Já era pra ter deletado seu char.
Se você tá com medo de ficar "por um fio",é porque sabe que pode fazer alguma besteira denovo.
Quem não deve,não teme. ;)
Versão Imprimível
Já era pra ter deletado seu char.
Se você tá com medo de ficar "por um fio",é porque sabe que pode fazer alguma besteira denovo.
Quem não deve,não teme. ;)
Você e todos os bots sabem que cheat é ilegal.Agora não adianta chorar no forum.
Admita que é SIM algo justo.Você sabia que estava infringindo uma regra, e agora pagará por ter feito isso.
Se você realmente não queria ser banido teria parado de usar no primeiro massban,não ter esperado um ano todo só pra ser banido e parar pra depois reclamar disso.Você sempre soube as consequencias,mas com ctz continuou usando pq era só ficar 6 meses sendo bonzinho q eles esqueciam,aia gra mudam tudo e vc vem chorar aqui.Qdo vc usa bot hj em dia em uma conta,vc tem q ter na sua cabeça que podem acabar com ela a qualquer instante,deveria ter pensado melhor.
Tu que deve ser um nerd e fica falando merda ai, pq troxa é tu que deixa um programa ficar gastando seu dinheiro, prefiro ter pouco lvl mas gastar me divertindo, do que pagar e deixar um programa jogar, e dps vim falar que o legal é war, mas a maioria vai pra war com bot, ou seja, tu só fica olhando e andando, o bot faz o resto? e naum vem falar que to errado naum, pq sei.
Agora acho justo a cip colocar permanente, pq se naum nego faz um outro char e espera o warning sair e volta, com permanente naum tem essa mais, ou upa namoral ou é deletera.
E se ferro quem tava com final warning antes da decisão do permanente, tomara que naum saia tbm.
Tu deveria ter sido deletado... se não foi levante as mãos pro céu e não fique reclamando...
Usou bot pq quiz!
Ande na linha agora!
^^
Puts grila =O
16 mil contas é muita coisa hein.... mais legal ainda foi o warning permanente =D
UAHUAHAUA', tava na hora já, mas eu ainda acho que tem muito botter solto por ae, tem mais é que baniir memo (y)
Sim, pq, vc se ferro?
Bem feito, to rindo...
Ahahahaha
Pra mim tinha q bota permanente pra kem ja foi banido por bot e começa a deletar os de agora pra frente.