UASHDUASHUD mas o ps3 nem é meu, só o fifa e o bf3 :D
Versão Imprimível
Agora vem cá... PS3 é Blu-Ray :seriously:
Sim, o COD é pra XBOX.
Uma prova é que TODOS os youtubers do machinima e tal jogam no xbox, TODO campeonato de COD (tipo o COD XP) é no xbox...
Eu ia comprar xbox mas vi que tinha que pagar a live...
ai peguei o ps3 mesmo :fckthat:
Sim mano esse XBOX é o câncer dos consoles, não investiram na tecnologia blu-ray agora ficam obrigando os jogos a sairem com texturas podres pra ficarem em 1 DVD, sorte que ps3 tem cada exclusivo de qualidade que vale a pena comprar o console, falam que a live tem maior qualidade que a psn mano eu não sei a live, mas pelo preço parece ser mentira mano comprei psn plus por 3 meses, e tipo ganhei muitos jogos uns ruins outros legais, acho que os mais "jogos" mesmo que eu ganhei até agora foi (já mando meu review pra vocês):
-Hydrophobia: Jogo muito ruim, ganhei de graça e me arrependo de ter baixado, é muito podre mesmo joguei um pouco e ja cansou velho na boa não aguento mais aquela merda parei no começo, a única coisa que eu gostei foi ter um lugar no menu que você pode mandar uma sugestão para os desenvolvedores, isso é o melhor do jogo)
-Dead Nation: Esse exclusivo do PS3 também ganhei de graça, mas acho que até uns 10 dólares vale pagar nele, é bem legal de se jogar é curto tem umas 5 horas de campanha e tal nada muito foda mais é legal matar os zumbis.
-Tomb Raider: Underground: Vou zerar ainda hauahua
Não manos a live é melhor sim
Eu já usei ela
Tipo eu ainda acho caro...
Mas que é melhor é sim
O menu como um todo no xbox é melhor, qdo vc ta jogando um jogo no ps3 e aperta o botao ps o menu é todo lento custa a carregar neh o do xbox não
E sei la a live é facil de usar, tem um menu bonito, acho q não tem essa parada de jogo gratis e tem isso que o rinnag falo de conversar em jogos diferentes.
E dependendo do seu kit do xbox já vem com um headset ou seja mta gente tem, não é q nem no ps3 q tem q comprar e pow meus amigos não tem D:
Tem skype tbm, msn mta coisa
Mas cara
Na boa vei na boa
Uncharted>all
Ps:Night vc pegou esses jogos todos na psn plus e não pegou crash? :rageface:
eu não tendo PSN plus e peguei de graça esse jogo
achei UMA BOSTA
pro nível das ilustrações achei que fosse jogo foda e tal
mas nem curti.
Além do que o stamp falou, tem o lag da live que é MUITO MENOR.
além do sistema de achar sala ser melhor, tem muito mais brasileiro com XBOX do que com PS3
56% concluidos do dc universe online (ta baixando a 2 dias)
sendo que tenho quase certeza que vou enjoar rapidim e deletar :fckthat:
Vou tentar deixar hoje a noite baixando +amanha e ver se acaba
Sei que o jogo não é grandes coisas, mas enquanto não chega meus jogos é o que ha
Vamos ver se os jogos chegam essa semana :yuno:
Cara, o jogo é bacana sim na parte de matar zumbis, porque vem bastante e tu tem várias armas diferentes pra isso, o começo do jogo não é mt legal mesmo para o nivel desses arcades de hoje em dia é um jogo bacana na parte de ação, os monstros e o cenário são bem váriados isso torna o jogo bem dinâmico, mais pra se divertir nesse jogo tem que jogar numa dificuldade bem baixa porque a graça é fazer o massacre de zumbis hauha.
Agora realmente, a live tem muito mais coisa, porém essa parada do delay do xbox é menor e tal é porque o xbox tem mais RAM tanto isso quanto aquela parada de conversar em jogos diferentes, agora essa coisa de sistema de procurar sala é melhor e ter mais brasileiros, eu acho que não é assim não, primeiro porque o sistema de procurar sala vária de acordo com o jogo, tem jogo que ele rastreia por IP, outros que você seleciona a região e outros que vão pelo seu cadastro na psn, já a parada de ter mais brasileiros no xbox, pode até ser, mas a maioria dos brasileiros tem xbox desbloqueado, mais vocês devem se lembrar de quando a microsoft quis mostrar quem é que manda né? baniu quase todo mundo que tava com o console desbloqueado, já no PS3 eu sinto que o pessoal tem mais original que o xbox, tanto que o trocajogos quando você abre o site, até parece que o site foi feito pra trocar jogos de ps3 porque no top de jogos ofertados e o top de mais procurados são todos de ps3.
Agora sobre a diferença entre a live e a psn, eu acho que o que faz a live custar os 100 reais é simplesmente o acesso a msn e essas coisas, porém eu acho que a psn mesmo sendo mais simples, vale mais a pena se você estiver com o intuito de jogar, a única coisa que realmente é ruim na psn é pouca gente com headset inclusive eu huhauahua porém vou comprar um bem baratinho só pra brincar.
Eu comprei o headset do PS3. É bem legal.
Comprei só o de um ouvido, o 7.1 é quase 500 reais e dizem que é tosco. Melhor comprar um turttle não sei das quantas.
Então, mano, esse de um ouvido é bom, fala direitinho, ouve direitinho, o problema é que alguns caras usam aqueles headsets falsos, que vem no sucrilhos, aí não dá pra entender porra nenhuma do que eles falam.
Eu so mto enjoado com fone
Não é qlq tipo de fone q entra no meu ouvido :fckthat:
Comprei um da nokia esse ano mas nem usei
Não curti a ergonomia dele pro ouvido e sl
Mas esse da sony parece bom cara
alguém tem MK9 pra me vender?
caralho, mandei um amigo meu comprar MK9 e ver o GoW 3 no Paraguai, acabou tudo, natal é foda não sobra nada :/
Compra aki no brasil msm
Vc acha esses jogos bem baratos
Quanto q tá o MK9?
Comprei Fifa 12 no Ponto Frio por 116 conto
AUSHUASUHSAAUS...
Alguem ai joga FIFA?
Da pra joga na PSN Americana sem Lag? ou com brasileiros?
vlw
para com isso véi, pra q fifa?
é a mesma coisa de ps2
hj em dia vc pode comprar jogos fodas com gráficos bons, novas engines, jogos mais complexos, mas vc compra um de futebol? po, é a mesma coisa desde o ps1, nem vale a pena
116 conto? vsf
paguei 100 pila faz 1 mes e ainda não recebi :fckthat:
Ba tu tem bf3 e fifa 12 :D
Quando chegar meus jogos vamos jogar esses 2
:seriously:
mesma coisa desde ps1? :facepalm:
Se tu comparar o fifa 10 com o 12 (os dois de ps3), tu ja ve uma ENORME diferença :truestory:
alguém aí já jogou saints row the third?
é tipo um gta, mas mais zoadão, parece legal
uma bosta, ja joguei.
@
galera, paguei pau pra nova dashboard do xbox *-*
:@
-
Jogos de tiro/RPG > infinito e além > jogos de futebol
:fckthat:
Falando nisso, comecei a jogar bem black ops :fckthat:
melhor combinação ever:
famas + red dot, ghost, sleight of hand e marathon
SÉRIO
to até catando altos blackbird
fiquei tão viciado que ontem joguei até umas 2:30 da manha :fckthat
Sabe o que é vício? Um amigo meu veio dormir em casa umas duas semanas atrás... Acordamos 13:30 e jogamos até as 8 do outro dia. Juro, com umas pausas de 1 hora de 5 em 5, pra dar umas resfriadinha no ps3. Bora fazer isso qualquer dia, BO eu jogo suave ainda. Altos litros de coca na madrugada. HUAHUAUAHUA
Alguem quer comprar os seguintes jogos:
http://s76.flogao.com.br/photos/11/1.../140054877.jpg
Só mandar pvt. São usados, mas estão completos com as chaves, manuais, guias etc... Nem um arranhãozinho ou nada. (só o gta IV sem expansão que tem um risquinho mas funciona perfeitamente)
Belém - PA
Depende do jogo, aceito ofertas ( fifa, Call of duty e MK9 são os + caros)
Quanto tu quer no MK 9?
Bora.
Próximo FDS rola ?
o engraçado é que já tem muita gente com MW3 e muita gente jogando Black Ops ainda...
Depois do natal vai dar uma queda de gente no Black Ops =S
Eu nem to muito afim de pegar o MW3 e nem dinheiro eu tenho :fckthat:
dependendo do bônus de natal que eu receba no natal, aqui do trampo, eu compro Dark Souls E MW3 =D (mas duvido muito)
#
pro mlk ali que vende jogo
tem dark souls não né ? =s
Próximo FDS rola sim. Eu, você e o VDK. Quanto tá o GTA full?
Só esses jogos ai.
Vou colokar uns valores aki:
Fight Night = 50 reais
Darksiders = 50 reais
Tekken = 50 reais
Gta IV sem expansão = 35 reais
Call of duty B.O= 70 reais
Gta IV com expansão = 50 reais
Fifa soccer 10 = 60
Mortal Kombat 9 = 80 reais
Ufc 2010 = 40 reais
God of war III = 50 reais
Bayoneta = 40 reais
Assassin'a creed II = 50 reais
PERAÍ VOU CATAR UMA GRANA PRA COMPRAR O MK9 NÃO VENDE POR FAVOR ESPERA
vou pedir pro meu irmão 30 reais e vou ver se consigo comprar, logo mais te dou a resposta
Não tem caô na hora de enviar o game? Eu vou conversar com meu irmão. tô de olho no GTA full.
Que nada, eu só não jogo ps3 quase, sempre que meu irmão vem do USA ele trás jogo pra mim. Ta entulhado de jogo aki. Esses eu quase nunka pego.
vc n rouba, né?
confiável?
Se eu roubasse ia falar que roubo? HAEUHAEUAEHUAE
Kra, não posso te dar nada em provar alem da minha palavra. Sé quiser numero de casa ou qualquer coisa assim. Sei la, pra sentir uma segurança.
qnt tempo demora pra vir +-?
será q essa época demora mt?
Como fongiruo meu ps3 pra ligar no cabo AVI? Eu uso ele com HDMI na televisão da sala, mas vou jogar nuam de tubão no me uquarto mesmo. Eu fui tentar uma vez e não consegui, queria aprender a passar do AVI pro HDMI e vice-versa.