eu sou mage e dai?
a cip naum precisa fazer só melhorias pros mages
e sim pras outras vocações tb, eu axei que ficou perfeito
mesmo eu sendo druid...ta ótimo os kinas merecem :)
Boa Cip :D e bora pro proximo teaser :))
Versão Imprimível
eu sou mage e dai?
a cip naum precisa fazer só melhorias pros mages
e sim pras outras vocações tb, eu axei que ficou perfeito
mesmo eu sendo druid...ta ótimo os kinas merecem :)
Boa Cip :D e bora pro proximo teaser :))
ow o pessoal aqui ta brigando pra ver quem e o melhor magos ou os de ataque fisico, caracas vocês não entendem que os dois são bom
sim os pallys e kinas foram melhorados, os sorcerer e druids um poko prejudicados mas fikam tentando zoar um ao outro, tão parecendo um bando de idiotas
gosto de mago mais vo fikar com os dois pra ver qual vai ser o melhor depois do update :)
Ah claro, você acha que depois deles balancearem as vocações, irão desperdiçar o que fizeram neste novo update, "desbalanceando" as vocações de novo? :O
Acho que ele quis dizer os erros de ortografia do cara. :P
pra mim parece q a gente vai volta pro tibia 7.5, mas sem o bom pvp
olha só, naum é só pq eu so sorc, mas acompanha meu raciocinio,primero, kinna é mais fraco mesmo, e demora mais pra upa sim, mas a vantagem das vocação q eu acho é a seguinte
kinna, demora pra mata um bicho, mas mata, e naum morre, pq tem um fator de recuperação muito alto, ja um mage, a unica saida é mata o bicho antes q o bicho mate ele, pq o mf naum ajuda em nada na hora de recuperação. ai q entra o dano alto dos mage, mage tem um dano alto, e kinna uma defesa forte. mas pelo q eles tão falando, vai tudo muda, mage vai perde poder de ataque, kinna vai ganha poder de ataque,as runas e magias de cura vão continua com o mesmo poder, o q significa q nossos fatores de recuperação vão continua os mesmos. Fora fatores economicos, mage gasta um absurdo pra caça, com mf, pq usa mana pra absolutamente tudo. Ai imagina se nossas magias tiverem menos dano, e ainda obriga a gente a anda com mais mf, mas a gente naum tem cap igual kinna. Acho q eles tem q equilibra as vocações mesmo, mas respeitando as caracteristicas de cada um, naum é assim q vai resolve, vamo volta ao tempo de kinna forte e mage de sword caçando rot nos esgoto de carlin
soh espero q nao diminua mto os hits dos mages :cool:
TIBIA NUNCA MAIS SERA O MESMO ME SINTO ORGULOSO CARA TÔ ATÉ NERVOSO MAIS QUERO SABER QUANDO SAI LOGO ISSO CARA TO MUITO ANCIOZO VELHO!!!!!
Só uma coisa q acabei de perceber: o negocio do ml influenciar + q o lvl agora na magia ofensiva significa q a sd e a explosion do kina ja era né? o.O
Bye bye paladins e kinas mages, hello rpg! (kina epally no fisico, como sempre deveria ter sido, ao inves de com magia!)
+ vamos esperar q o dan fisico venha a suprir essa deficienci magica agora, pq se ñ suprir, ferro ainda mais pra nós =\
Bom pessoal pessoalmente eu acho esse balanceamento muito bom pq antes eu ia na war tdu bem...
só servia pra leva SD na cabeça pq mesmo de SCA(emprestado hehe) eu não batia quase nda nos mage e acabava que quando os kina deitavam depois iam os pally e depois druid e sorcer quer dizer knights e paladins eram sempre os primeiros alvos e acaba que quem tinha mais mage ganhava pq combo de exori cá entre nois só funciona bem em trap...(quem já participo de war sabe o que eu to falando)
ai agora sim quero v mais nego lvl 100 deita kina lvl 150+.
vão ter que reuni um team bem maior pra deita kina agora
:P