Ah, valeu!
A espada eh subindo perion... No east rocky montain.
Alguém mais joga em broa?
Versão Imprimível
Ah, valeu!
A espada eh subindo perion... No east rocky montain.
Alguém mais joga em broa?
Não achei onde compra em Lith Harbor Oo'
aqueles chars de ontem, não eram de scania? o.o
@DasuvA
tipo, invez de ficar postando varias e varias vezes (o que é proibido pelas regras) use o botão editar, assim você pode alterar suas mensagens, adiocionando o que quiser, sem prescisar criar outro post (o que é contra as regras)
ainda não sei qual espada está falando.
em lith harbor, numa das lojas, acho que na de equips, muda de "MUST" pra "ALL" que deve aparecer.
Certo.. Sim, desculpa...
A partir de agora eu edito...
Viu... Achei a cadeira sim... Achei que fosse mais complicado do qe ir na loja...
Aí eu pensei no simples e fui ver tava lá =P
Desculpa encomodar mas aproveitando... queria saber onde acho Weighted Earings... Pra quest da dr betty.
É muito raro?
Tou matando zombie mush faz um tempão =P
Red Ribbon é nos porquinhos também?
Cara... Eu matei 300 e não veio nenhum =\
AAHuaHuaAhau...
FM?
Aonde é isso?
ae jogo maple tb tenho um lvl 77 ranger e um cleric lvl 67
Ranger em Kardia
Cleric em Scania (Banido)
Conseguii :D
Um amigo meu me deu o earing...
Bah que bom...
Agora vou catar o Red Ribbon..
Deve ser raro tb né? =\
Hax?
a cada 2 ribonned pig, 1 dropa red ribonCitação:
Conseguii
Um amigo meu me deu o earing...
Bah que bom...
Agora vou catar o Red Ribbon..
Deve ser raro tb né? =\
btw, dá uma olhada nesse site aqui:
http://global.hiddenstreet.net
quando eu era noob esse site me tirava quase todas as duvidas.
Não eh PIG ribbon...
Eh RED ribbon...
O Link que tuh passou só repassa pra outros links Oo'
ah sei, Red Ribbon, é um esquema da Nexon, pra você visitar o cash shop, esse Red Ribbon vende no cash shop por 1 meso, mas você tem que achar ele lá, cada vez que você abre o cash shop, ele tá em lugar diferente.
btw, tente agora:
http://global.hidden-street.net/
ei...alguem aqui joga em windia?
eu tenho um arqueiro lvl 10 lah...o nome eh ArqueiiroBR
Ah ta , confundi o Red Ribbon com o Pig Ribbon.
Nessa quest do Red Ribbon , vc tem que ir no Cash Shop que fica do lado do Menu no jogo mesmo.. Lá voce tem que ir indo nas paginas e nos acessorios diferentes , que em um deles ta o Red Ribbon , que voce compra por 1 meso no jogo , nao em cash como o restante dos itens.
Se voce cancelar o Cash Shop e abri de novo ele vai para otro lugar.
Mesma coisa sobre o Golden Bell
Tá... achei... Só mais uma coisa.. Que nao explica lah no site... Não lembro aonde eu acesso o Mushroom shrine...
Tava lá ontem e agora não lembro u.u'
Que animal..
@Dasyva
Red Ribbon é só por Cash -.-
Não é =)
Já achei no cash shop...
Bem barato inclusive :]
Ahm... O que eu faço com as duas magic seeds?
E como eu encontro easter basket?
oO'
pra ir pra Mushroom Shine você tem que falar com a NPC chamada "World Tour" que tem quase em todas as cidades, ela vai te cobrar uma quantia e vai te transportar pra lá.
você confundiu, existe dois Red Ribbon, o Red Ribbon pra quests, e o Pet Equip Red Ribbon, o Pet equip sim é só cash, o outro não.Citação:
@Dasyva
Red Ribbon é só por Cash -.-
Magic Seed, você pode usa-la para se transportar de Ellinia para Leafre instantamente, é só ir no portal que fica no mapa a esquerda de Ellinia, saindo pela saida de cima.Citação:
Não é =)
Já achei no cash shop...
Bem barato inclusive :]
Ahm... O que eu faço com as duas magic seeds?
E como eu encontro easter basket?
oO'
Easter Basket, é a recompensa de uma das quest de evento, pra ativar essa quest você prescisa falar com o NPC "Maple Administrator" que pode ser encontrado em quase todas as cidades, ela vai te pedir 100 Tree Branch, 100 drop de slime (esqueci o nome) e 1 red ribbon, ao entregar, você recebe a sua Easter Basket
com a Easter Basket você pode completar a quest do "Easter Bunny" (encontrado em Henesys e Orbis se não me engano), ele vai te pedir a Easter Basket e 10 ovinhos Amarelo, se você for level 30- ou 10 ovinhos verde, se você for level 30+, em troca ela te dará um Easter Charm, que é um item que quando você morre você não perde exp.
se você for Thief, qualquer level, eu sugiro não pegar o Easter Charm
e se for qualquer outra classe, level 70-, também sugiro não pegar o Easter Charm.
porquê a quantidade de exp que thief/chars level 70- perde é bem baixa, e a Easter Basket pode ser vendida por um bom preço.
(lembrando que a Easter Charm, não dá pra dar trade/dropar/colocar em shop)
Cara, muito obrigado...
Ajudou bastante :D
Nessa quest das magic seeds... Meu Deus...
Nem valeu a pena..
Por duas sementinhas dessas eu me matei.. Gastei uma graaana!
:S
EU jah tinah terminado a easter Basket... Mas fui acampar no fim de semana e quando voltei a promoção acabou..
Em todo caso... obrigado.
Plz gente me ajudem to com um tal erro 114 jah tentei de tudo que ja falaram e nem sei se aki tem firewall plz me ajudem!!!:mad:
caso qem deseja me add eh
YanzinhoBR = Bellocan
Wizard I/L
[IMG]http://img89.imageshack.us/img89/5475/maple2fm6.jpg[/IMG]
Pra mim upar são uns 470k de xp, matando monstros q dao 99-105 de xp faz uns 9% hora, meio demorado mas vale a pena.
se alguem souber algum lugar pra warrior hunt do meu lvl sem prejuizo, da um toque!
vai CPQ, ou LPQ, mas CPQ é muito melhor.
alias, pelo amor de deus, vá CPQ, eu no level 85 faço quase 35% por hora, e você no 45 faz 9%?
isso não existe xP
hum, se vc puder me ensinar como chegar la, começei faz pouco tempo nao conheço nada q nao seja um pouco de victoria island e ludibrium
Upe CPQ, Retz, Ratz, Teddies, ou no oitavo andar da torre de ludibrium nos golem de brinquedo. 5 lugares, so escolher o melhor lugar agora.
@Chicoosm
Meu amigo level 48+- treinava nos dummies em Mu Lung e dizia q upava bem rapido com warrior pill.
Sei la , tenta la ou upa mais um poco nos Ratz/Retz e tenta.
Tou fazendo a quest do alquemist lá...
Eu tenhop que achar o NPC pra me vender os scrolls né...
Aonde eu acho eles?
Me explikquem direito pq eu sou meio ruim nisso Oo'
entra nesse site:
http://global.hidden-street.net
que lá mostra onde o npc fica
Alguem sabe um lugar bom pra um Wizard Ice/Lightning level 30 upar?._.
Passei muito tempo sem jogar,talvez eu volte a jogar agora :X...
pega o 31 em qualquer lugar, HPQ, Wild Boars, Evil Eye, tanto faz, e apartir do 31, vai CPQ.
Galera eu to tentanu entra e dah um virus malware q n deixa eu entrar no maple e n eh soh no meu pc no pc dah minha irma tah dando a mesma coisa o nome do virus é:"Win32:Rootkit-gen [Rtk]" alguem podia me dizer o q eh ou eu estou fkanu maluko?
CPQ veio na ultima atualização, Carnival PQ, ela tem em Ludi, Orbis e Kerning, em Kerning, fica a esquerda da Lakelis (NPC da KPQ) é um NPC gordo.
os bichos que tem lá, não sei, pq nunca fiz, mas dá uma olhada no youtube, assiste algum video que você aprende.
No Site nao explica direito... Explica o da torre de orbis..
Mas eu nao to afim de ir até lá Oo'
ah, eu nem sei explicar, sempre que presciso achar, vou pelo site =S
desiste de fazer essa quest então xP
Cara CPQ é simples, vai ch procura party obedece o lider knd vcs entrarem la MATA OS MONSTROS simples, poção n funfa, vc tem ke pegar as pocao ke os bixo dropa. Cada bixo que vc mata vc ganha cp, a party com mais cp ganha. Da pra usar os cp pra invocar bixo, dar buff nos bixos da party adversaria, e outras coisas, eh bem simples, olha no hidden-street que explica um pouco mais.