que não ficari anum "TOP 5" de 2011; por ora, só o acho inferior a Hourou Musuko e Steins;Gate.
O vasto e divertido elenco; o humor ora bizarro, ora fofinho, ora nonsene, ora convencional; a excelente trilha sonora; a animação impecável da Kyoto...
Tem muitos momentos em que alongam demais as piadas ou elas simplesmente não funcionam, porém no geral é muito bom. Nos últimos episódios eu já estava perdendo o ânimo, por causa da queda significativa de qualidade; mas os episódios 25 e 26 foram ótimos e deram aquele gostinho de ver mais =F
Nota: 8,8
...
Agora, um que decepcionou foi Kamisama no Memochou. Não tem como não compará-lo com Gosick, ainda mais sendo dois animes lançados no mesmo ano. E o pior é que ele perde em todos os quesitos.
Animação bem padrão, sem atrativos - J.C Staff também, né, que raramente faz uma arte notável... -; trilha sonora fraca - difícil se lembrar das OP e ED depois que termina o anime -; histórias que tentam surpreender e se fazer de complexas, mas que são bem pobres e batidas, com vários momentos forçados; e protagonistas sem graça alguma. O rapaz pode ser bem mais interessante e menos irritante do que o de Gosick, mas a garotinha detetive nem se aproxima de Victorique (é esse o nome dela, né?).
Enfim, animação bem dispensável.
Nota: 6,8
Dard* :)
Olha o que achei de kamisama no memochou vc sabe aonde
Vou por Nichijou na lista.Citação:
O anime seria muito bom se não fosse covarde. Faz as coisas acontecerem, coisas realmente notáveis e talz, mas simplesmente desfazem no capitulo seguinte pra começar outro arco e tudo mais. Acaba que nao vai a lugar nenhum.
Tirando isso ele ganha seus méritos por tentar emplacar em um japão atual com diversas gangues vivendo na escuridão das esquinas, mais ou menos a tendencia de durarara!, então ainda acaba sendo bom se vc não for assistindo esperando qualquer evolução que seja.
Como dei um 7 na animelist, o que coloca ele bem no meio da lista, considero um anime bom e q portanto vale a pena.
O modo como você falou faz parecer que eu escrevi isso =F
...
Hoje começarei a rever as duas temporadas de Natsume para, em seguida, ver a terceira...
Dard* :)
Bom, li holyland até o cap 140(o ultimo traduzido) de 18x.
Posso dizer que o manga é muito bom no que ele se dispõe a ser, um manga de luta realista e um ótimo seinnen.
=)
http://www.jbox.com.br/2011/11/18/vi...e-tibetan-dog/
Só podia ser da Madhouse, pqp fiquei com muita vontade de ver esse filme.
Fiquei de cara com a qualidade de imagem e som... Coisa de outro mundo, claro da animação em si também.
Terminei de ver Kaiji II e achei o final sensacional, só uma coisa, porque ele sempre se fod*?
No mais esperando agora a terceira temporada.
Eu lia Nura no mago, parei na parte da Kyuubi...
=|
Alguem leu Gantz da quinzena??
Depois de tudo que o Kurono passou... hauhauhua
Autor fdp.