Não há pokémons ruins. Todos os pokémons podem ser decentes se bem treinados (menos os merdas puras). E entre Pidgeot e Swellow, mil vezes meu Pidgeot. Swellow só ganha algo que presta (fora Aerial Ace ou TMs) na 4ª geração. O resto, fede.
Manteiga.
Versão Imprimível
Não há pokémons ruins. Todos os pokémons podem ser decentes se bem treinados (menos os merdas puras). E entre Pidgeot e Swellow, mil vezes meu Pidgeot. Swellow só ganha algo que presta (fora Aerial Ace ou TMs) na 4ª geração. O resto, fede.
Manteiga.
Tio provolone, pense comigo. De que adianta Guts se eu não for deixar ele com uma condição de status? E de que serve velocidad edo caralho se você não tem ataque decente pra atacar antes?
Manteiga.
Após dormida fr0m h3ll, estou de volta.
Perdi o tesão no pokemon, acho que é porcausa do emulador.
Tenho que fazer A PORRA DA TAREFA agora.
Não riam.
Perder pra um Swellow ou qualquer voador é falta de dois elementos básicos num time: elétrico e gelo. E com todo respeito, tacar poison num Swellow é pedir pra morrer.
Manteiga.
Existem auto-inducers (Toxic Orb, por exemplo) e Swellow tem Brave Bird, Facade e Pursuit para matar umas coisas. Em ADV ele realmente é uma merda (lembra que nosso primeiro contato começou exatamente com uma discussão sobre ele?), mas em DP ele está, digamos...melhorado.
E eu poderia esquecer? XD Fala sério, eu achava esse treco horroroso bom, pff. E o Swellow que falo é o de ADV sim. Em D&P boa parte dos pokémons ganhou ótimos moves tornando-se seres decentes. Mas convenhamos, o Swellow de R/S/E é um lixo tóxico radioativo.
Manteiga.
Em compensação, eu aprendi a gostar dele. Como as coisas mudam, hein? xD É, realmente em D&P as coisas estão muito melhores para quase tudo, mas também houve muitos nerfs e adição de Stealth Rock, sem falar na mudança de vários ataques entre Physical e Special (nomeadamente Pursuit e os Punches) que mudou muito as coisas. Still, Swellow está mais usável, mas, como já referi, Staraptor fode ele completamente...mas quem quer usar esses pássaros toscos Normal/Flying em termos competitivos, anyway?
Eu gosto dos voadores patéticos que ninguém gosta u.u Fora o Swellow, claro. Já tenho até cronograma de voadores: Pidgeot, Noctowl, Crobat e Honchkrow o/
Manteiga.
To voltando a animar, apesar das mil tarefas e de eu tar sem tempo ²
Alguem sabe se da pra captura o guiarados vermelho no diamond/pearl?
Falow bibas =*
Gyarados vermelho = shiny
óbvio.
Manteiga.
Responda de um jeito que pobres mortais entendam.
O G/S trazia o Guiarados vermelho não só como shyni, quer dizer, nem sei se isso existia, mais ele tinha poderes fogosagástigos.
Ou seja, PORRA, da pra capturar ou não?
Mais mesmo sendo shiny, ele tem alguma vantagem sobre o não shiny?
Eaí cara ;D
Acredito que nossos professores não te deram atenção, pois estavam em uma de suas discuções de net.
Vamos jogar comigo o pearl, com gráficos 3/2D, te passo o emulador e o rom.
O silver é coisa do passado ;D
-----------
Sobre as evoluções do manteiga:
Babecel
http://img137.imageshack.us/img137/2936/leiteqk3.jpg
Becel
http://img363.imageshack.us/img363/12/mantegaur7.jpg
Pãobecel
http://img137.imageshack.us/img137/2...anteigaiy9.jpg
Fullbecel
http://img153.imageshack.us/img153/4...mantegaqw7.jpg
Bredado com o Provolone:
Pro123becel456
http://img340.imageshack.us/img340/8...wereqi7.th.jpg
Hoho ;D
Nenhuma. Só difere a cor. No entanto, por serem incrivelmente raros (e bota raro nisso, eu só encontrei um que fugiu (¬¬) e já jogo Pokémon faz tempo. A chance é de 1 em 8000 e qualquer coisa, ou seja, 100 e tal vezes mais raro do que cair MPA de um Demon no Tibia) são muito desejados. Isso nas versões de GBA e GBC era muito raro e pessoal, onde normalmente quem tinha era apreciado. Hoje em dia devido ao GTS e ao Wi-Fi, somado ao Clone Glitch e às chains de PokeRadar, quase todos os jogadores tem pelo menos um shiny, então já nem é novidade pra muitos.
Uhhuaui, prefiro Beprovolone123456cel. Meu nome legal se destaca sobre o do Manteiga. :DCitação:
Bredado com o Provolone:
Pro123becel456
Mais precisamente, o Pokémon Shiny é bem mais raro. A chance de encontrar 1 é de 8192 pra 1.
E eu tenho um Shellos (PokéRadar) uma Roserade (Pokéradar) e um Regirock (Cagada =X) shinies =D
Bem, na Gold/Silver/Crystal mudava sim...eles tinham IV's menores uqe os Pokémons normias...mas agora é sóa cor que muda.
É sempre lindo ter um no time =D
Principalemnte um que se adapte perfeitamenta à estratégia. Que nem minha Roserade =D
Tinah parado de jogar um pouco...tava upando meu time em Final Fantasy XII pra DS e estudando pra bateria de testes dessa semana...
(Se alguém tiver oportunidade, baixe ou compre o Final Fantasy Xii: Revenant Wings! Muito bom o jogo ;D...
...embora muito difícil na última missão :( )
Khoda Hafez ;D
Não tenho postado muito ultimamente porque to upando minha Kangaskhan pro lv 50. Já ta no 40 :P Depois vo poder treinar o Dewgong por mesmo lv ta no 34) e ir pra Cinnabar o/
Manteiga.
odn tem um Exp Sharer no leaf green/fire red?
www.serebii.net
www.myutsu.net
www.pkmn.net
www.google.com
Não custa nada procurar...você está há uma semana perguntando isso, uma pergunta básica que poderá ser respondida com uma simples pesquisa no Google.
Descobri um jeito fodônico de ter um Raichu fodastico, apelão e praticamente invencivel: Com Surf e Volt Tackle ;o Mas tem uns detalhes:
- Só dá em Emerald
- É foda conseguir o Surf e não sei em que versão que pode. Vi isso no Serebii e lá não dizia em que versão dá pra fazer isso, mas crieo que em todas.
Volt Tackle: Basta ter um Raichu/Pikachu equipado com Light Ball (só Emerald) e breedar ele com alguém de seu egg group. Vai vir um ovo, que chocado dará um Pichu com Volt Tackle.
Surf: Sutra foda de conseguir, nem acredito que isso dê certo, pois é imporvávelmente foda demais. Mete 1499 pokémons na box. O que acontece depois, eu nem sei. Mas segundo o Serebii, dá certo. Eu duvido, alguém quer tentar? :S
Manteiga.
Alguem tem o emulador mais rapido do pokemon Peral/Diamond.
Eu tinha pokemons shines em cada um, gold, fire red, ruby e saphira.
Eu achei uma vez 2 no mesmo lugar.
Isso do Surf deve ser mentira, a menos que alguém prove o contrário. Surf Pikachu só de presente ao completar o Battle Revolution. Otherwise, não há outro método. E pra que Volt Tackle, afinal? Raichu já aprende Thunderbolt, que não dá nenhum terço do dano causado como recoil. Raichu é frágil e inútil demais, Manteiga...nem com esses presentes por ser evolução do Pocé mais famoso consegue se destacar mais, ficando nos tiers mais baixos.
OK Provolone, eu não acho Raichu uma merda, mas de qualquer jeito odeio elétricos.
Volt Tackle pra que? LOL? É um lixo, verdade, mas Pichu é o único pokémon que aprende Volt Tackle em TODAS AS GERAÇÕES (menos na quarta o/) Valeria a pena ter um Pichu com Volt Tackle apenas por ter.
Manteiga.
Não deixa de ser uma realização.
Manteiga.
Não seria no jogo "pokemon box" para game cube? Esse "jogo" na verdade é apenas box extras pros jogos advance, mas conforme tu consegue encher as box desse jogo com numero "x" o mesmo te da pokes com ataques especiais, incomuns, como um zigzagoon com extremespeed por exemplo.
Seria esse o caso do pikachu?
Ahá! Agora sim alguém explica para meu cérebro de laticínio =D Deve ser mesmo, na hora imaginei ser a box do pc, e fiquei pensando "que sentido tem isso?".
Em todo caso, nem que fosse desse jeito irônico que imaginei eu o faria. Até porque, não cabem 1499 pokémons na box ;O
Manteiga.
Esse post é só para dizer que minha DS já voltou. :D
Dewgong, assim como 90% dos Pokémon, é uma real joça na terceira geração. A Gamefreak pensou num modo de eu gostar dele, e, em DP, lhe deu Hydration, Aqua Ring, Aqua Jet e Ice Shard. Ah, como eu gosto disso! :D
sobre o raichu com surf eh soh no Pokemon Box do gamecube, diziam q ia sair para gba, mais num sei c saiu
no Pokemon Box da pra pegar
Zigzagoon com Extreme Speed
Skity com Pay Day
Swablu com False Swipe
Ralts (Apenas na versão Japonesa) com Wish
Pichu (Apenas na versão Americana) com Surf
@zafgarion
Ty, não sabia se metade disso ;O Só sei que dá pra pegar Dratini com Extremespeed em Crystal :X
@Provolone
Meu Dewgong é all. Acerto dois Sheer Colds seguidos o/ (por engano. Fui usar Aurora Beam mas errei o move e deu nisso :X)
Manteiga.