O na moral os cara tao viajando falando de monk, na boua alguem ja ouviu falar de treino???
serah q ngm estava treinando e sumonou um monk ou se naum para matar algum bixo?Os cara ja tao pensando q por ali tem algum monk pra matar -.-
Versão Imprimível
O na moral os cara tao viajando falando de monk, na boua alguem ja ouviu falar de treino???
serah q ngm estava treinando e sumonou um monk ou se naum para matar algum bixo?Os cara ja tao pensando q por ali tem algum monk pra matar -.-
Alguem ae de boa vontade junta todos os posts do dax ninja aki nessa cessao,,,,desse e do otro topico pq eu acho q o cara fez e ja deu um monte de post pra ajuda,,,,,,,,c junta tudo talvez agente tenha uma ideia do q faze
Citação:
Postado originalmente por Eduardolr
Mals, tinha esquecido do meu amigo Eduardolr.
A esperança é a ultima que morre.
eu tb acrdito lembra de mim neh HAUehae!!Citação:
Postado originalmente por Standard
To zuando se sbae q eu sempre falei pra vc seguir esse caminhu...ta na cara veiu qtos user ja flaram da merda do elf??
eh so seguir ele eskeçi venore e tals nada a ve os cara tao viajando falando de poção que esta em kaz:confused:
segue o elf standard:10:
realmente alguns users flaram + dpois d tentar desistiram e diseram q ele n existia vc eu n lembro....Citação:
Postado originalmente por sir de volta
O sir_de_volta me explico várias coisas dessa quest.
Com certeza é o meu 'guia' da quest :D
Quando eu descobrir essa po*** de quest ele vai ser o primeiro a saber(olha que romantico auhauhaauhau).
Então, agora só falta achar o Elf.
exiva "Elf safado :P
@Eduardolr
Tu tá on no tibia? Pergunta pros NPCs de Ab sobre "Abdaisim" pra ver se eles sabem o local de respawn ou a hora exata.
:D
Naum elmbra do q de mim???
eu fui q falei pro standard naum desistir expliquei pra ele tals pergunta pra ele
Para achar o elfo, creio que é questão de esperar em ab até dar a meia noite tibiana, sempre fazendo o trajeto entre o dp e o portão de saida, assim acharemos ele, devemos falar alguma coisa pra ele, ou entregar a flor ou o diário, sei lá. Pelo menos é assim que deve ser de acordo com quem "FEZ" a quest.
Pensei assim: "me preocupa não saber o que fazer depois de falar com ele, por que se esse elfo for o mesmo que deu a ferramenta que não conseguiu cortar a grama, outra machete dele não vai adiantar"
MAAAAAAASSSSSSSSS elfo mexe com magia da natureza, entregando o diário ele vai saber que o cara não conseguiu cortar a grama e vai encantar outra e te entregar. Acho que algo assim.
Tenho outra teoria para achar o elfo, creio que tão boa quanto essa, mas vou testar primeiro. =D
http://i59.photobucket.com/albums/g3...grass2hero.jpg
http://i59.photobucket.com/albums/g3...grass2hero.jpg
Será q isso q tah escrito eh alguma coisa de importante??
Olha bem essa escada que tah subindo...(esse é o andar +2, o térreo eh o +0)
http://i59.photobucket.com/albums/g3...agicgrass4.jpghttp://i59.photobucket.com/albums/g307/sahilia/magicgrass4.jpg
agora olha essa ss...é o andar que seria emcima daquele que eu mostrei antes(que era o andar +2), aquela escada q eu mandei vcs observarem leva nesse lugar ai, soh q naum da pra ver...talvez pq as árvores estão colocadas propositalmente em locais estratégicos...será que lah seria a quest?o0"
UMA COISA É CERTA: ESSA ESCADA VAI PARAR EM ALGUM LUGAR!
oh no!mais dúvida...:S
edited: esse 4° andar q eu coloquei na foto eh na realidade 3°andar ok?
Citação:
Postado originalmente por Standard
Galera, só quero saber uma coisinha...
Onde é que fala que esse tal de Elfo vai te dar/vender um item mágico pra quest...?
Você mesmo Standart, diz que não acredita que fizeram a quest... Mas está acreditando num poema feito por um player???
Enfim... Também estou na busca do Elfo aqui em Vinera... Vai que esteja certo...
A teoria de que existia uma raça que aparece furtivamente já está confirmada, mas a relação da mesma raça com a quest é que está difícil...
Creio que o item está escondido, em uma cave... Vou tentar a pick em alguns pontos de Femur hills... Também vou tentar ir pra Venore, investigar sobre essa história...
Em alguns posts atrás, um colega fala que tinha um NPC que citava uma história de amor que não deu certo... prvavelmente a história da nossa suada quest...
Bom, ainda desejando sorte, pois não encontrei a solução... Mas se encontrar eu posto aqui a minha pesquisa completa...
Abraços