Postado originalmente por
SkeQ
Eu quero acabar com a imagem que esse MimiT fez, de injustiçado e tal...
Descobri toda a história por trás da Mia ( administradora de marketing da paiN ), e realmente o cara é um CUZÃO sem horizontes.
Ela pediu para eu não contar tudo, e vou contar só essa história aqui, que eu já achei ridícula ao EXTREMO.
Bom, na IEM os jogadores da paiN ficaram num hotel ( assim como todos ) que eu desconheço o local, mas a paiN dividiu o time em 2 jogadores/integrantes (manager e etc.. ) para cada quarto, e nessa divisão ficou o MiT e o SirT no mesmo quarto. Até ai ta tudo bem, de boa..
Mas o problema foi que o MiT trouxe a namorada dele para o hotel, e ela dormiu no quarto dele, e o que aconteceu? SirT ficou sem lugar para dormir, e o MiT meio que falou isso para ele : foda-se, arranja outro lugar, hoje eu vou transar.
Agora me digam, que tipo de jogador faz uma filha da putice desse nível com um parceiro ( os caras já jogavam juntos a 2 anos cara ), esse tipo de coisa não deveria acontecer, mas o cara fazia questão de criar intriga e polêmicas.
PS: A paiN tinha deixado claro que não era permitido trazer pessoas além do time para o hotel.
PS²: O SirT realmente ficou sem lugar para dormir no dia, não sei o que eles fizeram.
PS³: Até antes dessa época já faziam reuniões para discutir sobre a relação do MiT com o time.
Eu ouvi bastante coisa, mas tem algumas ai que se eu falar, vai queimar e muito a imagem do cara.
PS : A história é real, como dito acima, foi a paiN Mia, adm de marketing da paiN que contou.