Vi recentemente Animal Kingdom (7/10) e Un prophèt (8/10).
Agora quero ver a season 3 de breaking bad e o prelúdio Spartacus: Gods of the Arena
Versão Imprimível
Vi recentemente Animal Kingdom (7/10) e Un prophèt (8/10).
Agora quero ver a season 3 de breaking bad e o prelúdio Spartacus: Gods of the Arena
assisti os 2 primeiros episodios do prelúdio Spartacus: Gods of the Arena
putz, esse seriado é muito bom!
o nivel desses 2 primeiros episodios é ótimo!
e a produção e o roteiro são acima da média
recomendo fortemente
tem até a Lila do Dexter!
http://blogs.whatsontv.co.uk/tvspy/f...e-murray-x.jpg
Mt bom mesmo Spartacus, e btw, Lila do Dexter esta presente em Hustle tambem se voce curte ela
Se a Lila do Dexter estiver com aquele sotaque horrível eu não vou assistir uhsauhsa.
Terminei a 4ª temporada do How I Met Your Mother, em branco: quero tanto que barney e robin fiquem juntos, fica fofo taus.
Cacilds, eu não achei NENHUMA temporada do dexter ruim. Talvez porque eu não seja muito exigente, mas pra mim, uma temporada ruim não é quando não acontece o que eu espero acontecer. PORRA! Todo fim de temporada do dexter é imprevisível. Não faz nem quinze minutos que eu terminei de assistir a season finale da quinta temporada. Não me decepcionei.
Alguma previsão de quando sái a sexta?
Tá certo que já faz muito tempo que eu vi a segunda temporada, não lembro muito bem do sotaque, mas eu lembro de odiar ela falando "déxtar". Eu até gosto do sotaque, mas a voz dela me irritava horrores.
Eu acho que o Chase (house) e o Lightman (lie to me) tem o mesmo sotaque né Eu gosto do jeito que eles falam.